Diante de toda patacoada sobre doações para o Socorrão, sugiro ao Ministério da Saúde que passe a responsabilidade dessa unidade para a LBV…

Publicado em   11/jan/2013
por  Caio Hostilio

falastrãoOra bolas!!! Nunca tinha visto tanta patacoada e palhaçada sobre uma atitude maluca e idiota pratica por um diretor de um hospital público, que recebe recursos públicos – advindos dos contribuintes – e ainda aparecer uma senhora (como se fosse uma atriz) aparecer no Jornal Nacional dizendo que é preciso que se façam doações aos hospitais públicos bancados pelo SUS!!! Meu Deus!!! Olhei aquilo e fiquei com nojo…

A que ponto chega à hipocrisia dos seres humanos e a prática nefasta do jornalismo que tenta passar para opinião pública que ao errado está de acordo com os ditames éticos e morais de quem lida com a coisa pública.

Estou morrendo de pena dos Socorrões!!! Estou morrendo de pena da Prefeitura de São Luís!!! Poxa, estão completamente desprovidos de dinheiro e até o momento ainda não arrecadaram nada de tributos e nem tampouco recebeu sequer nada de repasses federais.

Ah!!! Castelo deixou uma dívida de R$ 140 milhões somente na Saúde e daí? Então, quer dizer que o que foi arrecadado até agora de tributos e o que foram destinados de recursos já foram automaticamente destinados ao pagamento dessa dívida? Essa não cola!!!

Como enganam os contribuintes nesse país, isso com a ajuda da própria mídia, que se presta para fazer esse tipo de palhaçada.

Diante de tanta palhaçada, sugiro ao prefeito Edivaldo Holanda Junior que passe de imediato a administração dos Socorrões para a LBV – Legião da Boa Vontade, pois essa sim é uma entidade séria e reconhecida mundialmente em campanhas de doação de donativos, alimentos, medicamentos e todo tipo de insumos para hospitais que prestam serviço aos excluídos, que realmente não recebem verbas gordas do SUS.

  Publicado em: Governo

22 comentários para Diante de toda patacoada sobre doações para o Socorrão, sugiro ao Ministério da Saúde que passe a responsabilidade dessa unidade para a LBV…

  1. Pétala Monteiro disse:

    Nojo. Totalmente enojada com a frieza, dissimulação e nojeira desse e de outros blogs…

  2. Idi Ota disse:

    Ué? Qué dá o Socorrão pro pessoar du Ricardão qui tá involvidu cum aquela maracutaia nacional qui feis a LBV mundial pedi a cabeça du presidenti da LBV no Brasil?

    Tá querendu piorá a situação prá colocá mais dinheiru na mão du Ricardão?

    Ué? Qui coisa feia esta reportage…

  3. Glauber disse:

    CAMARADA SEJA IMPARCIAL QUANDO SE FALA DOS DESMANDOS PRATICADOS PELO TEU PATRÃO VOCE SE FAZ DE DESENTENDIDO ENTÃO FAÇAMOS ASSIM FAÇA UMA MATERIA SOBRE O ASSUNTO PARA DEBATERMOS.

  4. petit gateau disse:

    Quem e mais seria? A legião ou a Cruz vermelha façam suas apostas

  5. Glauber disse:

    E QUEM DISSE QUE QUERO DITAR AS PAUTAS DO SEU BLOG SO QUERIA QUE VOCE FOSSE IMPARCIAL MAIS TUDO BEM VOCE TEM QUE AGRADAR QUEM TE SUSTENTA. VOCE SABE O QUANTO ESTAR ERRADO ISSO QUE VAI SER FEITO EM COROATA QUE FICA CALADINHO.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, imparcial? Aponta um meio de comunicação imparcial no mundo. Quanto ao assunto que você quer tratar, eu desconheço, pois não trabalho e sequer moro em Coroatá.

    • Caio Hostilio disse:

      camarada, eu já te disse que esse comentário não condiz com a matéria exposta. Se esta matéria está lá nesse blog, então faça o seu comentário lá!!!! Ora bolas!!!

  6. José disse:

    Algumas lições podem ser tomadas …
    1 – Que tal este sujeito começar a pedir doações para pagamentos dos funcionários que estão sem receber ? O prefeito bem que podia se juntar à idéia…
    2 – que tal ele usar os salários que recebeu sem trabalhar, 9 meses conforme dizem ?
    3- quando devemos começar a levar tesouras, esparadrapos, algodão, lençóis …

    Quando menos espero, ainda surge esse tipo de gente na vida da população. Ôô sina.

  7. Julio disse:

    O Ricardão quebrou a cara, o povo entendeu e está ajudando, nossos irmãos enfermos precisa de nossa ajuda, contribui e vou continuar contribuindo.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKK. Quem quebrou a cara,mané!!! KKKKKKKKKKKK. Você desconhece os comentários dessa patacoada no meio de quem realmente conhece de gestão pública!!!

  8. Rodrigo disse:

    Será mesmo que a prefeitura já recebeu os repasses do Governo Federal?! Será que o diretor do Socorrão seria tão burro e ao mesmo tempo tanto apelo midiático a ponto de colocar matéria no JN e no Jornal Hoje apenas para sensibilizar e ”jogar a merda” no ventilador sobre a Administração Castelo. Se foi isso, ele será ridicularizado e logo! Ele faria essa besteira logo de cara em menos de 1 mês de direção do Socorrão?!

    Vamos ser lógicos, meu caro Caio Hostilio.

    • Caio Hostilio disse:

      Meu amigo, você sabe as datas dos repasses das verbas constitucionais? Você sabe quanto a Prefeitura já arrecadou de tributos nesses dez dias? Então, vamos ser lógicos e no mínimo buscar conhecer um pouquinho que seja de administração pública!!! Quando você buscar essas informações, com certeza terei maior prazer de debater com você sobre o assunto. O certo, amigo, é que isso ficou ridículo para a gestão de Holanda Junior, por quem tem apreço.

  9. Duarte disse:

    Admiro a atitude do atual diretor do Socorrão! Você é um falso moralista. Continue com o seu bloguinho…
    #Sarneyzista

    • Caio Hostilio disse:

      Eu falso moralista? KKKKKKKKKKKKKK. Eu sou é imoral e gosto da imoralidade!!!! Sarneyzista? Caramba, quanta honra!!! Pena que não me deram ainda nada!!! Agora esse médico maluco além de peidado da cabeça e um péssimo de chupador de ovo dos “moralistas”, coisa que tu fazes bem… Chupa como ninguém!!!”…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos