A governadora receber vereadores de São Luís???

Publicado em   08/jan/2013
por  Caio Hostilio

sobrapoliticalhaAcabo de ler essa notícia no blog do jornalista Marco D’eça e fico a pensar: Pra quê? Irão conversar sobre a situação do município e a posição da Câmara? Desde quando a Câmara é o poder Executivo para conversar sobre problemas de gestão com outros poderes? E o que tem a ver a governadora Roseana com posição de vereadores na Câmara de São Luís? Ela é a presidente de algum desses partidos? É líder comunitária em São Luís?

Ora bolas!!! Isso é muita patacoada!!! A Câmara de Vereadores de São Luís tem mais é que agir dentro de suas prerrogativas e não tentar fazer politicalhas e politiquices idiotas.

Esses camaradas foram eleitos para “LEGISLAR E FISCALIZAR O TRABALHO DO EXECUTIVO”, coisa que nunca fizeram e sempre receberam para isso muita grana do contribuinte.

Por que o líder desses vereadores, que na época era o presidente da Câmara dos Vereadores de São Luís, não tomou a postura correta de um presidente de uma Casa de Fiscalização, procurou a governadora para que buscasse apoio para abertura de uma CPI para apurar o padeiro dos R$ 73,5 milhões? Por que sempre fecharam os olhos para o plano diretor feito nos porões, que comprometeu o meio ambiente dessa ilha?

Se utilizarem dessa prática nojenta de fazer politicalha, São Luís vai continuar na merda de sempre!!!

O povo deve repudiar isso e cobrar dos políticos maranhenses que se comportem de acordo com os cargos para os quais foram eleitos. Quer continuar na picuinha idiota? Então que não se candidate.

Usar um poder como troca é algo repugnante e fora de todos os princípios republicanos…

  Publicado em: Governo

2 comentários para A governadora receber vereadores de São Luís???

  1. Diferente do Choque de Gestão que o prefeito Josemar quis dar dizendo que iria fechar a prefeitura de Paço do Lumiar por trinta dias, o que é um absurdo, ele deveria se espelhar em Holandinha, pois a situação no Paço esta caótica. Na prefeitura dizem que Josemar foi pra Caxias se aconselhar com o Humberto Coutinho. Ninguém da uma resposta para os servidores públicos municipais. Estamos desde agosto recebendo nossos salários de forma fracionada. Nos ajude, temos contas a pagar e família pra sustentar, eles não dão sequer informações. Grato pela oportunidade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos