É preciso uma providência das Forças Armadas!!! Violência em São Paulo provoca mais oito mortes, cinco em uma chacina

Publicado em   17/nov/2012
por  Caio Hostilio

Agência Brasil

Oito pessoas foram mortas entre a noite de ontem (16) e início da madrugada de hoje (17) na região metropolitana de São Paulo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado.

Cinco jovens, William Adolfo de Carvalho, 26 anos, Alan Correia da Silva, 24 anos, Vágner Pereira de Jesus, 25 anos, Anderson da Silva Sampaio, 24 anos, e Rafael Freitas Medeiros, 21 anos, foram vítimas de uma chacina. Eles conversavam em frente à casa da Alan, na Rua Sebastião Afonso,em Cidade Ademar, zona sul da capital, quando foram baleados, por volta da meia-noite, por duas pessoas que usavam máscaras pretas. Mais dois rapazes ficaram feridos. Um deles já foi medicado e liberado e o outro continua internado no Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara. O boletim de ocorrência foi registrado no 26º Distrito Policial (DP), no Sacomã.

Por volta das 22 horas de ontem, Fábio Luís Patrício, cuja idade não foi divulgada pela secretaria, foi morto a tiros na Avenida Guapira, no Jaçanã, zona norte da capital. Segundo o relato de testemunhas, dois homens que passavam pelo local em uma moto preta dispararam contra a vítima, que caminhava pela avenida. Fábio chegou a ser levado ao Hospital São Luís Gonzaga, localizado no Jaçanã. O caso foi registrado no 73º DP, do mesmo bairro.

Na zona leste, Renato Ribeiro dos Santos Souza, 21 anos, morreu após ser baleado nas costas e na cabeça. Policiais Militares encontraram a vítima na Rua Olho D’Água dos Borges, na Vila Silvia, às 22 horas de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 24º DP,em Ponte Rasa, uma pessoa sobre uma moto disparou vários tiros contra a vítima. Renato foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal Doutor Alípio Correia Neto,em Ermelino Matarazzo, mas não resistiu e morreu no hospital.

Outro homem foi morto após troca de tiros com a Polícia Militar, pouco depois da meia-noite, na Rodovia Mário Covas, alça de acesso à Régis Bittencourt. Segundo a Polícia Militar (PM), seis bandidos aproveitaram o trânsito lento para assaltar três carros, um caminhão e um ônibus da Viação Cometa. A polícia foi acionada e um dos assaltantes foi morto. De acordo com a PM, nenhuma arma foi apreendida. O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes.

  Publicado em: Governo

2 Responses to É preciso uma providência das Forças Armadas!!! Violência em São Paulo provoca mais oito mortes, cinco em uma chacina

  1. Fernando disse:

    Rapaz que absurdo essa situacao que a cidade de SP esta passando. Toda semana e principalmente nos finais de semana, verdadeiras chacinas estao acontecendo. Se nao colocarem rapido um plano de segurança mais rigoroso, ostensivo e estrategico com a partcipacao total dos governos Federal, Estadual e Municipio, a populacao sofrera absurdamente com as consequencias (ja vem sofrendo)

    • Caio Hostilio disse:

      O que não se pode esquecer que para se transformar numa guerra civil é um passo apenas, visto que as vítimas são inocentes…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog