Êpa!!! Os secretários de Holanda Junior terão três meses para cumprir metas!!!

Publicado em   06/jan/2013
por  Caio Hostilio

secretariadoAgora entendi as palavras ditas por Edivaldo Holanda Junior no dia da posse do seu secretariado: “A ordem agora é trabalhar, e trabalhar muito, a partir deste instante. Todos vocês terão metas a cumprir. E não haverá descanso; será uma luta sem trégua. São Luís tem pressa, porque ficou parada durante quatro anos”.

Essas metas estipuladas não foram uma exigência do prefeito Edivaldo Holanda Junior, mas sim da Consultoria Dom Cabral, que terá total autonomia para mudar os secretários de acordo com as metas não exigidas pelos consultores.

Mas qual seriam essas metas?

A Dom Cabral entrou num acordo com Edivaldo Holanda? Pois quando se estipula metas e tempo para cumpri-las ficam evidentes que serão necessários que se dê ao secretariado todas as condições, técnicas e administrativo-financeira, para que tais metas sejam cumpridas.

Será que os secretários escolherão suas equipes de trabalho e comandarão os recursos de suas respectivas pastas? Para se cumprir metas e cobrá-las são necessários essas condições especiais, caso contrário como poderão cumprir tais metas e serem cobrados?

Quem está montando as equipes das secretarias? São os secretários com suas pessoas de confiança e com especialistas nas respectivas áreas ou estão colocando pessoas de acordo com as conveniências políticas e mantendo as que estavam lá politicamente?

Estipular metas é importantíssimo em qualquer seguimento, porém ela só terá retorno se realmente forem dadas as condições necessárias para que essas metas sejam alcançadas.

Portanto, acho melhor entrar num acordo, pois sem condições não conseguirão alcançar meta alguma!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Êpa!!! Os secretários de Holanda Junior terão três meses para cumprir metas!!!

  1. Pior é o prefeito Josemar de Paço do Lumiar que estava louco para trabalhar, afirmou em seu discurso de posse que era prefeito do povão. Mas bastou sentar na cadeira de prefeito da cidade e em apenas dois dias um de seus primeiros atos no seu primeiro dia de trabalho foi baixar um Decreto fechando a prefeitura por trinta dias para atendimento ao público. Pode uma coisa dessa? Como ficará a população tão sofrida do Paço? Que decepção e afinal quando ele vai decidir trabalhar mesmo? A quem o povo poderá recorrer para resolver os problemas de suas comunidades. Será que ele pensa em entrar no ¨PASSOSBOKE¨?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos