Quanta moralidade!!! Investigação irá apurar funcionários fantasmas em gabinete de senadora “comunista”

Publicado em   12/jan/2013
por  Caio Hostilio

Denúncia apresentada é da época que Vanessa era deputada federal, entre 2007 e 2010: senadora está “incomunicável”. MP estuda pedir devolução dos salários pagos irregularmente. Como as máscaras caem dos falsos moralistas!!! Essa é a podridão atual dos seres humanos…

João Valadares

senadoraO Ministério Público Federal do Distrito Federal (MPF-DF) instaurou inquérito civil público para investigar denúncia de que a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) empregou funcionários fantasmas em seu gabinete na época em que exercia o mandato de deputada federal, entre os anos de 2007 e 2010. O MPF-DF está na fase de coleta de provas para embasar uma futura ação civil pública contra a parlamentar e os servidores. A congressista pode ser enquadrada por improbidade administrativa. Ao término do inquérito, o órgão deve pedir à Justiça Federal que determine a devolução imediata dos salários pagos aos fantasmas de maneira irregular.

A portaria que instaurou o procedimento foi publicada na edição do ontem do Diário Oficial da União. O procedimento investigativo destaca os fatos: improbidade administrativa, prejuízo ao erário e enriquecimento ilícito. O texto da portaria indica “suposta existência de funcionários fantasmas no gabinete da deputada federal Vanessa Graziotin, o que importa, em tese, em ocorrência de prejuízo ao erário e enriquecimento ilícito, em razão da utilização de verbas públicas (recursos de gabinete parlamentar) para pagamento de pessoas que efetivamente não trabalharam.”

  Publicado em: Governo

4 Responses to Quanta moralidade!!! Investigação irá apurar funcionários fantasmas em gabinete de senadora “comunista”

  1. Manoela Maia disse:

    SOBRE A CAMPANHA DO NOSSO EXCELENTISSÍMO DR YGLESIO, CHORA CAIETE, PEGOU ESSA HISTÓRIA DE CAIETE…CHUPA..KKK
    Você assistiu a reportagem na mirante, a população ajudando com alimentação e item de limpeza, já arrecadaram 2 mil kg. Isto mostra que a população está aprovando a ideia do diretor do socorrão. Oh dor de cotovelo!!!!!!!!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Você pensa que me sinto ofendido por me chamarem de Caite, viado, bicha ou qualquer outro adjetivo? KKKKKKKK, lendo engano seu!!! Mocreia, quando você fala em chupa, lembro da sua mamãe!!! Mas vamos ao que interessa, o povo ajudando o médico maluco e rebolador? KKKKKKKKKKKKKKKK. Mesmo com toda mídia, o cara arrumou 2 mil quilos doando para ser doado!!!! quanta palhaçada.

  2. DANIEL DIAL MARX disse:

    Ih a moda pegou, Oh Caiete…Se os secretários de estado e a governadora supostamente conhecem a cor da chita porque nao tiram o Maranhao do atraso. Quanto a nova administracao de Sao Luís é necessário dá um tempo, para que se avalie o trabalho realizado.
    O que Edivaldo fez foi o mesmo que tua patroa e teu patrão fizeram com o ex-presidente Lula quando ganhou a presidência da republica o abutre velho começou logo a sobre voar na cabeça de Pula…

    • Caio Hostilio disse:

      Danielete, você deve ser uma macaquinha amestrada muito burrinha!!! Tirar o Maranhão do atraso, menina louca, seria preciso que os 218 gestores não deviassem as verbas públicas, coisa que os falsos moralistas, apoiam esses desvios e sequer comentam, macaquinha, pois se aproveitam dessa grana para se eleger. Nessa eleição de 2012, macaquinha Danielete, O PCdoB apoiou Dede Macedo, Kabão, Zé Arlinho que desviou todo o dinheiro de Pinheiro no apagar das luzes e até Eduardo Castelo Branco em Anajatuba, aquele envolvido na quadrilha de Bia Aroso. Viu macaquinha amestrada o quanto você é desinformada das coisa!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog