Cachoeira se ferrou!!! Carlinhos Cachoeira apela da decisão que o condenou

Publicado em   20/nov/2012
por  Caio Hostilio

Agência Brasil

21:41 h (Brasília)

O Carlinhos Cachoeira já recorreu da decisão que o condenou a cinco anos de prisão como resultado da Operação Saint-Michel. A apelação aparece no andamento do processo que corre no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Cachoeira foi condenado hoje (20) pela juíza do caso, Ana Cláudia Barreto. Segundo a defesa, assim que o bicheiro foi notificado da decisão no Presídio da Papuda, em Brasília, manifestou inconformismo ao próprio oficial de Justiça, que registrou a informação no processo. De acordo com o Código de Processo Penal, as sentenças definitivas emitidas por juízes podem ser apeladas em prazo de cinco dias após a notificação.
Além de Cachoeira, mais sete réus ligados ao empresário figuram no processo, mas o TJDFT ainda não informou a decisão para cada um deles. O andamento do processo registra que Gleyb Ferreira da Cruz, um dos principais assessores de Cachoeira que também está preso, já apelou da decisão.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Cachoeira se ferrou!!! Carlinhos Cachoeira apela da decisão que o condenou

  1. Paulo Malamadre disse:

    E o Zé Dirceu o que aconteceu com ele !?….O grande amiguinho do bando da Sarneyzada…

  2. Paulo Malamadre disse:

    Sim…ele não foi condenado e nada cita em seu blogue !!!. Não tem resposta para a sua condenação….esse sim é Caio um blogueiro pau mandado.

  3. Paulo Malamadre disse:

    Sim caro Caio, mas foi condenado e o pior que ele está gozando é férias em um Estado do Brasil. Já vir que só posta quem Vc não gosta ou Ricardo murad manda. É vergonhoso o rei do mensalao Zé Dirceu ficar livre sendo condenado. Agora Vc é falso moralista que nada cita, que companheiro hein. Também Vc só defende corruptos…triste sua realidade.

    • Caio Hostilio disse:

      Você está redondamente enganado em tudo…. Primeiramente não sou falso moralista porra nenhuma, eu sou imoral. Segundo não posto só tem quem eu não gosto, visto que não me dou bem com nenhum semelhante. Ricardo Murad manda? KKKKKKKKKKKKK… Eu nem converso com Ricardo Murad. Zé Dirceu foi presidente do PT quando eu ainda estava no partido e tenho grande admiração por ele, posso até ser canalha, mas não sou hipocrita… Entendeu, camarada.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos