Roberto Rocha já admite entrar na Justiça para obter informações… Castelo deu um nó de mestre!!!

Publicado em   10/nov/2012
por  Caio Hostilio

Mas que informações, cara pálida? Leio no blog do jornalista Gilberto Léda que o presidente da Comissão de Transição do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), vice-prefeito eleito Roberto Rocha (PSB), admitiu, ontem, que pode até mesmo entrar na Justiça para garantir que a Prefeitura de São Luís entregue todas as informações determinadas pela Constituição Estadual.

Vamos ao que interessa. Castelo deu um nó de mestre, tanto administrativo quanto jurídico, ao criar sua comissão. Pena que nem a imprensa prestou a atenção devida para o fato e sequer “os representantes da mudança e do novo”, que parece desconhecer por completo os transmites de uma gestão pública.

Observem o número de membros da comissão montada por Castelo. Ela é maior que a de Holanda Junior. Qual o sentindo para isso? Busquem entender um pouquinho de fluxo. Por outro lado, Castelo determina que qualquer documento para ser liberado deva ser aprovado por ele. Ora bolas!!! A Constituição diz que você tem acesso, mas não pode levar consigo o documento, apenas com autorização do responsável ou gestor.

Então, Roberto Rocha, assuma que o Castelo foi muito mais esperto que você e toda sua turma e que entrar na Justiça levará um tempo tremendo, pois você entraria pedindo as cópias de quais processos e documentos?

  Publicado em: Governo

10 Responses to Roberto Rocha já admite entrar na Justiça para obter informações… Castelo deu um nó de mestre!!!

  1. Luciano. disse:

    Ate parece que este Sr. tem muita moral………

  2. Alana Julia Medeiros disse:

    Em vez de ficar nigrinhando sobre post como vai ser o governo de Edivaldo Holanda. Porque não faz um post sobre a Via Expressa que está inacabada junto com a Avenida Centenário que na Alemanha não se ver mais nenhum operario….Discuta isso….pois isso é a realidade de SLZ.

    • Caio Hostilio disse:

      Afinal, o que é nigrinhando? Se for algo menosprezando o texto feito por mim, mostra o quanto você é uma mocreia muito da burra, pois esses questionamento crítico é para quem sabe mensurar o tanto que ele é importante para que o grupo de gestão de Holanda Junior abra o olho.

      • Pacheco disse:

        “Mocreia muito da burra?”

        Precisa chegar a esse nivel?

        • Caio Hostilio disse:

          É mesmo? Ela diz que eu estou com nigrinhagem, coisa que nem sei do que se trata, então falo na linguagem que conheço, que também deve ser o mesmo xingamento feito a mim.

  3. Antonio Lima disse:

    Professor, pelo amor de deus… “nó de mestes” quando se nega informações? Você, mais do que ninguém é sabedor que ninguém pode omitir informações dessa natureza…
    A serviço de quem pode agir alguém que aceita com “normal” uma autoridade se negar a prestar informações sobre aquilo que é do interesse público?
    Não me diga que o Senhor aceita naturalmente os desmandos e os descasos do que ora ocorre nas áreas de saúde, infraestrutura, educação…?
    Tudo tem limites, mais acho que o Senhor como um formador de opinião perdeu o senso do ridículo ao defender uma excrecência, uma imoralidade e uma ilegalidade dessas.
    Convenhamos!!!
    Tenha um pouco de respeito pelos seus leitores!
    Ah! fale um pouco sobre a magica da “despoluição” das praias da Capital!

    • Caio Hostilio disse:

      Antonio, aprenda entender uma crônica… O questionamento crítico é para que aprendam que isso era notório que iria acontecer. Então, o certo era que o futuro prefeito tivesse se antecipado ao nomear sua equipe de orçamento, de planejamento, saude, gestão e educação, pois era para saber que os primeiros meses seria que vacas magras e que receberia uma gestão rauinada…

  4. Paulo Cesar disse:

    Roberto Rocha viveu, vive e ainda vai continuar vivendo as custas da viúva, pois nunca precisou caminhar sozinho.

    • Caio Hostilio disse:

      discurso não é prática!!! Por que esse aumento de ônibus? Não prometeram a bilhetagem única? Não planejaram nada antes de promenter. Para uma promessa dessa a primeira coisa a ser oferecer seria faixa exclusiva aos ônibus, pois duas horas já começa causando prejuizo ao usuário. Em segundo lugar não conversaram com os proprietários das empresas de ônibus, visto que isso é um controle difícil de ser feito, pois teria que haver mudança de roletas, causando custos as empresas. Tudo isso mostra um despreparo administrativo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog