Rapidinhas

Publicado em   13/nov/2012
por  Caio Hostilio

Afinal, o Edivaldo Holanda Junior é do PTC ou do PCdoB?

Primeiramente, onde fica mesmo o Diretório Municipal do PTC de São Luís? Acho que o PTC de Edivaldo Holanda (pai) se tornou apenas uma legenda de empréstimo. Não fede nem cheira. A legenda que realmente detém o mandato de São Luís é o PCdoB de Flávio Dino e de seu fiel escudeiro Marcio Jerry. Em minha opinião, não haveria nenhum constrangimento algum se o Edivaldo Holanda Junior pedisse seu desligamento do PTC e se filiasse no PCdoB. Tudo ficaria mais fácil e prático. Com certeza ficaria menos feio marcar essas reuniões somente na sede do partido de Flávio Dino.

Nota da Polícia Federal

Joaquim Barbosa entrega a Sarney convite para posse na presidência do STF

O presidente eleito do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, entregou ao presidente do Senado, José Sarney, convite para a cerimônia de sua posse no STF. Joaquim Barbosa assumirá a presidência do STF no dia 22, ás 15 horas. Ele substituirá o atual presidente, ministro Carlos Ayres Britto, que se aposenta.

Governo do Estado reunirá prefeitos eleitos e reeleitos em Seminário de Integração

Durante dois dias, prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos terão uma oportunidade ímpar de discutir os melhores caminhos para uma gestão pública eficiente e eficaz. Nesta segunda (19) e terça-feira (20), o Governo do Estado, por meio da Casa Civil, realizará em São Luíso Seminário de Integração, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma. O evento será aberto pela governadora Roseana Sarney. Para o secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, que coordena o evento, desde a realização dos 11 Seminários Regionais de Lideranças, que envolveu todas as 217 cidades maranhenses, o Governo do Estado vem demonstrando preocupação com suas demandas, demarcando o sentimento municipalista da governadora Roseana Sarney, de firmar parceria e apoiar os gestores. “Temos uma preocupação diária de fortalecer os municípios, pois, é nele onde todas as demandas e anseios do cidadão se originam. E o papel do Estado é apoiá-los no atendimento inicial dessas aspirações, criando mecanismos eficientes para que isso aconteça”, ressaltou Luis Fernando Silva. 

Advogados do interior ouvem candidatos sobre eleições da OAB

Advogados que militam nas subseções da OAB no interior do Maranhão vão se reunir com o candidato à presidência da entidade Roberto Feitosa, nesta terça e quarta-feira (13 e 14). As reuniões serão realizadas nas cidades de Imperatriz, Bacabal, Santa Inês e Caxias. Nos encontros, Feitosa quer ouvir os advogados e apresentar suas propostas de campanha. As eleições ocorrem no dia 23 de novembro. Na subseção de Imperatriz – segundo maior colégio eleitoral com mais de mil advogados atuantes – as reuniões serão coordenadas pelo candidato a vice-presidente da entidade, Adailton Bezerra, e acontecem nesta terça-feira, às 20 horas, durante jantar no Restaurante Ponto da Picanha (Rua Cel. Manoel Bandeira). Conselheiro federal na atual gestão, Bezerra diz estar descontente com a atuação da diretoria. “Não sou um dissidente. Aceitei ser conselheiro federal porque sempre militei na Ordem, defendendo os direitos dos advogados. Mas a atual gestão não de manteve fiel aos objetivos da nossa entidade, uma das mais importantes do País”, declarou.  Para Roberto Feitosa, nas eleições que se realizam no dia 23 de novembro, os advogados terão a chance de garantir a valorização da classe, resgatando a democracia, a força e o prestígio da OAB.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos