Decisão coerente…

Publicado em   10/jan/2013
por  Caio Hostilio

edivaldo holanda juniorA prefeitura de São Luís tomou a decisão coerente ao decretar estado de emergência na área de Saúde.

Em minha opinião, o prefeito Edivaldo Holanda deveria ter tomado essa decisão na semana passada, haja vista que a situação já se mostrava caótica ainda em dezembro de 2012.

O secretário de Saúde do Município de São Luís, Vinícius Nina, vem mostrando muita coerência e sensibilidade com a coisa pública, tanto que decretou esse estado de emergência e manter a parceria com o governo do Estado.

É preciso saber o que foi feito com o repasse de R$ 42 milhões, no mês dezembro, apenas do SUS.

É necessário que sejam decretados estados de emergência, também, nas áreas de educação e urbanismo, uma vez que as escolas estão em estado degradante, assim como no urbanismo, os sinais e barreiras eletrônicas continuam causando transtornos ao tráfego em São Luís.

Concordo que o MPMA passe a investigar os porquês do não pagamento dos servidores municipais de São Luís, mas é preciso que essa mesma determinação seja coordenada para os demais municípios do Estado.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Decisão coerente…

  1. O município de Paço do Lumiar em sua 1ª parcela do FPM – Fundo de Participação dos Municípios que estranhamente era tão bem divulgado por alguns blogs e parecem que não desejam que a população fique informada dos valores destinados ao nosso município. RECEBEU HOJE – R$ 1.788.161,93

  2. Antonio Lima disse:

    Concordo plenamente, Professor!
    Agora essa do MPMA fazer investigação para saber a razão do não pagamento dos vencimentos dos servidores, é de lascar, ainda mais quando se sabe que essa prática criminosa não exclusividade da Capital. Não que eu seja contra, mais que se faça isto em todos os municípios onde os barnabés estão há meses sem vê a cor dos seus vencimentos, e o pessoal do MP agem como se nada estivesse acontecendo, como se tudo estivesse na mais perfeita ordem…
    O que teria motivado esse pessoal a se movimentar, seria a notoriedade e os holofotes que hora estão voltados para a nova administração da Capital?
    Vamos ficar de olho para vê que bicho vai dar!
    Como diz aquele dito popular: “antes tarde do que nunca”. Decisão acertada e necessária, que não fique só na folha de pessoal, que se estenda essa investigação para todas as obrigações (restos a pagar) e todos os pagamentos feitos nos últimos anos, como aquele, que segundo se divulgo, já foi pago, o VLT.

  3. Fernando disse:

    Concordo plenamente com esta comissao, mas desde que apresente resultados. Trabalhem serio porque mazelas, falcatruas, roubo e demais coisas ruins tem ate o talo. Se for pra terminar como a CPI do Cachoeira quem deverao ser presos serao os integrantes da comissao. Maos a obra e vamos descobrir onde Joao Calote, Gardeninha e pelo menos uns 12 que eu conheço esconderam esse dinheiro

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos