Uma pergunta que não pode calar:

Publicado em   20/dez/2012
por  Caio Hostilio

castelo sorrindoCastelo entrou com dois processos de cassação contra o Holanda Junior pra quê? Será que ele pensa em voltar a “administrar” São Luís? SOS!!!

Se Castelo entrasse na Justiça Eleitoral pedindo a anulação da eleição e ao mesmo tempo se retirando do pleito, aí sim ele poderia até ter o apoio de grande parte dos ludovicenses.

Mas ele quer é continuar “governando”!!!

Sugiro ao juiz que pegou esses dois processos que ele sente sobre eles por um longo período… Vamos dizer assim: Até 2016. Ou que dê sumiço neles e até mande de fato para o “Arquivo Morto” (coisa que as pessoas confundem – não existe arquivo morto, mas sim arquivo geral). Nesse caso manda pro morto mesmo!!!

Ora bolas!!! A culpa é do Flávio Dino, que desistiu do processo contra Castelo, tudo pelo afã de governar o Maranhão e deixou São Luís num caos total.

Por outro lado, aquele camarada foi chamar o encontro de “Comitê Militar”!!! É do cassete. Esse é o crime. O regulamento militar proíbe terminantemente a criação de Comitês Militares Políticos.

Quanto a Rádio Capital, por que o jurídico de Castelo não ingressou com processos quando do período eleitoral para multá-la? Não entendi nada. Então, somente agora foi visto que a emissora passou dos limites?

Hei eleitor, você agora ficou ferrado. A cidade precisa de um gestor, entre Castelo e Holanda Junior qual você prefere?

Não é sacanagem!!! Haja vista que a Prefeitura de São Luís está falida, com seus serviços essenciais em estado de miséria, tudo abandonado. Será necessário muito empenho e força de vontade e de uma equipe de qualidade para mudar o quadro caótico em que se encontra essa cidade. A saúde estrangulou, a educação foi saqueada e enforcada, o urbanismo foi tingido, o transporte público uma bagunça generalizada, a Fazenda virou saco de estopa, o planejamento se tornou anarquia.

 

Pessoal, nós estamos ferrados e mal pagos!!!

  Publicado em: Governo

7 Responses to Uma pergunta que não pode calar:

  1. Andréa disse:

    Não posso deixar de esboçar o meu comentário com relação a isso. Acho realmente muito engraçado, caro colega, você falar tudo isso do Castelo como se ele também não tivesse pego a Prefeitura de São Luis um caos com relação a gestão antes dele, se vc parar pra pensar o caos não foi diferente, agora o que me deixa revoltada é que vc só fala do que está de ruim, e o que ele fez de bom, não conta?Tenho absoluta certeza que daqui a quatro anos com a prefeitura nas mãos do novo prefeito, vai está a mesma coisa e os comentários também serão os mesmos, sabe porque? Porque ao mesmo tempo que a mídia coloca as pessoas lá em cima,ela também coloca lá em baixo, e a exemplo disso, temos o nosso antigo Presidente da República Lula, sempre foi uma pessoa elogiada pelo povo, saiu como vitorioso e agora a mídia está querendo cavar coisas pra derrubá-lo. Vamos ser menos contraditórios!!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Desde que vim morar aqui nunca tinha visto um descaso tão grande com a saúde e a educação como estou vendo agora.

  2. Paulina disse:

    Se “Caostelo” voltasse a ” governar” São Luís eu me mudaria, não bastasse a capital está em miséria total, ele mais uma vez aprontou… Não pagando o 13º dos Funcionários previsto para hoje 20/12 e segundo informação do próprio banco, o mesmo estava agendado para sair hoje e a Prefeitura desautorizou, ficando para ser pago amanhã ou sei lá quando. Isso é um desrespeito para nós, que trabalhamos, e contamos, com o que é nosso de direito. Castelo, você já está idoso e deveria ter mais dignidade, caráter e respeito ao próximo, isso é uma represália que o senhor está fazendo com o funcionalismo público municipal, pois ainda não se conformou pelo fato de ser derrotado nas eleições para prefeito, e a culpa, não é sua? Pela sua má administração, por não ter feito nada, ops… Há fez sim, rapidamente jogou piçarra em algumas avenidas e ruas, e para completar o tal do VLT???? Ah Castelo, recolha-se á sua insignificância e nos poupe….

  3. detetive disse:

    ANDRÉA INFELIZMENTE VC NÃO GOSTA DA VERDADE, O LULA PASSOU 8 ANOS DO SEU GOVERNO, VIAJANDO E ENCHENDO A CARA PELO MUNDO INTEIRO, NUNCA SABIA\O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM O SEU GOVERNO, POIS ESTAVA SEMPRE BÊBADO. CASTELO PEGOU UMA PREFEITURA RELATIVAMENTE DESORGANIZADA E TEVE COMO O SEU OBJETIVO PRINCIPAL A MISSÃO DE DESTRUÍ-LA TOTALMENTE……….ESSES SÃO FATOS REAIS, É UMA PENA QUE ESSES DOIS PICARETAS TE ENGANARAM.

    • Andréa disse:

      Bom dia!

      Então eles não enganaram só a mim, o Lula enganou milhoes de brasileiros que depois de anos tentando entrar na presidencia conseguiu e ainda como vc mesmo mencionou permaneceu por 8 anos, e o que é pior ainda conseguiu colocar no seu lugar uma pessoa que está diretamente ligada a ele, vc não acha que ele enganou muito bem? ou será o povo burro capaz de não perceber isso que vc afirma com tanta convicção? com relação ao Castelo, te digo apenas que ele não destruiu a prefeitura, ele apenas tentou fazer milagre diante do que já estava destruido, tanto é que ele conseguiu ir para o segundo turno e chegando lá conseguiu do povo mais de duzentos e sesenta mil votos, se tivesse sido tão ruim assim como vc fala, ele perderia logo no primeiro turno, não acha? Você realmente enquanto jornalista ou blogueiro só se interessa em jogar notícia que pra mim posso considerar como apelação, daquelas que por curiosidade leva o povo a ler, como foi o meu caso! Obs: não quero mais ficar discutindo política com vc, por favor não me envie mais nada pro meu email!

      • Caio Hostilio disse:

        mandar para o seu email? Eu não mando matérias para ninguém por email. Por outro lado, em parte concordo com você, pois a prefeitura sempre foi surrupiada e ele errou ao apaniguar todos esses sanguessugas!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog