Quem é o PCdoB para desmentir o vice-prefeito eleito?

Publicado em   11/nov/2012
por  Caio Hostilio

Somente quem poderia vir a público e dizer que as declarações do vice-prefeito Roberto Rocha não condizem com o seu pensamento de gestão seria o prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior.

O presidente municipal do PCdoB, Marcio Jerry, não tem procuração do prefeito eleito para falar em seu nome e nem tampouco exerce nenhum cargo já nomeado, como Chefe da Casa Civil, para falar em nome de Holanda Junior, caso esteja ausente.

Sua atitude só veio confirmar que o prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior está tutelado ao comando de Flávio de Flávio e que será uma figura decorativa.

O senhor Marcio Jerry erra feito ao dizer que essas declarações de Roberto Rocha refletem um pensamento pessoal dele.  

Ledo engano do senhor Marcio Jerry, pois o pensamento de Roberto Rocha é lúcido e coerente.

É preciso lembrar que o candidato Edivaldo Holanda Junior prometeu Bilhetagem Única em curto prazo. É um programa fácil de ser implantada em cidades que já existem faixas exclusivas para ônibus, haja vista que a maioria dos bilhetes únicos é de no máximo de duas horas.

Por outro lado, é preciso um novo tipo de controle nas roletas (chamadas aqui de catracas), visto que existirá a partilha de ganhos entre as empresas. Isso causará custos aos empresários de transporte coletivos.

Com isso, Roberto Rocha está com a razão e falando a verdade. Então, que não prometessem coisas que não pudessem cumprir.

Que venham a público e digam que as promessas de bilhetagem única, a manutenção dos prestadores de serviço, além de duas outras que não serão cumpridas nesse primeiro semestre (educação e saúde), foram apenas eleitoreiras. Seria mais honesto com os ludovicenses!!!

  Publicado em: Governo

2 Responses to Quem é o PCdoB para desmentir o vice-prefeito eleito?

  1. Gusmao disse:

    Caio,

    Para mim, na minha simples condição de eleitor, o

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog