A desculpa esfarrapada!!!

Publicado em   07/dez/2012
por  Caio Hostilio

Esse papo de que o “professor” Antonio Lisboa dispensou o convite para ser secretário de educação do governo Holanda Junior para não abrir vaga na Câmara de Vereadores para o tal suplente Paulo César do Beira-Mar, por não ser bem visto dentro do PCdoB, além de esfarrapada ainda joga o próprio partido na sarjeta.

Como pode um partido que se intitula como os representantes da mudança e do novo ter em seus quadros um elemento com o nome de “Beira-Mar”, ser mal visto dentro do partido? Ah!!! Queriam usá-lo apenas como bucha de canhão e o cara conseguiu ficar na suplência? Esse papo não cola!!!

Na verdade, o professor Lisboa não é otário e sabe de suas limitações. Nota 10 pra ele. Assumir uma rede de ensino de um município com mais de 1 milhão de habitantes, cujo ano letivo de 2012 sequer tem previsão de encerramento, além dos problemas que virão com o corpo docente e as reparações nos recursos da educação, principalmente os advindos do FNDE, tais como o PPDE, PDE, merenda e transporte escolar, não é tarefa fácil.

Às vezes penso que nossos gestores acham que um professor de sala aula tem condições de tocar uma Secretaria de Educação do porte de município como São Luís, pois a visão é apenas a de que ele conseguirá segurar qualquer greve do corpo docente por ser um deles.

Quanta babaquice!!! Isso é querer esconder as mazelas educacionais pra debaixo do tapete, quando deveriam era buscar empreender corretamente na educação infantil, principalmente na alfabetização e no ensino fundamental, além de valorizar o professor e lhe dar uma formação continuada.

Azzolini desistiu da secretaria da Fazenda? Porque não tem bom relacionamento com Edivaldo Holanda (pai)? Outro papo que não cola!!!

Pelo que já ficou mais que provado, o prefeito será mesmo Edivaldo Holanda Junior. Azzolini não aceitou por questões técnicas. A tributação estadual se pode classificar de uma caixa preta (cor de abobora como as dos aviões), enquanto que a municipal é uma caixa preta bem negra!!!

Ele é esperto e sabe que mexer com taxas e tributos que não agradam a maioria esmagadora dos munícipes, Azzolini prefere ficar onde estar!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para A desculpa esfarrapada!!!

  1. Afonso Delgado disse:

    Você deveria tratar com respeito a pessoa publica Paulo Cesar rodrigues Almeida,homem empresario que tramita no meio de grandes empresas e fornece para toda grande são luís no ramo da construção e possui clientes do nilvel da canopus engenharia e a multi nacional egesa que trabalha para o governo federal,você como mísero blogueiro deveria andar mais bem informado.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos