Surge a 3ª via para 2014, joga o discurso do novo de Flávio Dino por água abaixo

Publicado em   14/nov/2012
por  Caio Hostilio

Hoje (14), no plenarinho da Assembléia Legislativa, a presidência do PPS Estadual passou para o comando da deputada Eliziane Gama, que disputou a Prefeitura de São Luís e obteve uma excelente votação. Isso sem apoio de ninguém.

O ex-presidente Paulo Matos renunciou a presidência e automaticamente quem assume a vice-presidente, nesse a deputada Eliziane Gama, de acordo com o regimento do partido.

Segundo Paulo Matos, Eliziane Gama, Pastor Porto e demais membros do partido, a renúncia e a posse de Eliziane Gama já foi comunicada a Executiva Nacional, que acatou a decisão.

Paulo Matos continuará no PPS e membro da Executiva Nacional da legenda.

Tanto Paulo Matos quanto Eliziane Gama disseram que o PPS se apresentará como 3ª via nas eleições de 2014, haja vista que as eleições de 2012, nos 217 municípios maranhenses apontaram essa tendência. Eles citaram o exemplo a própria Eliziane Gamaem São Luíse até a do Pastor Porto, que quanto lançava sua candidatura, aparecia nas pesquisas com 20%.

Perguntaram se o PPS estaria abandonando a estratégia de Flávio Dino. Os lideres do PPS responderam que não estão abandonando nada e retornam com a pergunta: “E por que Flávio Dino não agrega a nossa?”

Sobre o consórcio de 2012, Eliziane disse que tudo não passou de um engodo, que não poderia comungar da forma que foi feito e por isso resolveu lançar-se candidata e o resultado mostrou que o espaço é favorável a uma 3ª via.

Quanto à entrada do ex-governador José Reinaldo no PPS, Paulo Matos disse que inúmeras vezes já esteve na casa dele colocando o partido a sua disposição e que o mesmo ficou de pensar, além de afirmar ser uma excelente alternativa.  

Quanto à posição do PPS na Assembléia Legislativa e nas Câmaras de Vereadores, segundo a presidenta Eliziane Gama, será de inteira independência. “O PPS quer debater o Maranhão e sua melhora. Esse é o nosso foco”, disse Eliziane Gama.

Como podemos ver, o discurso do novo e da mudança, para a eleição de 2014, vai minguando, Flávio Dino terá que trabalhar muito, visto que o PPS deixa de ser coadjuvante em 2006 para Jackson Lago e em 2010 para ele, e se transforma em um dos protagonistas.

  Publicado em: Governo

16 Responses to Surge a 3ª via para 2014, joga o discurso do novo de Flávio Dino por água abaixo

  1. Flávio Henrique disse:

    Qum sabe,não se formará a chapa:FÁVIO DINO
    ELIZIANE GAMA,2014,né?Aí não tem pra ninguém!

  2. SANDRO NUNES FREIRE disse:

    CHIQUINHO ESCÓRIA…UM PAU MANDADO MESMO.
    Caro CAiete!Esse Suplente,que virou Deputado,CHIQUINHO ESCÓRCIO,bem que poderia
    se dedicar a PROJETOS de interesse do Maranhão e do POVO ao invés de POLITICAR
    com FLÁVIO DINO, ex-Juiz Federal,ex-Deputado brilhante,Professor, Advogado da maior
    quilate,bem avaliado no Governo da Presidenta DILMA e futuro Governador do Estado do
    Maranhão.Será dor de cotovelo ou inveja?Paciência Deputado!Vale lembrar que,FLÁVIO
    DINO,foi Juiz Federal CONCURSADO e Deputado Federal ELEITO pelo POVO do MA e
    possivelmente,será eleito Governador do Estado do MA,em 2014, pelo VOTO do POVO,
    para o bem do Estado e de sua gente,né?Será se ele vai pedir a ABIN para que fique na
    cola do FLÁVIO DINO?kkkkkkkk.Só muito óleo de Peroba nesse Deputado.Bem que ele
    poderia defender o PISO Salarial dos Professores e das Polícias,lutar pelo fim do fator
    Previdenciário e usar a TRIBUNA em defesa do não VETO pela Presidenta DILMA no
    ROYALTIES do petróleo,que tal?

    • Caio Hostilio disse:

      É… Por outro lado, Flávio Dino passou quatro anos no Congresso Nacional, mas não teve a idéia de apresentar um projeto de MUDANÇA DAS LEIS BRASILEIRAS QUE SÃO CADUCAS, OLHA QUE ELE É UM EX-JUIZ CONCURSADO, AÍ TEM QUE VIR O SARNEY, E APRESENTAR O PREJETO DE MUDANÇA DO “NOVO” CÓDIGO PENAL BRASILEIRO… NÃO É ENGRAÇADO ISSO??? O CARA AOS 82 ANOS É AINDA QUEM LUTA PELO PACTO FEDERATIVO, VIRA NOTÍCIA NACIONAL TODA HORA ATÉ MESMO QUANDO UM IDIOTA QUER TIRAR DAS NOTAS O NOME DE “DEUS”, OLHA QUE ESSE CARA PASSOU NUM CONCURSO PÚBLICO TAMBÉM, MAS É TÃO BURRO QUE ESQUECE QUE NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL ESTÁ LÁ O NOME DE “DEUS”, NEM ISSO ELE SABE EXPLICAR OU PEDIR PARA RETIRAR O NOME DE DEUS DA CONSTITUIÇÃO. QUANTO AO CHIQUINHO, ACHO QUE ELE TEM TODO O DIREITO FAZER E COBRAR DENTRO DAS PRERROGATIVAS DE DEPUTADO. POR EXEMPLO, HOJE, O DEPUTADO BIRA DO PINDARÉ QUERIA CONVOCAR O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA QUE ELE EXPLICASSE O PORQUÊ A VIOLÊNCIA DE SÃO LUÍS É MAIOR QUE A DE SÃO PAULO. AÍ EU VI O QUANTO TODOS ALÍ SÃO DESPREPARADOS, POIS SE EU FOSSE DEPUTADO APENAS FARIA UM QUESTIONAMENTO A ELE: “O SENHOR SABE QUANTOS PMs SÃO MORTOS POR DIA EM SÃO PAULO E QUANTOS SÃO MORTOS POR DIA EM SÃO LUÍS? MENSURE E REFLITA!!!”

  3. Riba Maran disse:

    Da boca pra fora!, As afirmações de Rosengana “É um sepulcro caiado”, para o pública esta de braços aberto, “por tráz mete a vara”!, feito tocador de violinho, vira a cara e mete a vara!

    Vou te fazer uma declaração; que falta não faz Uns blogs da oposição, já estão quase todos extinto, quando desaparecer, ai sim vou criar meu blog. O mais democratico do Brasil. Anota ai!.

    • Caio Hostilio disse:

      Você é maluco? O que tem a ver Roseana com decisões do PPS? Ela manda em Roberto Freire? Ela é ligada a ele? Acho que você é completamente doido de pedra. Notícias são para ser dadas e houve um fato e esse fato se tornou notícia e claro que está relacionado as pretenções de Flávio Dino e o que isso tem a ver com blog a ou b? Antes de abrir um blog, faz um tratamento.

  4. José Carlos Tajra disse:

    Eliziane é praticamente desconhecida no Maranhão, à exceção dos evangélicos de São Luís. Concorrer com Flávio Dino? Ela não tem cacife para isso. É só um jogo dos puxa-sacos da Roseana para dividir a oposição, uma vez que a escolha atual, Luis Fernando, vai ser igual ao Washington.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Flávio Dino lá tem voto!!!! Acorda. Ele vai para terceira derrota…

  5. karolina disse:

    maluco flavio dino foi eleito 04 vezes um dos melhores deputados do brasil. faz uma analise e vê o que a midia nacional acha de sarney, eu vou responder: serio, honesto, democrático, tem postura, tem coragem de dizer não e como disse o senador mario couto politico quem tem emissoras e mais de cem milhões de patrimonio é ladrão. agora vou te explicar porque flavio representa a oposição neste estado, é o novo e não está corrompido, é ficha limpa, causa medo ao grupo que escraviza este estado a mais de 50 anos e como tu és forasteiro e comissionado tem que bajular ou perde a comissão e volta pro sertão pra comer camaleão. em 2014 o povo do maranhão vai ter um governador de verdade, tem mais pode falar de flavio todo dia, nós vamos estar aqui pra defendê-lo, sem ganhar nada, na luta, com coragem e vigilante. agora vê se alguém defende sarney de graça, sem ganhar nada?

    • Caio Hostilio disse:

      Veja o quanto tu és idiota, um cara que tira da cadeia (operação rapina) Tema é ficha o quê? Um cara que se elege com votos de um município onde ele nunca pisou os pés é o quê? ficha limpa? Votado por quem cara pálida? Só o Márcio Jerry votou mais de 10 mil vezes!!! Tu pode defender como quiser, mas as provas estão todas aí, ele com dedé macedo, com tema, aliado com Weverton Rocha, com Orlando Silva, com Lupi, com o escambau….

  6. Juninho disse:

    Caio, para de falar do palmeiras, que na novela tem uma elisiane que quem manda nela é roseana. Esse negócio de ficar viajando na maionese é a tua cara. Teus posts são tudo assim, sem pé nem cabeça. Vai ver tu aprendeu com aquele filme lá, e fica copiando tudo de todo mundo e parece que não escreve nada com coisa nenhuma! Na novela da 22h tem um cara lá que não sabe comprar sapato, se diz o tal conhecedor, mas gosta mesmo é de dá carreira no Bellos galãs… Só maluco!! Isso é coisa de cabeça dura!!!

  7. karolina disse:

    caio a oposição ataca sarney de frente, aqui não se usa subterfúgio, não se usa terceiro, não se adota a fofoca, tipo fulano disse isso, fulano disse aquilo ou então, porque joão que é amigo de sicrano e estava em tal lugar, aqui não há espaço para aprendiz de critico (nesse caso vc deve procurar o mistico de cineasta com adivinhador de eleição, Joaquim), o jogo é bruto, para a oposição flavio é o encouraçado, está preparado pra batalha, pode vir quem quiser, qualquer um, o nosso candidato está pronto. aproveita pra sentar, pesquisar e quem sabe vc possa apresentar acusações palpáveis. assim, flavio fez isso dia tal, esse negocio tumtum, dede, lupi não tem fundamento, se arme e venha. assim ó, Mario couto disse que quem tem canais de televisão e mais de cem milhões de patrimônio é ladrão (é assim que se acusa), roseana recebeu o dinheiro da estrada de arame e nunca fez, sarney nomeou familiares no senado, roseana não teve como explicar as oncinhas da candidata que virou picolé. tá vendo doido, são coisas palpáveis. é por isso que o Juninho disse que vc só copia e mal. outro detalhe, não assassine o vernáculo, abandone o dialeto chulo, veja o jorge aragão, só entra de sola mais é democrático e inteligente, desculpe vc não é ludovicense, é arataca, aqui em são luis o debate tem que primar pela língua, afinal é terra de poetas, é exigido um português de primeira. brincadeira, professor, professor, tais brincando.

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? Engraçado que eu também não escondo o jogo, tanto que disse onde ele teve votos em 2006 sem ter pisado os pés lá (Tuntum), disse quem ele tirou da cadeia, Tema, que foi quem lhe deu os votos em Tuntum. Disse também com quem ele anda. Você acha que eu tenho medo de alguém ou que me escondo? KKKKKKKKKKKKK…. Minha amiguinha, vou lutou contra a ditadura? Eu lutei e de frente!!! Você acha que tenho medo de magistrados, presidentes, senadores, governadores ou o diabo que o parta? Ledo engano seu… Você não me conhece.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog