É preciso saber reconhecer… Dê a Lula o que é de Lula!!!

Publicado em   08/nov/2012
por  Caio Hostilio

Os seres humanos precisam aprender a reconhecer o empenho de seus semelhantes e valorizá-los com recompensas que mostrem que tudo que eles fizeram valeu a pena. Fernando Pessoal foi feliz quando disse em verso: “Tudo vale a pena. Quando a alma não é pequena.”

Sou um observador nato das ações dos seres humanos e sempre estou atento as injunstiças. Ontem (07), vi injustiças com o ministro do Turismo e o presidente da Embratur com relação ao encontro na Argentina, como se eles fossem os responsáveis pelo stand do Estado do Maranhão.

Não são!!! Pois são esferas governamentais. Tanto o Ministério quanto a Embratur são responsáveis pela montagem da feira e pela entrega dos stands aos Estados. Quanto a montagem do stands com cartazes, vídeos e demais propagandas estimuladoras, são de responsabilidade da Secretaria de Turismo do Estado.

Quanto a indicação a função de Procurador do Município de São Luís, na gestão de Edivaldo Holanda Junior, em minha opinião, quem merece esse cargo por merecimento e reconhecimento é o advogado Carlos Eduardo Lula ou simplesmente LULA.

Além de ser um profissional exemplar e conhecedor do direito eleitoral, público, legislativo foi quem mais se imbuiu na campanha do candidato Edivaldo Holanda Junior.

Em sua luta árdua, conseguiu tirar no último dia de programa do 1º turno grande parte do programa de Washington Oliveira. Conseguiu vários direitos de resposta no programa do prefeito João Castelo e retirar do ar vários minutos do seu programa. E com muito esforço, deixou que tirassem apenas três minutos do programa de Edivaldo Holanda Junior.

Foram esses fatores  por mim observados e que vejo como méritos de quem deveria ser reconhecido.

Por isso, que dê a Lula o que é de Lula… A Procurudaria do Município.

  Publicado em: Governo

16 Responses to É preciso saber reconhecer… Dê a Lula o que é de Lula!!!

  1. Pau de Dar em Doido disse:

    Eita Caio tu não perde essa mania de ser bajulador, por isso que ficam falando mal de ti na Assembleia, que tu não larga essa mania feia de ficar entrando nos gabinetes e metendo o bedelho onde não és chamado… será que foi por isso que tu se autoproclamou o metedor de bedelho?????????? Tá vendo até quando eu não tenho oq escrever eu te imito, encho os textos de sinais gráficos, professor mequetrefe!! Deixa de tá babando Lula que ele não vai te levar pra procuradoria, que ele é competente todo mundo já sabe, agora tu vem com essa… olha tia bia, teve colega teu que tava na lista, será que tu não tava também???

    • Caio Hostilio disse:

      Eu entrando em gabinete? KKKKKKKKKKKKKKKKKKk…. Meu amigo, não vivo em gabinetes, nos gabinetes que vou são aqueles que faço assessoria e olha que são apenas dois deputados. Bajular o Lula? Ele me levar para procuradoria? Eu não sou advogado. Não trabalhei e nem tampouco ganhei um centavo de nenhum candidato a Prefeito de São Luís ou os procurei. Não preciso disso, meu caro. Nunca recebi nada dessa Prefeitura de São Luís nem da Câmara de Vereadores e sequer do Governo do Estado. Até hoje a única nomeação que tive nesse estado foi na Assembléia Legislativa. Agora reconhecer o trabalho das pessoas é algo para poucos. Se fosse no Caso do Castelo, eu diria que o cargo teria que ser de José Antonio Almeida, pois vi o quanto trabalhou. Esse tipo de observação deve ser feita e valorizar as pessas faz bem pra alma.

  2. Tucano disse:

    Não conseguiu uma multa de 50 mil reais pra um certo blogueiro também?

  3. Thiago disse:

    Caio, admiro muito o seu trabalho, lhe acho imparcial, porém, acredito que alguém deva ter lhe induzido a erro. Entendo, que este espaço também serve para corrigir esses erros.
    Pois bem, todas essas decisões a que vc se referiu foram conseguidas pelos advogados de Edivaldo, que realizaram um grande trabalho, o Lula é muito competente mesmo, já fui aluno dele e ele é bom professor, mas como advogado em materia eleitoral, quase não tem êxito, é só lembrar da eleição passada em que ele advogou para Flávio Dino. Acho até que botá-lo na Procuradoria é uma boa opção, porém vamos dar o mérito a quem realmente merece, todos sabem que o Lula não fez nada pelo Edivaldo, até porque ele não era advogado dele. Os merecedores são: Dr. Rodrigo Maia Dr. Marcos Braid e Dr. Alexandre Cavalcanti.

    • Caio Hostilio disse:

      Sei que eles estavam juntos, mas o Lula esteve presente presente em todos os momentos, inclusive quando da confusão do Flávio com o Sérgio Muniz. Ele sempre defendeu esse lado e por isso merece com todo louvor esse cargo.

  4. 007 disse:

    Nao concordo. Procurador Geral tem de ser alguém da carreira. Lula e especialista em eleitoral. Em regra, procurador do município nao trata de direito eleitoral. Trata de direito administrativo, tributário, previdenciário, etc. Em relação a essas matérias o quadro da Procuradoria do Município tem gente muito mais experiente e preparada que o Lula Dino.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas quem foi que lhe disse que Lula não conhece direito administrativo, tributário, previdenciário e, principlamente, público e legislativo? Ele conhece bem!!!

  5. Mutombo Jr disse:

    A verdade é que o novo prefeito não pode, nem deve ficar amarrado a quem quer que seja, o novo Procurador de ve ser indicação dele conforme convicção pessoal, isso sim fará a diferença e não terá amarras do tipo politica-partidária. É um cargo de extrema relevância e estratégico para que o prefeito possa caminhar sem entraves, por isso acredito que deve ser indicado alguém que congrege em torno de si diversas qualidades que hoje são esperadas pelo povo de São Luís para alguém que vá lidar com o futuro juridico da prefeitura de SLZ.

    • Caio Hostilio disse:

      Concordo, tanto que vejo o Lula que lutou e tem excelentes qualidades e o outro que vejo também é o Felipe Camarão, mas tem condições para outras áeras técnicas, que se eu fosse o prefeito o colocaria.

  6. Carlos disse:

    Blogueiro, tu es muito ridiculo mesmo. Tu nao é professor de nada e nem jornalista, muito menos gestor publico. Tu nunca deu aula de nada, nunca fez faculdade de jornalismo e so exerceu MUITO MAL um carguinho ai de secretario de Ricardo no interior. Foi uma pessima administração, por sinal.
    Agora tu ainda fica babando todo mundo na assembleia, baba Ricardo e agora baba Lula, que é socio do desafeto de Murad.
    Rapaz, tu nao tem jeito

  7. Sinceramente, nunca vi um interesse tão grande pelo cargo de Procurador Geral do Município quanto no presente momento. Acho que em razão do atual Procurador geral Francisco Coelho haver aparecido muitas vezes nos noticíarios em ações de repercussão imaginário social e midiático imagina ser esta uma Secretaria estratégica etc. Marcos Braide, Lula, Camarão e outros digladiam-se por este cargo a ferro e fogo. Gente, sinceramente, a Procuradoria Geral do Município é uma bomba. É cargo para apagador de incêndio, para quem tem tesão em trabalhar 24 horas por dia.Vc mal sossega na cadeira pois toda hora tem o chato do prefeito, secretário e assessor jurídico te atazanando.É um cargo que te coloca no príamo da evidência, mas no mesmo passo se torna alvo de enorme pressão. O advogado exitoso que entrar nesta barca furada simplesmente corre o risco de perder sua clientela e ainda sair como fama de bandido sem ter sido nada disto.Quanto ao Lula é uma boa opção, mais não tem muito acesso ao Tribunal de Justiça. O Marcos braide é o melhor no acesso ao Tribunal de Justiça. O felipe camarão não tem. Sem apoio no TJ um prefeito ludovicense não consegue fazer absolutamente NADA.

    • Caio Hostilio disse:

      Opiniões são para ser respeitadas e respeito todas, mas sou muito pelo lado do reconhecimento…

  8. Pau de Dar em Doido disse:

    Caio, neste teu blog tem cada comentário de gente imbecil que nem mesmo fazendo esforço, muito esforço, consigo chegar ao ponto de entender o que esses pretensos candidatos a procurador estão colocando na cabeça de seus “amigos” para embalarem suas campanhas pelo cargo. Digo isso em respeito aos demais nomes falados nos comentários, já que você só colocou e tá fazendo campanha pro molusco maranhense. E outra coisa, vai trabalhar e aproveita manda esses mequetrefes que ficam aqui o dia todo mandando comentário!! avisei…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog