Reconhecimento… Quem seria o Secretário de Comunicação de Edivaldo Holanda?

Publicado em   05/nov/2012
por  Caio Hostilio

Esse sentimento um tanto fora de contexto para os seres humanos.  Entra muito da hipocrisia e da falsidade.

Hoje (05), numa conversa entre jornalistas, na Assembléia Legislativa, surgiu esse assunto. Primeiramente, apenas escutei as opiniões e as indicações dos colegas.  

Ao tecer minha opinião, isso independe do meu lado de pensamento, eu não posso deixar de lado o princípio em saber reconhecer quem de fato se destacou e se empenhou para fazer um bom trabalho jornalístico em prol da candidatura de Edivaldo Holanda Junior. Em primeiro lugar, a jornalista Aline e depois o jornalista Machadinho.

Sei que para desempenhar essa função é preciso experiência e, por isso, vejo o Machadinho com uma vantagem sobre a Aline, mas espero que ela seja bem aproveitada, pois mostrou muita competência. Por isso, atrevo-me a sugerir que Aline seja uma Adjunta, principalmente com a missão de acompanhar o prefeito.  

Outro nome que vejo na disputa é o do jornalista Zeca Pinheiro, que assim como Machadinho possui grande experiência na função e tem caminho livre nos mais diversos meios de comunicação, coisa fundamental. Tanto Zeca Pinheiro quanto Machadinho preenche bem esses pré-requisitos.  

Sei que muitos vão dizer que eu não tenho nada a ver com a escolha, mas isso é apenas para aqueles que têm coragem de expressar o reconhecimento de seus semelhantes, coisa difícil aos invejosos!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Reconhecimento… Quem seria o Secretário de Comunicação de Edivaldo Holanda?

  1. […] No texto Reconhecimento… Quem seria o Secretário de Comunicação de Edivaldo Holanda? O blogueiro Caio Hostílio faz uma boa provocação. Vale à […]

  2. FALCON disse:

    MACHADETE PODERIA ATÉ SER UM BOM CANDIDATO, MAIS ALINE É UMA MOÇA MUITO COMPETENTE.NOVA NO JORNALIMO MARANHENSE,COM PREMIOS ETRABALHOS PUBLICADOS MA MÍDIA LOCAL NACIONAL E RECONHECIDAMENTE COMPETENTE. FOI DEFENESTRADA POR UM DIRIGENTE INCOMPETENTE DO JORNAL DE 3ª CATEGORIA “O IMPARCIAL” O CACIQUE PEDRO FREIRA.
    SALVO ENGANO JÁ ENCONTREI A JOVEM JORNALISTA ALINE NA EUROPA.
    A MOÇA TEM INDEPENDENCIA NAS SUAS MATERIAS,UM RIGOR COM A LINGUAGEM JORNALISTICA………..SÓ TEM UM DEFEITO; NUTRIR UM ÓDIO DOENTIO PELOS SARNEYS,O QUE EU ACHO UMA BESTEIRA FORA DO COMUM,VISTO QUE SUA FAMILIA CRESCEU AQUI NO MARANHÃO. HUMILDE E INTELIGENTE,A REPUTAÇÃO DA MOÇA É ILIBADA E PODE MUITO BEM DAR UM GRANDE CONTRIBUTO AO PREFEITO ELEITO.

    PARABENS ALINE!

    • Caio Hostilio disse:

      O reconhecimento é fundamental para os seres humanos. Em minha opinião, ela é uma excelente profissional, isso idependente de lado de pensamento. O Machadinho, por sua vez, tem a experiência e também lutou muito e merece, assim como ela, esse posto, com isso acho que ambos poderiam ser aproveitados na SECOM da Prefeitura, caso eu fosse o Prefeito.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos