A secretaria de governo de Holanda Jr e 2014…

Publicado em   30/nov/2012
por  Caio Hostilio

Tanto o PCdoB de Flávio Dino e Márcio Jerry quanto o PSB de Roberto Rocha lutam pelo mesmo espaço, a secretaria de governo do futuro prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Edivaldo Holanda Junior já colocou a disposição do PCdoB as pastas de comunicação, esporte e educação. Deixando à disposição de Márcio Jerry a Secretaria de Comunicação.

O problema é que a Secretaria de Comunicação não é um posto em que o Márcio Jerry poderá fazer os contatos políticos, os contatos empresariais e futuras alianças, visando à campanha eleitoral de Flávio Dino em 2014.

Por outro lado, a Secretaria de Comunicação levaria, ainda, Márcio Jerry se afastar do PCdoB e não exercer as funções que Flávio Dino espera dele. A questão salarial também não é compensadora, uma vez que Márcio Jerry recebe atual um ISO fechado no gabinete do deputado Rubens Pereira Junior.

Sua luta continua sendo pela secretaria de governo…

O futuro vice-prefeito, Roberto Rocha, também luta pela pasta visando sua eleição para o Senado em 2014. Ele sabe que o posto de vice-prefeito não o dará condições de lutar, ainda mais se a pasta ficar com o PCdoB, pois ele que o candidato preferido de Flávio Dino ao Senado é José Reinaldo.

José Reinaldo, por sua vez, terá a árdua missão de tentar unir as “oposições” em torno da candidatura de Flávio Dino.

Eles apostam a miudeza do PTC, partido do prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior, que não tem nome para o cargo.

Nesse jogo não se sabe quem sairá ganhando. O prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior não conseguiu definir. Pelo visto, o prefeito quer um secretário de governo envolvido com sua gestão e não usando o posto apenas como trampolim para 2014.

  Publicado em: Governo

8 Responses to A secretaria de governo de Holanda Jr e 2014…

  1. ANDREA MOURÃO disse:

    Lauro Jardim, da Veja
    Quem viu o empenho de José Sarney para que o projeto de Walter Pinheiro de redivisão do Fundo de Participação dos Estados (FPE) fosse votado esta semana deve ter se enganado, achando que ele foi eleito senador pelo Maranhão.
    A proposta do baiano Pinheiro beneficia, principalmente, o próprio estado e o Maranhão.
    Álvaro Dias [PSDB-PR] e Randolfe Rodrigues, que, assim como Sarney, é representante do Amapá, agiram para obstruir a votação.
    Neste momento, Sarney já havia deixado a Mesa Diretora para evitar o constrangimento de ter que defender interesses contrários aos do Amapá. A tramitação acabou não indo adiante.
    ISSO FOI A OPINIÃO DO POVO SULISTA E VC DISSE QUE ELA SÓ FOI
    CANTAR….É VC NÃO SABE REALMENTE O QUE ESSA ALCIONE APRONTA…TEM MEDO DE OPINAR, TODOS AQUI NO RIO FICARAM CHOCADOS COM A SUA DEFESA DO PETRÓLEO E O MARANHÃO QUE PRECISA ELA NÃO DEU AS CARAS EM DEFESA DAQUI…AINDA VEM VC DEFENDÊ-LA…ELA CANTOU E PEDIU APOIO PARA VETAR VC TÁ LOUCO ASSECLA.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKK…. Aguarde o veto de Dilma e sua medida provisória, além do aumento do FPE e FPM, que são bem melhores que a partilha dos antigos contratos.

  2. ANDREA MOURÃO disse:

    CHUPA CAIO…..
    Flávio Dino recebe hoje prêmio Personalidade do Turismo de 2012 e agradece empenho da equipe da EmbraturO presidente da Embratur, Flávio Dino recebe hoje à noite o Prêmio Personalidade do Turismo 2012, promovido pela revista especializada Mercado & Eventos, que homenageará os 10 nomes que mais se destacaram na promoção do turismo brasileiro neste ano. Flávio Dino foi eleito uma das personalidades com maior destaque no setor.
    A premiação acontece no Golden Room do Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro. Flávio Dino e Domingos Leoneli (secretário de Turismo da Bahia e presidente do Fornatur) são os dois únicos representantes do setor público que foram premiados em 2012. As outras oito personalidades eleitas em 2012 fazem parte de grupos privados.
    “Considero um reconhecimento ao trabalho da equipe da Embratur que, com tanto afinco, se dedica à promoção turística do Brasil no exterior”, avalia o presidente da Embratur. O prêmio é concedido em parceria entre o portal Mercado & Eventos, Associação Brasileira de Imprensa, ABI, e Associação Brasileira de Agências de Viagem, Abav.
    Em pouco mais de um ano à frente da Embratur, a atuação de Dino foi reconhecida também pelo Portal Panrotas, outro veículo do setor. Neste caso, ele foi eleito o 6º mais influente, subindo três posições em relação a 2011, quando ingressou na Embratur e foi escolhido como a 9ª personalidade mais importante da área.
    Para o presidente da Embratur, o reconhecimento do trabalho da equipe é um estímulo à busca por ações inovadoras de incentivo ao turismo internacional no Brasil. “Este ano foi marcado pela inovação nas formas de atrair turistas ao Brasil, com o lançamento do aplicativo Trip Planner, e pela adesão aos megaeventos como aposta de um salto qualitativo na promoção do país no exterior. Nessa área, fizemos diversas ações como os Goal to Brasil, com média de 300 agentes de Turismo em cada uma das edições, realizadas nos principais mercados emissores para o Brasil”, finalizou Dino.

  3. Glêdson disse:

    1 – Não sou filiado ao Pc do B nem a partido algum nem fui eleitor de Edvaldo Jr. Por isso me sinto livre de opinar.

    2 – Como professor da rede municipal de ensino tenho postado no twitter que o Pc do B tem dois nomes que agradariam muito a categoria e ( SE DEIXAREM ) poderiam modernizar e moralizar a SEMED. acho o professor Geraldo Castro ou a Prof. Dtr Dalvina nomes que eu não vejo nem serem citados para assumir a pasta mais são dois nomes que poderiam oferecer muito a educação.

  4. Cintia disse:

    Acho que na Secretaria de Governo Edivaldo vai colocar alguém competente e de sua inteira confiança…Jamais alguém para ter o cargo como trampolim ….É o que eu acredito…
    Cintia

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog