Você acreditou que Holanda Junior não iria demitir os prestadores de serviço!!!

Publicado em   04/nov/2012
por  Caio Hostilio

Então, comece abrir o olho, vocês prestadores de serviço da Prefeitura de São Luís!!!

Pensei que eram poucas pessoas, mas ao saber que são 22 mil e que todos eles: Holanda Junior, Weverton Rocha, Flávio Dino, Ivaldo Rodrigues, Julio França e Cia sabiam e que fizeram o candidato prometer que manteria todos em seus lugares, que não demitiria ninguém… Só balela!!!

Não foi à toa o ofício de Weverton Rocha solicitando a lista de prestadores de serviço, publicado em primeira mão, aqui nesse blog.

A promessa foi mentirosa, haja vista que existe uma saída para que Holandinha saia como santo dessa história. Uma decisão do TJ e parece-me que também do STF, conforme os comentários dos próprios defensores de Holandinha, que pede com urgência a regularização desses servidores.

Portanto, prestadores de serviço, comecem a colocar suas barbas de molho!!!

  Publicado em: Governo

16 comentários para Você acreditou que Holanda Junior não iria demitir os prestadores de serviço!!!

  1. Idi Ota disse:

    Caio, vocé é torcedô do Parmeiras e qué tambein validar um gol ilegau?

    Cumpade, tá parecendu qui tu gosta de ilegalidadess. Tu acha mermo qui esses 22.000 contratadus trabalham? Isso num era só cabidi di imprego do CAOS? E mermo que num fossi, se é ilegal quem vai pô pra fora num é o Holandinha, é a justiça!!!

    Pior du qui fazê política contra, Caio, é querer tirá vantagem di absurdus como dessses barnabés de Gardeninha… tenha dó da intiligência dus que te acompanham…

    Cumversa mais besta, essa di quere dismerecê o Holandinha antis mesmu dele fazê o que todo o resta da população acha certo.

  2. Márcio disse:

    Para quem trabalha pode ficar tranquilo, agora pra quem só recebe é melhor procurar emprego, pois vai acabar a mamata, aqui em São Luis o povo é muito mal acostumado, isso tem que ser feito, existem pessoas que moram nos EUA, Rio de Janeiro, São Paulo e em outros estados que recebem dinheiro da prefeitura e nunca pisaram na prefeitura, e isso acontece no Governo também e na Assembleia e também na Câmara , isso tem que acabar!! A promessa de Edivaldo é verdadeira pra quem trabalha de verdade!!!

  3. Pinheirense Eleitor de FILUCA disse:

    Infelizes comunistas ricos e manipuladores de midia,paus mandados de Eduardo Campos vao acabar nossa sao luis.Se cuidem contratados,pois um concurso da prefeitura vem ai, bem na lata de vcs. E ai amigo Caio. O que tu acha dessa pilantragem desses matadores de criancinhas?

  4. Rodrigo disse:

    Pra entrar na prefeitura deveria ser só por meio de concurso público! Hoje é claro todo mundo entra por intermédio de terceiros. O que Edivaldo deveria fazer fazer é colocar um edital para concurso na prefeitura, isso seria o correto. Agora vamos ver a lista desses contratados atuais da gestão de Castelo e saber quem trabalha, que nem sequer existe…

  5. Cultura disse:

    Ele prometeu sim. entretanto, no governo que você defende, também demitiu todos as pessoas que estavam no Governo de Jackson Lago, se para um lado pode ser enxugado por que do outro não pode. Caio, só quero ver quando vocês bloqueiros do caos ficarem seus seus empregos no governo.

  6. pedro disse:

    ele dizia para quem trabalhasse ficar tranquilo e quem tivesse mais de 10 anos no serviço publico também…

    quem nao trabalha tem que ir pra rua mesmo… isso é jogar dinheiro no ralo… já basta os concursados que ficam de braços cruzados e não atendem a população…. Terceirizado q nao trabalhar tem que ir pra rua… Essa é minha opinião.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos