Mal começou e Felipão já pisou na bola!!!

Publicado em   29/nov/2012
por  Caio Hostilio

O camarada dá uma escorregada ao constranger Banco do Brasil

AdNews

Qualquer declaração polêmica de uma figura pública se propaga com enorme facilidade por praticamente todos os veículos. Imagine, então, quando essa notícia é dada pelo técnico da seleção brasileira de futebol em sua primeira coletiva de imprensa. Ao comentar a pressão que é exercida em sua profissão, Luis Felipe Scolari gerou uma saia justa muito grande com o Banco do Brasil, o maior anunciante de setor bancário brasileiro.  “Se não quiser pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada”, afirmou o técnico.

A empresa se posicionou em relação a declaração, disse lamentar a nota e que espera que Felipe se inspire nas conquistas da seleção brasileira de vôlei, que é patrocinada pelo Banco do Brasil. “O Banco do Brasil lamenta  o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso país”, afirmou o BB, em comunicado.

Confira a íntegra da nota do Banco do Brasil:

“O Banco do Brasil, junto com todo o povo brasileiro, deseja boa sorte ao técnico Luís Felipe Scolari em seu novo desafio à frente da Seleção, e torce para que as grandes conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pelo BB há mais de 20 anos, inspirem o trabalho da Seleção.

Entrentanto, o Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País.

Para a família BB, planejamento, respeito e organização são os segredos para uma estratégia de sucesso que transforma a pressão do dia-a-dia em motivação para as conquistas e para o apoio ao desenvolvimento do Brasil.”

  Publicado em: Governo

6 Responses to Mal começou e Felipão já pisou na bola!!!

  1. petit gateau disse:

    No meio dos 116 mil funcionarios existe uns 2 aqui no cohatrac e uns 3 na agencia da cohab e alguns Brasil a fora que se enquadram na declaracao do Luis felipe

    • Caio Hostilio disse:

      Também acho… Você sabia que o posto que fica na secretaria da fazenda do município e os dois caixas auxiliares fecham para o almoço? Ah!!! na Assembléia também fecha para o almoço.

  2. PROF.PAULO BARBA disse:

    NA REALIDADE FELIPÃO VEM DEMOSNTRAR O QUE MUITOS BRASILEIROS MARANHENSES ESTÃO ACHANDO QUE A INSTITUIÇAO BANCO DO BRASIL ESTÁ CHEIA DE PICARETAS.
    AQUI NO PAÇO DO LUMIAR,NO MAIOBÃO TEM UMA AGENCIA QUE ENTRA E SAI GERENTES PILANTRAS, ENVOLVIDOS COM TRAMAS DE PREFEITOS.
    HOJE TODOS NO PAÇO SABEM QUE GERENTES DE BB E CEF SAO CONIVENTES COM MAUS GESTORES COMO BIA E COMANDITA QUE FORAM DESMORALIZADOS PELA POLICIA FEDERAL,QUE TAMBEM MANTEM MUITOS PICARETÕES EM SEUS QUADROS DE AGENTES E DELEGADOS.
    SABEMOS QUE O ULTIMO GERENTE QUE SAIU DO BB DO MAIOBAO E SUA SUB GERENTE ADMINISTRATIVA SUBSIDIAVAM OS GESTORES EXPULSOS DO PAÇO E AGORA ESTAO SÓ NA MOLEZA, MONTANDO EMPRESAS DE FACHADAS, INCLUSIVE COM ANUENCIA DA SUPERINTENDENCIA DO BB EM SAO LUIS.

  3. Marcos disse:

    Professor o senhor esqueceu de mencionar a exclusividade do Banco do Brasil em relação a disponibilização de crédito consignado para os servidores públicos Estaduais do MA. esse acordo entre o governo do MA e o BB interessa a quem?
    Tem um ditado popular que diz: uma mão lava a outra e as duas lavam a cara!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog