Afinal, em quantos projetos estruturantes o município de São Luís faz parte?

Publicado em   19/nov/2012
por  Caio Hostilio

Eis a questão!!! Será que a equipe de transição do prefeito Edivaldo Holanda Junior já chegou a esse número de obras em andamentoem São Luísque fazem parte dos projetos estruturantes, um programa do governo federal?

O Prefeito João Castelo sem seus programas de campanha falou muito de parcerias com o governo federal em diversas obrasem São Luís, principalmente em saneamento básico, pois esse é um dos principais objetivos dos projetos estruturantes do governo federal.

Por outro lado, a equipe de gestão de Edivaldo Holanda já preparou novos projetos visando esse programa, que abrange outros setores da área urbana e econômica do município?

Como podemos saber, se a equipe transição não saiu das primeiras páginas e, principalmente, porque o prefeito ainda não formou sua equipe técnica em planejamento?

Enquanto isso, vamos aguardar.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Afinal, em quantos projetos estruturantes o município de São Luís faz parte?

  1. karolina disse:

    e agora caio a revista veja de circulação nacional traz em seu texto a informação de 252% o aumento da violência no maranhão, vou facilitar pagina 90. onde é afirmado que a violência é pior que são paulo. além bira e a revista veja todo brasil sabe que a violência no estado é fruto da incompetência deste governo o qual tem a frente a roseana. cadê o técnico lulu? como orientar prefeito se faz tudo errado? no site do tce estão convocando gestores para orientar como prestar conta do exercício de 2012, quer mais, ouve as rádios am e veja a quantidade de credores do interior do estado efetuando cobrança dos quarteis da policia militar por falta de pagamento. isso é segurança ou temos que aceitar calado? cabe a vc defender o indefensável, te vira ou perde o cargo.

    • Caio Hostilio disse:

      A Veja é uma revista que deveria citá-la no rol da maior criminosa desse país, visto que é bancada pelo esquema de Chachoeira. Portanto, basear-se por uma avaliação de uma revista como a veja, que defende os bandidos ligados ao cachoeira e os tucanos, não poderia sair coisa diferente. Não perco meu tempo em ler suas páginas.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog