Profecia de Nostradamus relaciona fim do mundo a música Gangnam Style

Publicado em   13/dez/2012
por  Caio Hostilio

Um post publicado na comunidade apocalíptica The Project Avalon Forum aponta o sucesso de Gangnam Style, do cantor Psy, como um sinal para o fim do mundo, de acordo com uma previsão de Nostradamus (1503-1566). A música teria relação com o apocalipse maia que está previsto para 21 de dezembro deste ano.

Segundo a previsão, Nostradamus disse que “na calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”. A alusão se completaria se o sucesso Gangnam Style chegar a 1 bilhão de visualizações no canal Youtube no dia 21 de dezembro. Ou seja, o número de “views” teria 9 zeros. E para completar a profecia, o nome do país de origem do cantor Psy (a Coreia do Sul) significa “terra da calma manhã”.
Confira o clipe de Gangnam Style, do cantor Psy

  Publicado em: Governo

2 Responses to Profecia de Nostradamus relaciona fim do mundo a música Gangnam Style

  1. wilson.froes@hotmail.com disse:

    Essa é uma das coisas mais sem sentido que eu já ouvi nesse final de ano. Já basta a tal ‘data’ misticamente energética (12/12/12, às 12:12h). Essa última cai por terra simplesmente por não estarmos no ano 12, e sim 2012!
    Com relação ao Nostradamus: as Centúrias, assim como a Bíblia, o Alcorão, o Talmude, as Runas, o Tarot, as mensagens nas costas dos Shampoos e outros, dependem de interpretação sitemática. Se fosse assim pá-pum, simples por simplesmente, descreditaria o aspecto esotérico da coisa.
    E, por fim: o próprio Nostradamus deu a data do fim do mundo. É oito mil e alguma coisa. Até lá já virei petróleo. E um aviso aos crentes em tudo que leêm e aceitam como ‘verdade mágica’: tudo, mas tudo mesmo, tem um fim (encerramento ou finalidade, depende da sua interpretação).

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog