Show da Virada” animará o Reveillon em Imperatriz

Publicado em   30/dez/2012
por  Caio Hostilio

Foto 1 - Show da Virada em Imperatriz Babado Novo[1]Os imperatrizenses irão comemorar em grande estilo a chegada de 2013 com uma programação organizada em parceira pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

O “Show da Virada” promete sacudir a cidade com as apresentações de Stênio e banda, Os Diplomatas, Banda Pilantropia, Breno Lima e a banda Babado Novo. O evento marca as festividades do Reveillon na segunda maior cidade do estado e promete agitar o público que prestigiar a festa no circuito do Viva Beira-Rio. Além disso, um show pirotécnico com duração de 15 minutos irá iluminar o céu da cidade à meia-noite.

O roteiro com as atrações do evento foi apresentado pelo secretário de Estado de Comunicação, Sérgio Macedo; além do presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Lucena Filho e o assessor – chefe de Comunicação da prefeitura, Élson Araújo.

“O governo teve um ano de muito trabalho e diversos investimentos feitos em Imperatriz e a parceria com a prefeitura rendeu bons resultados para a comunidade. Vamos encerrar 2012 com muita alegria e festejar a chegada do ano novo”, destacou Sérgio Macedo.

O secretário lembrou que no “Show da Virada” haverá espaço para todos os gostos musicais e animação é o que não irá faltar. “Teremos a música sertaneja, forró, brega, MPB, pop, rock e muito axé. Uma festa feita com diversos ritmos para embalar o ano novo que chega”, frisou.

O “Show da Virada” em Imperatriz será coordenado pela Fundação Cultural do município com apoio das secretarias municipais de Infraestrutura, Saúde, Meio Ambiente, Defesa Civil, Comunicação e Trânsito, além das Secretarias de Estado de Comunicação (Secom) e Segurança Pública (SSP).

“Queremos realizar uma grande festa e para isso estamos nos preparando de forma a oferecer um evento de qualidade, com estrutura e toda a segurança para os participantes”, disse Lucena Filho, presidente da Fundação Cultural.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, agradeceu ao governo pela parceria na realização do evento e reforçou o convite à população para participar da festança. “Nós agradecemos a governadora por mais este apoio e convidamos a toda comunidade para estar conosco neste evento, que também marca o encerramento das comemorações dos 160 anos de nossa cidade”, disse.

Estrutura

Para receber o público, está sendo montada uma infraestrutura de primeira qualidade. Palcos, sonorização, iluminação e decoração garantem mais beleza ao Circuito Beira-Rio. O objetivo é proporcionar segurança e conforto ao público.

No circuito do Viva Beira-Rio, a estrutura contará com dois palcos, banheiros químicos e iluminação especial. Um palco receberá as atrações locais(Breno Lima, Stênio, Os Diplomatas e a Banda Pilantropia). No outro, a animação ficará por conta dos baianos da Banda Babado Novo, que pela segunda vez toca na cidade.

Segurança

Cerca de 40 mil pessoas devem comparecer ao Viva Beira-Rio para assistir a programação com os shows musicais e a queima de fogos no “Show da Virada” em Imperatriz, promovido pelo Governo do Maranhão e a Prefeitura de Imperatriz, na noite do dia 31. A previsão é do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Edeílson Carvalho, que na manhã desta sexta-feira (28), comandou reunião de trabalho para definir o esquema de segurança do evento.

A segurança envolverá 60 policiais militares no circuito do Viva Beira-Rio, distribuídos entre os acessos à avenida Beira-Rio e arredores, mais a cavalaria e seis viaturas que farão o patrulhamento em ruas próximas ao evento.

A ação terá apoio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros com um veículo de resgate e um carro de combate a incêndio, uma ambulância e uma equipe de pronto-atendimento com médicos e enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros informou que os equipamentos e toda a logística que envolve a instalação dos fogos já foram aprovados, mas, ressaltou que uma nova vistoria será realizada no dia 31, para garantir toda a segurança a quem vai operar os dispositivos de disparos e o público presente.

PROGRAMAÇÃO

  20h – Breno Lima (participante do The Voice Brasil)

  21h30 – Os Diplomatas

  22h30 – Stênio e Banda

  0h – Show pirotécnico

  0h15 – Banda Babado Novo

  2h20 – Banda Pilantropia

  Publicado em: Governo

2 Responses to Show da Virada” animará o Reveillon em Imperatriz

  1. Adriano Matos disse:

    CAIO, E A VAIA QR. SUA PATROA LEVOU NO SHOW DO ROUPA NOVA.. VC. NAO VAI COMENTAR NADA?? TA COM MEDO E..FALA ALGUM DETALHE,MEU CARO LEDA VC TEM CORAGEM…PODE PERGUNTAR PARA QUEM QUISER. POIS SEMPRE DEFENDE ROSENGANA….É ASSIM SÓ OS COMENDADORES BLOGUEIROS QUE TAPAM O BURACO NEGRO DE SI PROPRIO…KKK

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog