Enquanto uns brigam pelo primeiro escalão, Bira do Pindaré corre atrás das Subprefeituras!!!

Publicado em   09/nov/2012
por  Caio Hostilio

O “petista” Bira do Pindaré não ver a hora de emplacar o seu indicado para a Subprefeitura da Cidade Operária e adjacências.

Ele já disse ao grupo de comando: Flávio Dino, Roberto Rocha e Márcio Jerry, que não vai brigar por secretarias, visto que elas dependendo do volume de dinheiro e, principalmente, de expressão não vale nada.

Bira deixou claro que precisa que algo que o ajude na sua reeleição, coisa que não anda nada fácil. Com a Subprefeitura, Bira poderá ficar mais próximo do povo e as reivindicações atendidas serem como se fosse ele o cara que conseguiu.

Mas o grupo de comando tem uma preocupação, quem seria o nome indicado por Bira do Pindaré para exercer essa função, haja vista que eles conhecem a fama dos “petistas”.

Outra coisa que virou um verdadeiro samba do crioulo doido fui eu ter dito que o cargo de Procurador do Município deveria ser exercido pelo advogado Carlos Eduardo Lula.

Pois não é que alguns comentários saíram em defesa da nomeação do advogado Marcos Braide, que também acho um excelente profissional.

Mas nessa manhã recebi um email dizendo que Marcos Braide e sócio do advogado Ulisses, aquele envolvido na Operação Navalha.

Aí o bicho pega!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to Enquanto uns brigam pelo primeiro escalão, Bira do Pindaré corre atrás das Subprefeituras!!!

  1. Pau de Dar em Doido disse:

    Cuidado Caio, não mete a mão nisso.. já deu cadeia e o rolo ainda é grande, vai passar muita água em baixo dessa ponte!! Isso é um vespeiro e acredito que por isso o novo prefeito não vá chamar niniguém que tenha um passado sujo ou tenebroso, correndo assim o risco de já começar errado!! De todo modo, acredito que isso tudo é um balaio de gato com pernas de molusco e cabeça cortada, por navalha!!

    • Caio Hostilio disse:

      Amigo, ninguém luta por um idealismo, mas sim por vantagens. O mundo cada vez mais se torna neoliberal.

  2. Crianca disse:

    Blogueiro, Marcos Braid é um advogado renomado e bem sucedido que não precisa de cargo nenhum, nem que seja de procurador-geral.
    Ele é amigo de infancia de Edivaldo e sempre esteve com ele, desde a primeira eleição.
    Advogou de graça, e bem, para o amigo. O fato de seu socio estar ou nao sendo processado nada tem a ver. Cada um responde por seus atos.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog