“Essas duas são minhas e as outras vocês brigam”, assim seria a divisão das outras secretarias?

Publicado em   10/dez/2012
por  Caio Hostilio

Edivaldo Holanda Junior, conforme disse aqui, não é um gestor experiente, mas tem o tino político e mostra muita esperteza nas negociações.

Dos secretários já indicados, todas as pastas fundamentais são da conta pessoal do prefeito eleito.

A segunda leva de indicações, Edivaldo Junior completará sua conta pessoal formando exatamente as espinha dorsal de sua gestão, ou seja, indicará os secretários de planejamento – até que fim – e o de fazenda.

Parece que sobram cinco pastas, incluindo aí a do trabalho, juventude, cultura etc. Hoje (10), Holanda Junior descartou a indicação do PDT para a pasta do trabalho, que queria o Jerry Abrantes. Parece que o PDT ficará com a juventude, mas que não seja Jerry Abrantes.

O “PT” do Bira luta pela secretaria da Cultura. Já inventaram diversos nomes, porém todos foram recusados por Holanda Junior. Bira quer, ainda, subprefeitura da Cidade Operária.

O PSB de Roberto Rocha ficou a ver navios. Pode sobrar uma pasta sem orçamento!!!

O PCdoB é outro que vem buscando apenas pastas que não comprometam diretamente a gestão de Holanda Junior. Quiçá o prefeito não cria uma secretaria extraordinária “Bedel”, que terá a missão apenas de carregar a pasta do prefeito?

As reuniões continuam e tudo pode acontecer. Até disputa por pasta na porrinha!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to “Essas duas são minhas e as outras vocês brigam”, assim seria a divisão das outras secretarias?

  1. detetive disse:

    COM ESSAS DUAS SECRETARIAS ELE VAI TENTAR CONTROLAR A BANDALHEIRA DAS OUTRAS, ACHO DIFÍCIL CONSEGUIR, VOU APROVEITAR ESSE MOMENTO DE OTIMISMO E ILUSÃO E JOGAR NA MEGA-SENA, TALVEZ CONSIGA SER O ÚNICO PREMIADO. ESSE TIPO DE LEILÃO É NO MÍNIMO VERGONHOSO, MOSTRA FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO.

  2. analista disse:

    Uma pena que a saude nao terá qualquer avanço ou pelo menos acompanhar as melhorias que a SES esta promovendo pelo simples fato que a Secretaria de Saude faz parte do grupo do Blindado Natalino Salgado. Murad terá muitos problemas com certeza

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog