Afinal, que tipo de crivo é feito pela Justiça Eleitoral?

Publicado em   12/dez/2012
por  Caio Hostilio

Faz duas semanas que postei uma matéria aqui sobre uma suposta duplicidade de identidade do vereador eleito pelo PRTB/SLZ Beto Castro, cujos documentos eu recebi via email.

Dei total direito ao vereador eleito Beto Castro o direito de resposta, coisa que ele não se manifestou.

Agora, volto a receber, via email, outros documentos que comprometem por completo a idoneidade do vereador eleito Beto Castro, além de deixá-lo enquadrado no crime de falsidade ideológica tanto como pessoa física quanto jurídica. Chegando o vereador eleitor a desdenhar do poder público brasileiro, ao colocar o nome fantasia de sua empresa falsificada de “FLAGRANTE DELITRO”.

Na verdade, o nome oficial da empresa falsa – cadastro nacional da pessoa jurídica – é HK Comércio e Serviço Ltda –ME.

De acordo com os documentos recebidos, a empresa foi cadastrada tendo como proprietário uma pessoa física inexistente, que não titubeou em abrir uma conta bancária também dessa pessoa física e jurídica inexistentes, cujos resultados foram os cheques sem fundo na praça.

Para completar o delito, enviaram-me a carteira de identidade falsa do vereador eleito pelo PRTB.

Diante dos fatos, quais serão as providências do Ministério Público Eleitoral, do Ministério Público, do Tribunal Regional Eleitoral e da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão?

Abaixo, as documentações recebidas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Publicado em: Governo

4 Responses to Afinal, que tipo de crivo é feito pela Justiça Eleitoral?

  1. Neto disse:

    A justica do maranhao tem que barrar esse cara pois ele vai fazer um estrago na câmara e quem vai sofrer as consequência somos nos com um bandido desses que além de ter dois cpf, dois RG e dois títulos de eleitor ele e um estelionatario usa o nome falso pra dar golpes e quando estiver lá dentro da câmara vai continuar usando ele pois a justica parece não querer parar esse caa antes que ele desmoralise o TRE!!!?

  2. Fonseca disse:

    Rapaz independente de qualquer que seja o suplente que vai assumir… Que justiça seja feita, vereador BETO CASTRO tu tem que ser e preso, não e só perder mandato não, lugar de bandido e na cadeia… Se esse suplente não presta que venha o segundo, o terceiro mais que seja alguém limpo de caracter e não um falsificador, estelionatario, golpista, traficante, clonador de cartao.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog