Não tem santo, Eduardo Campos!!! Presidente do PSB nega ligação de número 2 da Secretaria de Portos com PSB

Publicado em   01/dez/2012
por  Caio Hostilio

Adriana Caitano

O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, negou nesta sexta-feira (30/11) qualquer relação do secretário executivo da Secretaria de Portos da Presidência (SEP), Mário Lima Júnior, com o partido. Número dois da pasta comandada pelo ministro Leônidas Cristino (PSB-CE), Júnior é suspeito de negociar com o esquema criminoso descoberto pela Polícia Federal na Operação Porto Seguro.

Gravações feitas pela PF e divulgadas esta semana revelam que Mário Lima Júnior teria articulado a criação de um porto privativo no valor de R$ 2 bilhões com o ex-diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) Paulo Vieira, preso durante a operação e considerado pelos investigadores o chefe da quadrilha responsável por comprar relatórios técnicos feitos por funcionários públicos em favor de empresas particulares. O interesse do secretário-executivo seria passar a exploração do porto da Ilha de Bagres, em Santos, para a São Paulo Empreendimentos, ligada ao ex-senador Gilberto Miranda.

De acordo com o presidente do PSB, Mário Lima Júnior nem sequer é filiado à legenda. “Não o conheço e ele não é ligado ao partido, mas fui informado há pouco de que ele estás endo investigado e vamos aguardar o resultado das apurações”, comentou Eduardo Campos, que esteve em Brasília pela manhã para um seminário com os prefeitos eleitos pela sigla socialista.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos