Roberto Costa pede afastamento do prefeito de São Luís, pena que a coisa não funciona assim!!!

Publicado em   10/dez/2012
por  Caio Hostilio

O deputado Roberto Costa denunciou corretamente o descaso e a situação caótica por qual passa o sistema de saúde públicaem São Luíse afirmou que pedirá o afastamento imediato do gestor do município, João Castelo.

Aí é que o deputado erra!!! Pedir a quem? Baseado em quê? Se provocar o Ministério Público e esse conseguir investigar todas as malversações com os recursos do SUS, o órgão fiscalizador terá que encaminhar ao Tribunal de Justiça e esse acatar as denúncias. Com certeza não haverá tempo suficiente, uma vez que o mandato de Castelo termina no dia 31/12/2012, ou seja, faltam 20 dias.

Se pedir a Câmara de Vereadores de São Luís que faça esse expediente, o legislativo terá que abrir uma CPI para apurar os fatos e dependendo do relatório pedir o afastamento do Prefeito.

Roberto Costa está fazendo o que os vereadores de São Luís deveriam fazer, haja vista que as situações como a falta de condições para ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), falta de medicamentos e instrumentos nas unidades de saúde e Socorrões I e II, falta de alimentos para pacientes e funcionários, mortes decorrentes de negligência administrativa e falta de pagamentos para os médicos da rede municipal, é uma prerrogativa dos vereadores de São Luís.

  Publicado em: Governo

8 Responses to Roberto Costa pede afastamento do prefeito de São Luís, pena que a coisa não funciona assim!!!

  1. guilherme disse:

    Caro caio! Me espanta como tantos blogs dao importancia, a esse rapaz q chegou ao poder legislativo de maneira suspeita, pena q naum conseguiria-mos provar, mas falar q vai ao mp pedir o afastamento do prefeito so agora parece coisa de quem so quer os holofotes me compre um bode.

  2. Tavinho disse:

    Acho que o Roberto Costa demorou muito a tomar essa ação. Ele poderia ter feito isso antes de forma preventiva, inclusive mobilizando os vereadores, a fim de garantir que os problemas não se agravassem, ou seja, logo depois da eleição. Essa atitude é típica de políticos oportunistas…

  3. karolina disse:

    caio aproveita e pede para roberto pedir a saida de roseana, quer motivos, ai vão eles:
    a pior educação do pais, o indice de homicidios beira uma guerra civil e pra piorar o falta água aos maranhenses e a saude só funciona na televisão.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog