A SMTT já fechou as portas?

Publicado em   31/dez/2012
por  Caio Hostilio

transitoAntes de entrar no assunto em questão, eu gostaria de registrar que no Brasil precisa de leis mais rígidas e contundentes contra os agentes que lidam com os recursos públicos e as coisas públicas. É simplesmente estarrecedor o descaso com o município e os munícipes onde um grupo perde a eleição para outro.

Como os politiqueiros são asquerosos e nojentos!!!

Tive que fazer uma viagem urgente a Brasília, mas como a “bolsa de compra de passagens aéreas” passou dos limites, terminei indo de carro. Atravessando o Maranhão, Tocantins e o Goiás.

Com meu senso crítico, passei a parar nos municípios em que não vi ornamentos de natal e a cidade um tanto abandonada. Não deu outra!!! As respostas eram as mesmas. “O prefeito perdeu as eleições e sumiu da cidade… Abandonou tudo!!!”

Que porra de país é esse? Será possível que ninguém ver que os lesados são os contribuintes? Que vêem seus recursos serem desviados e nada podem fazer.

Ao retornar a São Luís, vejo que o Estado teve que conduzir a Saúde. A educação está vivendo um caos, haja vista que os alunos que terminarão o ensino fundamental, referente o ano eletivo de 2012, não sabem quando terminarão seus martírios em 2013, deixando, com isso, sob a tutela do Estado a responsabilidade de recebê-los para o ensino médio sabe-se lá quando.

Agora, vejo que as barreiras eletrônicas estão desligadas e alguns sinais de trânsito desligados. Quanta irresponsabilidade!!!

Não que iniba os transgressores do código de trânsito, mas ajuda muito. O gestor dessa cidade até às 00 h do dia 31 de dezembro de 2012 é o senhor João Castelo, então que ele cumpra com suas obrigações.

Não se pode esquecer que na passagem de ano as pessoas se excedem nas bebidas alcoólicas e as tragédias podem surgir aos montes, principalmente com a falta de fiscalização.

Diante desse descaso irresponsável com a vida humana, atrevo-me a sugerir ao Secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, procure uma formula para controlar o trânsito em São Luís nesse período, ou seja, até que o futuro prefeito tome as providências cabíveis.

Pensem nisso!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos