Aleluia!!! O futebol maranhense foi abençoado!!! Chevrolet fecha patrocínio com 20 campeonatos de futebol no País

Publicado em   10/jan/2013
por  Caio Hostilio

 

Que os dirigentes dos Clubes saibam resgatar o futebol maranhense, que já esteve no seleto grupo de elite do futebol brasileiro… Espero que os clubes, principalmente o Moto e o MAC, times de tradições, assim como o Sampaio, aproveitem essa oportunidade para trazer alegria aos estádios maranhenses!!!

AdNews                                

carroOs principais dirigentes do esporte brasileiro sempre se queixam sobre a falta de patrocínio e incentivo, até mesmo no futebol que é mais popular. Não por acaso alguns campeonatos estaduais lutam para continuar fortes, organizados e atrativos e assim conseguir atrair marcas. A Chevrolet conseguiu uma boa entrada no esporte brasileiro, já que anunciou o que será, nos próximos dois anos (2013 e 2014), a patrocinadora máster de 20 campeonatos estaduais de futebol.  A ação faz parte de uma estratégia global da Chevrolet de ser a marca mais próxima dos clientes.

“Uma das formas de nos aproximarmos dos clientes da Chevrolet é a presença da marca no esporte mais popular do mundo o que, no Brasil, significa estar no futebol. Estamos realmente empenhados em associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol”, afirma Santiago Chamorro, diretor Geral de Marketing, Vendas & Pós-Vendas da GM do Brasil e América do Sul.

Não vai ser difícil para o apaixonado público que acompanha os campeonatos identificar a presença da Chevrolet. A marca e o logotipo da gravata dourada estarão nas placas centrais de todos os estádios que sediarão os jogos do Futebol Chevrolet 2013, nos backdrops das entrevistas coletivas dos jogadores e técnicos, nos materiais promocionais pré-jogo (faixas e balões espalhados pelo campo) e também impressos nos ingressos de todos os jogos dos campeonatos.

Para completar, todos os estádios que tiverem infraestrutura, terão um modelo Onix exposto durante os jogos. Além das ações de marketing ligadas à exposição da marca, o patrocínio do Futebol Chevrolet 2013, inclui também cotas de ingresso para todos os jogos dos campeonatos. Isso vai possibilitar ações regionais com todas as concessionárias da marca localizadas em todo o Brasil. 

Os patrocínios incluem também a mudança nos nomes das competições. Seguem os 20 campeonatos estaduais patrocinados pela Chevrolet:

Acriano Chevrolet
Alagoano Chevrolet
Amazonense Chevrolet
Baiano Chevrolet
Catarinense Chevrolet
Cearense Chevrolet
Gauchão Chevrolet
Goianão Chevrolet
Maranhense Chevrolet
Matogrossense Chevrolet
Mineiro Chevrolet
Paraibano Chevrolet
Paranaense Chevrolet
Paulistão Chevrolet
Piauiense Chevrolet
Potiguar Chevrolet
Rondoniense Chevrolet
Sergipano Chevrolet
Sul Mato Grossense Chevrolet
Tocantinense Chevrolet

  Publicado em: Governo

8 Responses to Aleluia!!! O futebol maranhense foi abençoado!!! Chevrolet fecha patrocínio com 20 campeonatos de futebol no País

  1. Antônio Gereba - Internacional Futebol Clube disse:

    Uma boa notícia. Mais você disse ha um leitor que não discutia futebol maranhense, apenas sobre o seu FlÔrminense…ops !!! Fluminense. Então se está postando sobre o nosso futebol, então diga, como Fernando Sarney sendo vice-presidente da CBF Regional Norte, não briga nos bastidores ou na sede da entidade, defendendo o nosso falido futebol. Será que suas regálias são só para acompanhar viagens da seleção brasileira !??. Vai ter o campeonato Copa Nordeste, o Estado do Maranhão está fora, será que ele não sabe disso. È complicado como pode ter mais um Sarney que prejudica até no esporte do nosso Estado. Não venha agora dizer que são 217 municípios que particpam do campeonato. Eu queria saber de sua pessoa o que achas uma pessoa influente como ele , não brigar pelo esporte. Será que Ricardo Murad está certo em dizer que essa família é vírus no Maranhão ??? Será !!!.Comente.

    • Caio Hostilio disse:

      Veja bem, ele não é dirigente de nenhum time maranhense, coisa que os camaradas levaram a falência, sobrando apenas o Sampaio. Cobre isso dos dirigentes dos Clubes!!!

  2. Joaozinho disse:

    Por que uma certa governadora foge de entrevistas de jornalistas renomados ? ( Daqueles que não combinam antes a pauta ). Certa vez ela falou em plantio de “farinha”.

    • Caio Hostilio disse:

      Tem senador, ministro, deputado, prefeito que não conseguem fazer seus trabalhos e pedem aos pastores, pajés e pai de santo que ajudem no que devem fazer, visto que só sabem soprar baboseiras…

  3. Zé Roberto disse:

    Uma vidente, profetizou isso, na Rua Grande, hoje:
    Sarney & Filha doarão parte de sua imensa fortuna ao “Maranhão-esperança”, projeto ambicioso para reduzir o analfabetis-mo, a prostituição infantil e a miséria do Estado.

    • Caio Hostilio disse:

      E um Pajé dançou e disse que os falsos moralistas mostrarão ao povo que roubam e jogam a culpa nas Ongs.

  4. Marcos Calado disse:

    Cara, tu realmente, esta sendo bem pago para destruir a imagem do Prefeito..Se não vejamos:
    Lula, quando assumira o Pais, não sabia nem o significado de LDO, LDB, LOA…etc… Quanto o Pais arrecadava em tributos, e tantas outras coisas…Mas, tinha o TINO de costurar politica…e fez isso com maestria…Bom, o que vc quer, é atingir o prefeito…Ele, acaba de anunciar 80 metas e 314 ações (Coisa NUNCA VISTO NA HISTORIA RECENTE DO MARANHAO E NO MUNICIPIO), Isso só demonstra a sua capacidade de querer REALMENTE, fazer diferente. Esta com a MACROPLAN, medida essa compartilhada com FIEMA….E vc nao faz referencia a nada disso….CARA DEIXAR DE SER MEDIOCRE E PROCURAR TER CARATER E PERSONALIDADE DE JORNALISTA. ELE VAI VENCER..JA VENCEU COM AJUDA DA POPULAÇÃO E DE DEUS (QUE VC SE INSISTE EM NAO ACREDITAR)..

    • Caio Hostilio disse:

      Cara, tu só pode ser maluquete!!! Quem disse, cara, que eu não acredito no prefeito? Tanto que venho dando força ao seu empenho. Por outro lado, cara, tu deveria era ficar calado!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog