Comemoração de gala em Coroatá!!!

Publicado em   04/nov/2012
por  Caio Hostilio

A comemoração da peemedebista Teresa Murad, ontem (03), em Coroatá, pela sua vitória nas urnas pela Prefeitura daquele município foi memorável.

O povo percorreu a principal avenida da cidade acompanhado o Trio Tubarão, puxado pela bela cantora Fabrícia, que cantou e encantou, principalmente com as músicas que relacionavam ao símbolo da campanha de Teresa Murad, o jacaré, que no jogo do bicho é representando pelo número 15 do PMDB.

Depois foi a vez da Banda Chicabana, que concentrou o povo na Praça José Sarney, levando a festa pela madruga de hoje (04) domingo.   

A população abraçou a vitória e na esperança do resgate de Coroatá, que está completamente destruída em todas as áreas, principalmente em infraestrutura, que sempre foi um marco daquele município. Ruas esburacadas, praças abandonadas, bairros descuidados, sem limpeza urbana… Uma tristeza.

A prefeita eleita Teresa Murad já escolheu seu secretariado, cujo objetivo foi enxugar a máquina e dar mobilidade maior ao fluxo dos serviços públicos.

Em conversa com a prefeita, ela disse-me que irá tomar posse e que de imediato pedirá uma auditoria nas contas e despesas da prefeitura, isso com a presença, se possível, de um pedido de conta especial pelo TCE.

Sua equipe de trabalho já está em franco trabalho e traçando as metas para colocar em prática todas as promessas de campanha, visto que todas foram passivas de serem cumpridas. “Tivemos esse cuidado, pois não seriamos irresponsáveis em prometer aquilo que não poderíamos cumprir e que o orçamento do município não suportaria”, afirmou Teresa Murad.

Fotos: Nestor Bezerra

  Publicado em: Governo

38 Responses to Comemoração de gala em Coroatá!!!

  1. Gojoba disse:

    Alo alo Mpe tre candidata vencedora usando maquina publica estadual fazendo festa de vitória o mais lamentável ainda nem assumiu nenhum candidato fez isso depois que a eleição passou

  2. marianatavares disse:

    o Ricardo esta dando pão e circo para o povo.

    • Caio Hostilio disse:

      Isso não é pão e circo, mas sim felicidade em poder ver a cidade poder voltar a ter a qualidade de antes!!!

  3. gildasio disse:

    etica pra vc não existe, vc vê felicidade no povo onde uma candidata com todo a estrutura do estado ganha a eleição com 8% de diferença, será que todo o povo está feliz? porque vc não posta FLAVIO DINO ESCOLHIDO ENTRE OS 10 O MELHOR DO TURISMO MUNDIAL, enquanto o teu ministro gastão fraquinho tem que se contentar na apatia do ministério, e olha que flavio veu a são luis só ganhar as elições e encurralar o grupo sarney. o povo de coroatá merece um governante melhor, vamos ver daqui a 04 anos se vc vai poder postar essa alegria, quando não for mais comissionado. vai bajular ricardo no quinto dos inferno.

    • Caio Hostilio disse:

      Maluco, leia o Imparcial!!! Ele ganhou um prêmio bem mais superior ao de Flávio Dino, imbecil!!! O de Flávio foi uma armação, pois esse camarada nem sequer foi trabalhar!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tu és mesmo um idiota, pois quem ganhou foi a Embratur e ele como “representa” a entidade, ganha, mas no fundo todos sabem que o cara nem trabalhou…

  4. arn disse:

    Pão e Circo no melhor estilo Roma Antiga.

  5. Márcio disse:

    Pra quem gastou 22 milhões, isso ai é bobagem, um showzinho barato!!! essa saúde dá dinheiro!!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Cadê os recibos dos 22 milhões? Manda que eu público de imediato… Jogar factóide idiota aqui!!!

  6. Rodrigo disse:

    Tinha que ter sido eleita mesmo, afinal o montante investido na sua campanha foi um absurdo.

    • Caio Hostilio disse:

      Cara, essa desculpa não cola!!! Quem tinha a máquina da prefeitura era o Domingos Alberto, procura saber quanto que é a arrecadação de Coroatá somente com as verbas constitucionais, depois você volta a debater…

  7. Glauber disse:

    BEM LEMBRADO O DOMINGOS TINHA A MAQUINA DA PREFEITURA E O TEU PATRÃO A DA SECRETARIA DE SAUDE SIMPLES ASSIM.

    • Caio Hostilio disse:

      A da SEcretaria Saúde fica com a SEcretária de Orçamento do Estado, veja o quanto você desconhece o fluxo!!!! Já em Coroatá o talão de cheque fica na mão do prefeito.

      • Glauber disse:

        CERTO E O SECRETARIO DE ORCAMENTO DO ESTADO SERA QUE NÃO LIBEROU A GRANA QUE TODOS VIRAM JORRAR NOS QUATROS CANTOS DAQUELA CIDADE OU SERA QUE ELE PRECISOU FALAR COM HOSTILIO CAIO MURAD.

        • Caio Hostilio disse:

          Cadê as provas? Uma foto, um recibo, uma filmagem… Você não tem? Eu publico!!! Você não porra nenhuma!!! Esse teu factóide não vai mudar nada, camarada!!! Manda a prova.

  8. Rodrigo disse:

    Domingos Alberto tinha a máquina da prefeitura de Coroatá e Teresa Murad tinha a máquina da Saúde do Maranhão. Que comparação! Porque não fala do montante de mais de 20 milhões gastos na campanha de Teresa Murad em Coroatá?!

    • Caio Hostilio disse:

      Como você desconhece totalmente de gestão pública!!! A secretária de Saúde não comanda orçamento, maluco!!! Tudo deve ser liberado pela SEcretária de Orçamento do Estado, após a comprovação da despesas através de uma licitação. Veja o quanto tu és tão maluco que o valor de R$ 20 milhões é o orçamento quase que semestral da saúde toda do Estado e uma campanha de 20 milhões teria que ser para governo do Estado. Veja que factóide louco… Cadê as notas que eu publico de imediato!!! Agora, quanto a prefeitura, com certeza o talão de cheques fica no bolso do prefeito da cidade.

  9. Glauber disse:

    CAMARADA SINCERAMENTE EU ACHO QUE VOCE TEM O SENHOR MURAD COMO UM DEUS, TU NÃO TEVE EM COROATA PARA VER QUE UMA CAMPANHA DAQUELA SO COM MILHOES E MILHOES AGORA DE ONDE SÃO ESTES MILHOES ACHO QUE DO BOLSO DO SENHOR HOSTILIO CAIO TROVÃO MURAD!

    • Caio Hostilio disse:

      Cara, cadê as provas? já te disse que publico… Tuas palavras não valem nada… cadê as provas? balelas são balelas, então melhor você pegar uma corda e se enforcar!!!

  10. Glauber disse:

    EU ME ENFORCAR POR QUAL MOTIVO EU JA TE DISSE VARIAS VEZES QUE NÃO DEPENDO DE POLITICOS COMO VOCE PARA SOBREVIVER AGORA UMA COISA EU TE DIGO NINGUEM FAZ NADA ESCONDIDO DO PAI ETERNO.

  11. Glauber disse:

    TE FAZ DE DESENTENDIDO.

    • Caio Hostilio disse:

      Acho que você é louco!!! cara tu não tem prova nenhuma e quer que eu acredite em tuas palavras ao lento!!! Me compre um bode!!!

  12. Diego disse:

    Quem tá detonando a vitória do 15, é porque vivia de emoção, de ilusões e pedindo migalhas para Luis da Amovelar. O povo de Coroatá é emotivo demais. O cara enricou muita gente em Coroatá. Se fizer uma auditoria, vão descobrir terrenos, Apartamentos, casas em condomínios em nome de terceiros. Mas Luis da Amovelar se lascou. Qual é o abestado que vai devolver os imoveis pra ele? kkkk eu acho é pouco!

  13. PATRICIO PV DA RAPOSA disse:

    NAO E SO O CAIO QUE GOSTA DO SECRETARIO MURAD,EU AMO A FORMA DE TRABALHAR DELE. GOSTARIA MUITO QUE AQUI NA RAPOSA ELE FOSSE O NOSSO PREFEITO,POIS EU CONHECO COROATA E SEI O QUE ELE FEZ LA. QUAL O PROBLEMA DE VOCES COM A PREFEITA TEREZA? PREFEITA ESSES AI VAO TER QUE LHE ENGOLIR. DEPUTADO SECRETARIO GOSTO MUITO DO SENHOR E APROVEITO PARA LHE PEDIR UMA UPA AQUI PRA RAPOSA,TIVE 350 VOTOS PARA VEREADOR AQUI NA RAPOSA FICANDO ENTRE OS DEZ MAIS VOTADOS,SO NAO FUI ELEITO DEVIDO A COLONIA DE PESCADORES QUE FEZ DOIS,SENDO A SOBRA MAIOR. CONTE COMIGO.

  14. Rodrigo disse:

    Caio ninguém que comentou nessa matéria precisa divulgar nada para provar algo a você. Uma campanha de impacto e bem articulada como essa que foi feita por Teresa Murad não te faz mesmo induzir que houve uma quantidade exorbitante de dinheiro envolvido?! Ninguém com a mínima opinião política vai cair nesses teus argumentos. O teu blog deveria ser centralizador e não tão tendencioso como é. Todo mundo aqui é a favor de um Maranhão melhor, sabemos que a oligarquia só nos trouxe atraso e tornou o Maranhão o pior estado da federação. Você sabe disso! Deveria se preocupar realmente com a realidade do nosso estado, de políticos sujos e corruptos que ao invés de usar a política para o bem coletivo a usa para o bem individual. Mas acho que pouco faz caso à respeito da realidade do Maranhense e se preocupa com seus vencimentos pagos por um determinado secretário de saúde e é da Oligarquia.

    • Caio Hostilio disse:

      Então veja o quanto você é totalmente desconhecedor do Maranhão!!! Você sabe quanto foi que Holanda Junior declarou de gasto de sua campanha no primeiro turno? Não? Vou lhe dizer e é oficial, está aqui nesse blog. R$ 300 mil. Você acredita? Você viu o volume de campanha dele? Viu quantos carro de som ele tinha? viu quantos comitês ele tinha? Quantas pessoas estavam trabalhando para ele? Qual foi a mágica camarada!!!
      Vamos para o outro lado, camarada!!! Aqui no Maranhão são 218 gestores públicos, sendo um governador e 217 prefeitos, eles são independentes. Se você não sabe, no Brasil são três esferas governamentais, a federal, a estadual e a municipal. Diante disso, os municipios recebem suas verbas constitucionais, tais como fudeb, SUS, ICMS, FPM todos os meses sem falha, eu disse sem falha, recebem ainda recursos de emendas federais e estaduais, de convenios federais e estaduais e ainda convenios diretos do Incra, Funasa e outras entidades. A soma dos recursos repassados para os municipios maranhenses é a 6ª do país e é seis vezes maior que o orçamento do Estado… Todos os dias são presos, afastados e mantado a devolver dinheiro vários prefeitos, além de envolvimento com agiotas. Várias matérias aqui nesse blog pergunta aos politiqueiros tanto sarneysistas quantos os antissarneysistas cadê os bilhões e bilhões que vem para os municipios do Maranhão? Todos se calam. Sabe por que? São canalha!!! Por que precisam desses prefeitos corruptos para se elegerem e todos os dois grupos jogam a culpa apenas na governadora sobre o IDH, caso esses bilhões estivessem sendo aplicados corretamente o IDH, camarada, não estaria num índice ruim. Outra coisa, culpam o governo do Estado pelo péssimo índice educacional, mas como? se a responsabilidade pela educação infantil e fundamental e dos municipios, segundo a constituição e a LDB 9394/96, além desses canalhas receberem uma grana preta do FUDEB, FNDE, PPDE, PDE… Portanto, camaradinha, vai com esse teu papo de frango pra cima de quem desconhece administração pública, não pra cima de quem é formado em administração pública e deu aula anos nessa área.

  15. Marcelo disse:

    Quero trazer na memória , alguns fatos : Jackson (Médico), Tadeu (Médico) ambos prefeitos de Slz.Não fizeram nenhum um pouco que o Dep. Ricardo está fazendo , revolucionando a saúde do MA, com as UPAS e as Reformas dos Hospitais desde de abril de 2009, ainda não terminou o mandato da Governadora , Ricardo vai fazer muito mais. Sou a favor que ele se candidato a candidato ao Governo.A cidade de Coroata eu passei e vi no povoado Macaúba não se tem asfalto esse prefeito perdedor não se interessou pelo asfalto. O Dep. Ricardo com a prefeita eleita Teresa Murad levou UPA para Coroatá e reformou hospitais , então criticas são válidas mas é importante não ser cego . Deixa eles Trabalharem , Ricardo e Teresa merecem.

  16. Rodrigo disse:

    Caio mas se nós seguirmos essa lógica de independência das prefeituras com o Governo do Estado, então em outros estados da federação também deveriam ser atrasados não acha? A verba que os municípios recebem é absurda! Eu sei disso. A minha crítica é com o governo. A minha crítica vem a partir da educação precária tanto na rede estadual quanto na municipal. A educação é o grande alicerce. Não tem explicação para atual situação que se mostra há quase 50 anos! Agora sabe qual é a esperança?! Que nessas eleições quase 50% dos candidatos a reeleição não foram reeleitos. O maranhense está acordando à respeito da corrupção. Aqui em São Luís foi a grande prova. Tanto é que o candidato da governadora foi o 4º colocado no geral. Não sabemos se Holandinha fará um bom governo, ou se será pior do que Castelo. Mas basta daqui a 4 anos tiramos ele. Ninguém mais tem compromisso com o erro.

    • Caio Hostilio disse:

      Não se engane quando a isso!!! A população apenas mostrou que não tinha opção. Holandinha foi eleito com menos de 38% dos votos dos eleitores dessa cidade. Se você tirar os votos de Castelo, as abstenções, os brancos e nulos, ele teve nemos que 38%. Camarada, suas avaliações são completamente fora de eixo. Por outro lado, a Prefeitura de São Luís está sobre a batuta da oposição há mais de 25 anos.

  17. Rodrigo disse:

    Fora do eixo?! Tô tentando interligar meus argumentos com os seus argumentos. Não estou enganado, estou atento. Vou começar a opinar à respeito de Holandinha quando ele de fato assumir. Como eu disse. O Ludovicense não tem compromisso com o erro. A prefeitura está há 25 anos com a oposição?! Tadeu sempre foi sarneysista quem o conhece um pouco sabe disso, Castelo idem. Oposição aí é apenas Jackson Lago sendo prefeito por mais ou menos 10 anos. Mas os quase três mandatos com Jackson Lago até 2001, a cidade tinha dias melhores e o próprio foi eleito por duas oportunidades como o melhor prefeito do país.

  18. paulo disse:

    cuidado tereza o buraco ai na prefeitura ta grande tão grande que o fim dele é imposivel de ver.A iluminação publica ta sucatiada o babil fez um grande roubo, roubou até os fios da iluminação publica , quero só ver aq cara dele como faz fazer agora para esbanjar dinheiro , nunca tinha trabalhado na vida mais o luis colocou ele só para roubar.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog