Não usem o caos demagogicamente!!!! Isso é nojento… Bebê de um ano é vítima da onda de violência em São Paulo

Publicado em   16/nov/2012
por  Caio Hostilio

Outras seis pessoas morreram e seis ficaram feridas. Casos aconteceram na Grande SP

O Globo

Em Campo Limpo, na Zona Sul da capital, um homem morreu ao trocar tiros com policiais militares Reprodução TV

SÃO PAULO – Um bebê de um ano de idade e outras seis pessoas morreram em mais uma noite violentaem São Paulo A Polícia Militar registrou ainda seis feridos. Os casos ocorreram na capital, Guarulhos (Grande São Paulo) eem São Bernardo do Campo, no ABC. Desde que a onda de violência começouem São Paulo, a partir do dia 24 de outubro, pelo menos 260 já morreram. Nesta sexta, Roberto Soriano, conhecido como Beto Tiriça, suspeito de ter ordenado ataques a policiais militares foi transferido do presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, para um presídio federal em Rondônia.

A morte do bebê de 1 ano e sete meses aconteceu na noite de quinta-feira. Criminosos dispararam contra mãe e filho que estavam num carro na Estrada Galvão Bueno, no bairro Battistini,em São Bernardodo Campo. O menino Pedro Henrique Patrocínio Manga foi atingido no pescoço e morreu no colo da mãe. No momento do ataque, a mãe e a criança voltavam para casa depois de terem ido ao supermercado. O técnico Jurandir Luís da Silva Filho, de 20 anos, padrasto do menino, era quem dirigia o veículo, um Celta preto, quando um carro prata surgiu e o condutor passou a piscar os faróis. Jurandir então parou o carro para ver quem dava sinal. O veículo prata voltou pela contramão e um homem que estava no banco do passageiro passou a atirar. A dupla conseguiu fugir.

– Os bandidos esperavam algum tipo de reação, já que o padrasto da criança saiu do carro para ver quem era. Então, atiraram e atingiram a criança – disse o delegado Kazuyoshi Kawamoto, de São Bernardo do Campo.

O corpo do menino foi enterrado na tarde desta sexta-feira, no cemitério Vale da Paz, em Diadema, sob forte comoção. Os parentes, que não quiseram se identificar, estavam em estado de choque.

– Era uma criança alegre e estava começando a falar – disse um parente.

Segundo o delegado, um adolescente de 17 anos foi baleado perto do local. Ele recebeu um tiro de raspão e e sobreviveu. A polícia acredita que os crimes têm relação porque após atirar o jovem, a dupla fugiu e teria pedido passagem ao carro conduzido pelo padrasto de Pedro Henrique. Como não conseguiram, passaram a atirar.

– A certeza que já temos é que os dois crimes estão diretamente ligados. Primeiro, foi uma tentativa de homicídio contra o menor. E depois atiraram contra o carro da família. Algumas empresas na rua têm câmera de vigilância, mas como é feriado prolongado não conseguimos contato ainda – afirmou o delegado.

Outros casos

Em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, um casal foi baleado por volta de 20h20 por dois rapazes em uma moto. O homem recebeu cinco tiros e morreu enquanto era atendido pela equipe médica. A mulher, atingida na cabeça, está internada em estado grave.

Na Zona Leste de São Paulo, um vigia morreu após ser baleado na cabeça,em Guaianases. No JardimTietê, também na Zona Leste, um homem foi encontrado morto a tiros na Avenida Riacho dos Machados, na noite desta quinta-feira. Na mesma região, criminosos incendiaram um ônibus na Avenida Águia de Haia, por volta das 3h desta sexta.

No Tatuapé, também na Zona Leste, um homem foi baleado na cabeça. Na mesma região, um policial civil reagiu a um assalto e baleou um homem na Rua Santo Elias, Parque São Jorge, no início da noite. O suspeito está internado no Hospital Tatuapé.

No Campo Limpo, na Zona Sul da capital, um homem morreu ao trocar tiros com policiais militares. Em Pirituba, na Zona Norte, duas pessoas foram baleadas em um salão de beleza na Avenida Santa Mônica, e levadas ao Pronto-Socorro da região. O dono do salão morreu. Também na Zona Oeste, um homem foi executado a tiros no Rio Pequeno.

Veja o Caos em São Paulo, Santa Catarina e Goiania, agora mostrandos pelo Jornal Nacional e mensurem!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos