O questionamento não é quem vai ser o presidente, mas sim se Câmara de Vereadores vai funcionar?

Publicado em   09/nov/2012
por  Caio Hostilio

A briga pela presidência pela Câmara de Vereadores de São Luís já virou uma novela, assim como foram das outras vezes, mas suas práticas não mudam em nada!!!

Vi, por exemplo, agora o secretário de Urbanismo, Domingos Brito, ser afastado por determinação do Ministério Público, por duas vezes. A Câmara de Vereadores se manifestou? Não!!! Sabia das cagadas do secretário? Sabia. E por que fez vistas grossas? Porque sempre acatou tudo sem ao menos ter uma oposição para reclamar.

Se já não bastassem 21 vereadores bancados com o dinheiro do contribuinte, agora são 31. No prédio onde funciona a Câmara de Vereadores já não cabia os 21 vereadores, não sei onde vão colocar mais 10.

O prefeito Holanda Junior disse que não vai se meter na disputa pela presidência do Legislativo. Correto a atitude dele, além de esperto, pois ele conhece como ninguém como funciona aquele pedaço e suas raposas. No final, basta chamá-los e tudo é governo.

Aí aparecem alguns espertos, que sabem como funcionam as coisas por ali e começam a querer minar, não pela presidência, mas por uma boa fatia bolo. Qual a saída? Lançar-se candidato a Presidência da Casa.

Falaram tanto de mudança e novo!!! Até agora não vi mudança alguma e de novo nada. Para piorar, a Câmara de Vereadores continuará sendo um feudo, onde brincam de legislar, aprovam tudo do Executivo, não debatem os interesses da população, recebem bem do contribuinte para fazer tudo isso e faz exatamente o que o Executivo (mudança e novo) quer!!!

  Publicado em: Governo

10 Responses to O questionamento não é quem vai ser o presidente, mas sim se Câmara de Vereadores vai funcionar?

  1. susane disse:

    Gente, deixem o Lula ser Procurador, já soube que a Aline namorada dele tem mandado posts para os blogueiros publicarem,com o intuito de ver se o Edivaldo emplaca ele no cargo, acho inclusive que ele tem todo perfil, adora dar entrevistas e é político, já o marcos é na dele, reservado. Tenho certeza que o ultimo nem quer ser procurador, ele não precisa disso, é um advogado bem sucedido, ainda mais agora pelo excelente trabalho que fez na campanha de Edivaldo. Torço pelo Felipe Camarão ser procurador, muito competente, ele merece bem mais que o Lula. Outra coisa |Caio, cada um responde pelos seus atos, vi em outro blog que a irmã do Felipe respondeu a um processo criminal quando trabalhava na secretaria de meio ambiente. Sim mais e dái? Quem vai ser Procurador é ela ou ele? A mesma coisa serve para o Ulisses. Nada haver

    • Caio Hostilio disse:

      Concordo. O Marco é realmente um excelente profissional. Acho que os três são bons, mas por uma questão de reconhecimento, o Lula deveria ser o escolhido, porém fica aqui o meu prestimos aos três grandes profissionais.

  2. Luis Paulo disse:

    O CARA TÁ CAINDO OS DENTES E ATÉ UM PEDAÇO DA SOBRANCELHA E TÁ QUERENDO MAIS, QUEM É CULPADO DE TUDO ISSO É O CASTELO(eu quero mais, eu quero mais). SERÁ QUE ENTRE ESSES NOVOS VEREADORES, NINGUEM TEM PERSONALIDADE PRA PEITAR ESSA ABERRAÇÃO OU ELE TA COMPRANDO TODO MUNDO E SE TIVER, POBRE DE NOSSO LEGISLATIVO TELEGUIADO POR UM CRÁPULA DESSE TIPO. #MUDANÇA JÁ#

  3. Glauber disse:

    TA VENDO PARA ONDE FOI PARAR OS MILHÕES DA SAUDÊ. SEI QUE VOCÊ NÃO PODE PUBLICAR O COMENTÁRIO CASO FAÇA ISTO PERDE O CABIDINHO DA ASSEMBLEIA OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL ALEXANDRE MAMEDE TROVÃO DE COROATÁ AINDA NÃO RECEBERAM SEUS SALÁRIOS SENDO QUE O DIA DO PAGAMENTO E O 5 DIA ÚTIL O ICN INFORMOU QUE NÃO TEM PREVISÃO.

    • Caio Hostilio disse:

      Veja bem, o problema é da empresa ICN, pois os serviços são terceirizados a ela seguindo determinação e as regras do Ministério da Saúde.

      • Glauber disse:

        O PROBLEMA E DA ICN MAIS TAMBEM DA SES QUE E QUEM REPASSA O DINHEIRO OU SEJA SE A SES NÃO REPASSOU COMO O ICN VAI PAGAR.

        • Caio Hostilio disse:

          E você sabe se o repasse não foi feito? cadê as provas? Você trabalha na área financeira da SES ou do ICN?

  4. Glauber disse:

    NÃO TRABALHO EM NENHUM DOS DOIS AGORA QUE O SALARIO ESTAR ATRASSADO TE GARANTO QUE SIM CASO DUVIDE DO QUE ESTOU FALANDO VOCE TEM MEIOS DE AVERIGUAR ESTA INFORMAÇÃO GRATO.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas qual interesse teria para averiguar isso? Se hoje é dia 11 e o pagamento seria dia 5, de acordo com a CLT ainda não é considerado atraso, quando ultrapassar o limite aí sim, passa a ser tornar notícia.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog