O Lucas Sá nasceu abençoado…

Publicado em   09/nov/2012
por  Caio Hostilio

Quando eu fiz o texto abaixo, eu já me encontrava no hospital São Marcos, pois a cesariana a que Silvana seria submetida para o nascimento de Lucas estava marcado para as 10h. Ele nasceu por volta das 10:20h do dia 09 de novembro de 2012.

Chegando ao apartamento 410, Lucas já chegou faminto e quase nem espera para que arrumassem sua mãe direito. Sugou as duas mamas o que pode e depois partiu para uma soneca.

Paparicado, deixou Maira um pouco enciúma, coisa normal, pois sempre foi a princesa da casa, como o pai costumava chamá-la.

Fiquei muito emocionado ao ver o filho do meu grande amigo Décio Sá e saber que nasceu saudável e cercado com todo amor e carinho pelas duas famílias, tanto da parte da mãe quanto a do pai.

Pude relembrar os nossos papos sobre suas pretensões quanto ao futuro do filho.

Um sonho seu irei realizar. Estarei no Rio e irei às Laranjeiras, para comprar um lindo macacão tricolor para Lucas…

  Publicado em: Governo

8 Responses to O Lucas Sá nasceu abençoado…

  1. karina disse:

    Lucas é o portador de muita paz amigo Caio. Fiquei emocionadaao saber o nascimento. Que Deus derrame todas as bençoes sobre esta familia

  2. Gojoba disse:

    Com certeza vai honrar o nome do pai e vai ver que o pai c9mbateu toda essa raça humana maldita , que destruiu a vida de uma pessoa que combateu lutou por justiça

  3. Tatiana disse:

    Que notícia maravilhosa! Me emocionei lembrando do meu querido amigo Decio. Que Deus abençoe vc Lucas, seu pai com certeza está lá em cima muito feliz com a sua chegada.

  4. Valdeci disse:

    Caio! você já imaginou como estaria o Décio Sá, se estivesse presente nesse momento único que ele tanto aguardava? A covardia e a traição tiraram-lhe a oportunidade de poder está diante da sua maior alegria, que era ver o nascimento da sua própria semente que ele tanto cultivara nesse momento de raríssima beleza. Espiritualmente ele está no seio de sua família, não só para matar a saudade, mas para dizer filho! Seu pai está aqui e que nem mesmo a morte vai conseguir separa-me de você, no seu passado, no seu presente e no seu futuro.

    • Caio Hostilio disse:

      O pai de Décio sempre dizia a ele: Silvana é a sua rainha e Maira a sua pricensa, mas não teve a oportinidade de dizer ao filho o que seria o Lucas. Com certeza, ele diria que o Lucas agora era o principe da Casa, coisa que o Décio acataria de imediato.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog