Por esses dias chegará Lucas Sá…

Publicado em   09/nov/2012
por  Caio Hostilio

Não vejo à hora de esse dia chegar e poder ver o filho do meu grande amigo Décio Sá. Para mim será um dia de muita alegria, assim como foi o dia em que ele, com aquele seu jeito fechado com sua vida pessoal, disse-me, assim que saiu o resultado do exame, que Silvana estava grávida.

Ele ficou muito feliz! Antes de morrer sabia que Silvana espera um menino e os dois em consenso escolheram o nome Lucas.

Décio ainda chegou a comprar as primeiras camisinhas para Lucas.

Que ele chegue a esse mundo com muita saúde, amor e paz.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Por esses dias chegará Lucas Sá…

  1. Pau de Dar em Doido disse:

    Tá vendo como tu és um atraso pra ti mesmo, o menino já nasceu e tá com a mãe dele na maternidade e tu aqui marcando toca dizendo que é por esses dias… deixa de onda Caio, tu não é nem professor, nem blogueiro, tu é uma especie de Zé do caixão misturado com Mãe Diná dos blogueiros!! Ahhhhhhhh, vai plantar batatinha ruffles.

  2. Gusmao disse:

    Caio.

    Após a viagem espiritual do Jornalista Walter Rodrigues, me tornei um seguidor e participante diário do Blog do Décio. Apesar da sua, dele, “tendência jornalística” pró Sarney, aprendi a respeitá-lo por sua coragem e tenacidade. Além de muito bem informado dos bastidores da política maranhense, buscava sempre apresentar documentos comprobatórios sobre os fatos que denunciava. E mais. Não censurava os comentários postados em seu blog, mesmo quando eram desfavoráveis a alguém que defendia. Por tudo isso, além de desejar luz e paz de espirito a ele, também que o Lucas, filho por nascer do Décio, desembarque neste planeta Terra munido de muita paz, luz e vida longa.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog