Que o TRE e Ministério Público Eleitoral tomem as providências cabíveis

Publicado em   28/nov/2012
por  Caio Hostilio

Segue abaixo, uma denúncia de irregularidade no registro de candidatura do vereador Beto Castro (PRTB), eleito em São Luís.

A denúncia chegou por email, conforme abaixo:

From: fabiano cavalcante de oliveira – professorbiano@hotmail.com
Subject: DENUNCIA VEREADOR ELEITO COM FRAUDES
Date: Wed, 28 Nov 2012 04:27:38 +0300

Estou fazendo uma denuncia do vereador eleito em São Luís- MA, pelo PRTB, cujos dados do candidato neste órgão (TRE), são:
*nome para urna eletrônica: BETO CASTRO
*nome completo: Werbeth Macedo Castro
*número 28.288, *data de nascimento: 19/12/1980
*estado civil: casado
*número do processo: 813-22.2012.6.10.0001 
*CNPJ de campanha:16.199.745/0001-61
O vereador faz uso de duas identidades, assim como, dois CPF, dois títulos de eleitor. 
Com dois nomes: 1-) Werbeth Macedo Castro;  2-)Werbeth Machado Castro.
O vereador eleito ainda falsifica o nome de sua própria mãe, pois quando faz uso de: 
-Werbeth Macedo utiliza sua mãe como  -Evangelista Macedo Castro e quando o vereador faz uso do nome -Werbeth Machado, utiliza sua mae como  -Evangelista Machado Castro.
Mas o indivíduo atrapalha-se com o uso dos dois documentos de identificação, pois há documentos que comprovam que WERBETH MACEDO e WERBETH MACHADO são a mesma pessoa.
-mesmo pai BOAVENTURA CASTRO, 
-mesma companheira afetiva RAQUEL SANRTOS DE LACERDA, 
-mesma filha KETHELIN NAIANE DE LACERDA CASTRO, 
-mesmo endereço RUA APOLONIA PINTO,136 BAIRRO DE FATIMA
-sua própria assinatura a punho com os dois nomes: WERBETH MACEDO e WERBETH MACHADO.
Seus dados completos:
1-)WERBETH MACEDO CASTRO, 31 anos
Data de nascimento: 19/12/1980, São Luís – MA
Nome da mãe: Evangelista Macedo Castro
Nome do pai: Boaventura Castro
CPF: 810.399.213-53   RG: 493004955 / SSPMA. Data expedição: 10/08/2010
Título de eleitor: 038.60.8501120
2-) WERBETH MACHADO CASTRO, 30 anos
Data de nascimento: 19/12/1979, São Luís – MA
Nome da mãe: Evangelista Machado Castro
Nome do pai: Boaventura Castro
CPF: 047.842.213-01   RG: 02872492007-0.  Data da expedição:  09/11/2007
Título de eleitor:  065183681112

 

  Publicado em: Governo

10 Responses to Que o TRE e Ministério Público Eleitoral tomem as providências cabíveis

  1. detetive disse:

    ESSE MENINO DEVE SER MUITO BONZINHO, PRA FALSIFICAR O NOME DA PRÓPRIA MÃE! ESSE É O TIPO DO ELEITOR QUE VOTA E APOIA PEREIRINHA EM TODOS OS SENTIDOS, SERIA UM SONHO IMAGINAR ESSE PAÍS SENDO SÉRIO, PROVAVELMENTE OS DOIS SERIAM PARCEIROS DE CELA.

  2. Juliana Souza disse:

    Não retiro uma palavra que falei em outros blogs, agora pensando bem
    será quantos títulos de eleitor cada membro da família dele tem?, e os que se jugavam futuros assessores?é realmente são muitos nomes e muitos documentos e muitos títulos assim fica fácil passar dos 3 mil votos. Pelo que sei tem vários outros crimes na vida desse rapaz, moro no bairro da Areinha e vi todo o envolvimento dele com os traficantes daqui do bairro… Inclusive festas regadas a muita droga e som alto o dia todo… Não voto em São Luís, mas, o que tenho visto de políticos no meu interior que usam do poder par intimidar o povo depois de leito, são vários, e quanto aqui em são Luis? Ele foi preso uma vez e detido outra, onde o Advogado colocou esse HABEAS CORPUS Nº 010125-2011 Nº ÚNICO 0002077-46.2011.8.10.0000 – SÃO LUIS sendo que se tratava de outro nome, pois se ele tem uma especialidade é em falsificar documentos,Formação de quadrilha, empresas fantasmas,Golpes no mercado financeiros, dentre outros crimes, agora é injusto MUITO INJUSTO ele enganar o povo dessa forma, pessoas que acreditaram e VOTARAM NELE imaginando que ele fosse um ser do bem!Sendo que se antes de tudo ele consegue fazer o que faz imaginem depois dele no poder, com o dinheiro do povo ,ai sim ele vai intimidar e afrontar muitos como já faz , tem que ser investigado sim, a fundo, pois tem muito mais coisa atrás daquele rosto simpático de bom moço com uma lábia que engana até os mais experientes… Por favor, Autoridades cortem o mal pela raiz antes que mais pessoas paguem um preço alto.

    • Caio Hostilio disse:

      Por que não fizeram essas denúncias ao TRE? Por que só agora depois que o candidato foi eleito? Qual seria o interesse nisso tudo? Começo a pensar que existe algo por trás de tudo. Espero que o vereador eleito entre em contato com o blog.

  3. Juliana Souza disse:

    É uma vergonha tudo isso, agora alegar perseguição, ora se Políticos eleitos vão se importarem com um safado desse, eles já estão lá, não mudara nada na vida deles nos salários deles, tem que colocar a mão na consciência que nem um crime é perfeito ou você Beto Castro achava quem ninguém iria saber, de tudo isso um dia, você enganou foi mais de três mil pessoas e isso não vai ficar assim não, você é capaz de muito mais, você é mais perigoso que muita gente conhece, só anda com bicho bruto do crime… Queria o que?
    Falsifica o nome da mãe e coloca todos os documentos no mesmo endereço com o nome do mesmo pai esposa e filha, francamente é pensar que as autoridades não enxergam.
    Francamente…

    • Caio Hostilio disse:

      Não posso afirmar nada disso do vereador eleitor, tanto que deixo o espaço aqui para que ele possa responder, uma vez que as denúncias não leva o vereador eleito a ser taxado de bandido.

  4. Fonseca disse:

    Rapaz se esse cara tem dois nomes, Rg, cpf, título de eleitor esse cara e o maior internacional que já vi, enganou o TRE nos seus registros, a POLICIA quando foi preso e deu documentos falsos, e agora enganando a SOCIEDADE… Vereador você vai dar exemplo a quem na câmara?? Boa sorte para nos população ludoviscense, com esse “menino bom” nos representando.

    • Caio Hostilio disse:

      Ele até agora não se manifestou. Caso não se manifeste, a matéria fica aqui e o pedido ao TRE para tomar as providências cabíveis.

  5. detetive disse:

    CAIO, TU ACHAS QUE UM CARA QUE MORA EM UMA INVASÃO, DESEMPREGADO E COM A FAMÍLIA PASSANDO´FOME, VÊ PESSOAS TIPO ESSE CARA, CASTELO, PEREIRINHA E OUTROS PILANTRAS SENDO ELEITOS E FIGURAR COMO AUTORIDADE, TEM QUE TER MUITO CARÁTER PRA NÃO VIRAR BANDIDOS, POLÍTICOS DESSA LAIA SÃO OS QUE MAIS CONTRIBUEM PRA DESTRUIÇÃO DE VALORES MORAIS DE UMA SOCIEDADE, É AQUELA ESTÓRIA!…..O EXEMPLO TERIA QUE VIR DE CIMA!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog