Por que Edivaldo Holanda Junior não nomeia para Secretaria de Agricultura e Abastecimento um membro do PSB?

Publicado em   12/dez/2012
por  Caio Hostilio

Afinal, que tipo de marcação é essa pra cima do PSB? Qual entre os partidos que apoiaram a candidatura de Edivaldo Holanda Junior tem pessoas mais qualificadas para esta pasta que o Partido Socialista Brasileiro?

O que de fato vem acontecendo? Não posso conceber que uma agrônoma como Conceição Marques, histórica do PSB – partido criado nas lutas do campo – com um vasto conhecimento na área não tenha capacidade de fazer parte de um secretariado como o que foi apresentado até então.

Conceição Marques, Domingos Paz, Constância e tantos outros sempre estiveram à frente das lutas pela agricultura e conhecem de perto os problemas cruciais de cada região desse Estado. Eu sou testemunha ocular do trabalho deles, principalmente na Fetaema.

Por que esse desprezo com o PSB? É preciso que o futuro prefeito Edivaldo Holanda Junior venha de público explicar os motivos pelos quais não pode nomear, por exemplo, a agrônoma Conceição Marques para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Com a palavra Edivaldo Holanda Junior.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Por que Edivaldo Holanda Junior não nomeia para Secretaria de Agricultura e Abastecimento um membro do PSB?

  1. Gilson de Moraes Botelho RÊgo disse:

    Observo suas postagens sobre as secretarias que o Edivaldo holanda Jr esta montando e vocÊ dando opiniões. Agora quando é o Governo do Estado vocÊ nada cita, apenas fica calada como de costume, pois é o lado de seu patrão Ricardo Murad. Porque não posta sobre a violência, a falta de atendimento em hospitais no interior do Estado, Desenvolvimento na agricultua, a educação que é uma das piores do Brasil. Não trata o assunto com compromisso, apenas posta quase pedindo desculpa. Deixa o futuro prefeito eleito ter um pouco de paz, pois só critica. Como se ver porque não critica Ricardo Murad que és um simples deputado e que dizia que tinha revolucionado a saude do Estado do Maranhão e depois disse que estava um caos…Ele não é médico e não entende nada, mais como você só arrota em favor dos Sarneys, coitado você não tem valor nenhum…tenha vergonha na sua venta, a cada dia se torna um mequetrefe aluado. Ainda não deu um piu sobre o dinheiro que vem para a poluição das praias de SLZ, sei esse dinheiro vai servir para ficar viajando com o dinheiro do povo…Faz o0 seguinte diz aí o que fazes na AL, na SECOM, um mediocre sem valor.

  2. Diana Maira Melo disse:

    Porque o governo do estado não intervém nisso, uma cidade q tá comemorando 400 anos e nem uma decoração..a governadora só sabe decorar a lagoa e fazer seu belo espetáculo..SÃO LUIS NÃO É SÓ A LAGOA NÃO… AGORA CRITIQUE PARA A SUA DESGOVERNADORA TER INICIATIVA, PARA PARABENIZARMOS A SUA IDÉIA…COMENTE NO SEU BLOG, INSISTA A CIDADE NÃO PODE FICAR ASSIM.

    • Caio Hostilio disse:

      Em 2008 você votou para prefeito em quem? Camarada, essa é uma prerrogativa do prefeito, que tem verba complementar para isso. Antes de tecer um comentário, procure saber ao menos o básico sobre gestão pública e as esferas governamentais. Já pensou se todos os prefeitos do Maranhão esperassem pela governadora para decorar os 217 municipios? Agora, imagina se todos os governadores e todos os prefeitos brasileiros esperassem da presidenta Dilma para decorar seus estados e suas cidades? Camarada, por isso existem três esferas governamentais independentes e com suas respectivas verbas.

  3. sidney disse:

    Pelo menos critique a não atitude do governo do estado em relação a saúde pública q está pior do que todos os tempos. É vergonhoso demais!!!!!!!!!!!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Camarada, agradeça a Upas e os leitos de UTIs abertos em São Luís, caso contrário, você ia ver o verdadeiro caos!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog