Sempre estive em contagem regressiva…

Publicado em   15/nov/2012
por  Caio Hostilio

Desde criança sempre gostei viver o momento presente e nunca gostei de programar o futuro, haja vista que ele é incerto e nunca saberemos o que pode acontecer daqui a 5, 10, 15 minutos, por exemplo.

Então sempre busco viver o presente intensamente. Mas não é por ter essa linha pensamento, que deixei de estudar e buscar alternativas de sustentabilidade, de respeito, de amor, de carinho e demais sentimentos que estão ligados mais ao espiritual que os terrestres.

Nesse momento estou escutando a canção que representa a minha existência, principalmente quando o magnífico Renato Russo traz com muita sapiência uma metáfora em que usa “Cavalos Marinhos”!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to Sempre estive em contagem regressiva…

  1. Anderson Aquiles disse:

    Meu caro, me diga se é verdade. Estava no Estádio Nhozinho Santos e estava perto de um repórter. Conversa vai e vem, tocou num assunto sobre a pré temporada que o Vasco da Gama vem fazer no Maranhao. Agora tudo pago pelo desgoverno do Estado e Federação de Futebol do Maranhao. Me explique como pode, Roseana aceitar essa palhaçada….realmente é um desgoverno pão e circo…enquanto muitos precisam de investimentos em suas secretarias….gastam com esse time do Rio para mostrar que aqui é cidade dos Sarneys e dos corruptos e principalmente dos blogueiros asseclas a essa familia.

  2. Anderson Aquiles disse:

    Viu só…sabe sá safadeza e diz que não sabe sobre o assunto. Uma vergonha seu carater e personalidade de assumir erros do desgoverno Rosengana. Tinha esquecido que torce para o Florminense. Dias virão e eu quero ver Vc com suas respostas sobre o assunto que é uma molecagem e semvergonhice de Roseana….Triste a realidade de vez que defendem essa familia corrupta.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog