Abre o olho Holanda Junior!!! Você pode sair como mentiroso…

Publicado em   03/nov/2012
por  Caio Hostilio

Ontem (02), recebi dos representantes dos funcionários que prestam serviço à Prefeitura de São Luís. Eles preferiram que suas identidades não fossem reveladas, solicitação que devo respeitar.

Eles disseram que a maioria esmagadora estava disposta a não votar no candidato Edivaldo Holanda Junior quando veio à tona o ofício de Weverton Rocha publicado por este blog, pois viram ali que seria uma espécie de caça das bruxas.

“Nós conhecemos bem como Weverton Rocha e a turma do PDT são. Isso não é de agora, eles sempre agiram assim, mas Dr. Jackson, o Tadeu e o Castelo não mexeram com ninguém. Nós trabalhamos e cumprimos nosso horário de trabalho nos órgãos”, afirmaram os representantes.

Perguntei a eles quantos funcionários seriam e eles disseram que são em torno de 22 mil, mas que todos são contratados diretamente pela Prefeitura de São Luís, sem intermediário. Na verdade, são nomeados e a média maior de salário é de R$ 500,00.

Perguntei se eles mudaram de idéia e votaramem Holanda Junior.“Sim!!! A maioria de nós mudou depois que Edivaldo em seu programa repediu muitas vezes que não haveria demissões e que ele garantia que isso não aconteceria. Que todos podiam ficar tranqüilos”, afirmaram os representantes.

Questionei, então: E o que vem constrangendo vocês?

“Sr. Caio, A gente já sabe que o Edivaldo é um bom moço, mas que não é ele que vai mandar em nada e que realmente vão demitir muita gente, pai de família e pessoas que precisam de seus empregos”, responderam.

Eu falei: Mas ele é o prefeito e a sua promessa deve ser cumprida…

Os representantes: “Não é isso que se houve nos quatro cantos e da boca do pessoal do grupo dele. Fizeram-noele falar aquilo na televisão apenas para enganar a gente e o povo. Sei que não foi do seu coração, mas foi coisa dos que querem o poder. Agora que conseguiram, a gente e nada é a mesma coisa. Só que nós vamos botar fogo nessa história”, disseram os representantes!!!

Eu só acho que não se deve prometer o que não se pode cumprir!!!

  Publicado em: Governo

18 comentários para Abre o olho Holanda Junior!!! Você pode sair como mentiroso…

  1. Paulo Cesar disse:

    A contratação desse pessoal não é ilegal? SIM. A justiça já mandou colocar todos no olho da rua? SIM. Os contratos da Multicooper são ilegais? SIM. O correto é acabar com esse contrato com a Multicooper. Os contratados como Agentes de Saúde são todos irregulares? SIM, deveriam colocar todos na rua e fazer seletivo. NÃO PENSEM QUE QUERO QUE TODOS SEJAM DEMITIDOS……. SÓ ESTOU DIZENDO QUE É IRREGULAR E ILEGAL.

    • Caio Hostilio disse:

      Por que Holanda não disse isso em seu programa? Por que mentiu? Por que prometeu o que não iria cumprir? Então vão haver demissões? Ele enganou!!!

  2. Gilberto disse:

    Caio, sei que vc é um profissinal, mas vc divulga inverdades, Edivaldo não cogitou demissão, ele falou que aqueles que estão trabalhando vão continuar nos seus empregos, agora aqueles que só vão receber, estão em constantes viagem de ferias, esses não tem como a prefeitura sustentar, talvez esses que lhe procurou estão incluidos na lista de viajantes e não produz, creio que esse não é o seu caso. Quem já está demitindo são os mandatarios da SEDEL, por achar que muitos não votaram em seus candidatos. Deixa o prefeito assumir para que possamos ser um fical de sua administração, pare de especular e ccnspirar contra o prefeito eleito. Vou te dar uma ideia, que tal comentar o premio recebido por FLAVIO DINO, pelo seu trabalho a frente da Embratur, essas são questões importantes a ser discutidas, a capacdade e a inteligemcia de um filho do MARANHÃO, presentar bem sua terra no país e no mundo a fora,

    • Caio Hostilio disse:

      Não!!! EStou com a gravação das inserções e dos programas, ele diz bem claro: Ninguém será demitido, podem ficar tranquilos”!!! vou postar…

  3. gilberto disse:

    vc quer tutelar o edvaldo com conversa fiada. qual é o funcionário contratado que diz que vai votar em candidato da oposição? quem não tem a verdade usa de subterfúgio do tipo: uma pessoa disse, eu não posso falar, porque vai acontecer isso, alguém disso aquilo. é por isso que são luis está no atraso, como em outras cidades do estado, querem um prefeito com a faca no pescoço? aproveitando o momento, não é vc que diz que tudo que acontece de errado acusam sarney, quando na verdade os prefeitos deveriam cumprir a lei e deixar de se esconder com desculpas esfarrapadas, no discurso pra defender o sarney é uma postura, agora quer encurralar o edivaldo com o falso clientelismo em prejuizo da lei. professor diga a verdade, somente a verdade, a verdade salva e liberta. responda ao seu eleitor assim: comissionado não tem estabilidade, a lei determina concurso e o prefeito deve cumprir o que lei manda ou então diga assim: eu também sou comissionado e vou te defender para garantir meu bico, isso significa não ser ético, usa os outros para se defender. pode tirar o cavalinho da chuva que o edvaldo não cair na tua armadilha, senta e estuda pra concurso, foi assim que os comissionados derrubaram bia e afundaram o paço do lumiar, estamos de olho.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, pra que ele foi prometer uma coisa dessa? Que fosse verdadeiro!!! Mudança e novo é primeiramente ser verdadeiro!!! Que dissesse que a Prefeitura não poderia arcar com uma imoralidade dessas, esse seria o certo… Em minha opinião, seria a coisa correta. Mas tenho certeza que não partiu do Holanda essa merda, mas sim de seus mentores, pois isso é coisa de politiqueiro canalha. Que porra de promessa maluca foi essa!!! Agora, ele tem que cumprir, apenas isso. Não sou eu que estou colocando a faca no pescoço dele, mas sim ele mesmo, que prometeu.

  4. Alana Julia Medeiros disse:

    Te procuraram pra qr !?…Quem é você no jogo do bicho !.(24). Isso são comissionados e estão com medo. Trabalham lá igual a vc na Secom….NADA. Deixa ele assumir, pode postar Qlqr coisa da campanha politica que fez….Agora essa foi boa te procuraram…kkkk.vc é um blogueiro fajunta que só sabe postar em blogue para Ricardo Murad….como eu disse, não gosto de politica mais seu blogue é uma piada….Imagina se vc tivesse moral en casa.

  5. Observador disse:

    Sou servidor concursado da PMSL. Em toda mudança de governo é este stress, algo que realmente que causa muita tristeza não por minha questão pessoal e sim por presenciar o terror transparecido na face destes pais de família chamados simplesmente sp, serviços prestados.
    Há de se diferenciar duas coisas servidor fantasma não é o mesmo que serviço prestado, os primeiros nunca trabalham e aparecem de chofre na repartição no final da gestão tentando se misturar aos primeiros e escapar da demissão. Nunca escapam pois os “sps” que trabalham são os primeiros a denunciá-los. Hj existem 5800 fantasmas, tem mais é de ser demitidos mesmo, pois só representam desperdício do dinheiro público.
    Quanto aos outros a informação que vc recebeu tem fundamento, já escutei diversas conversas que relatam que vai haver demissão em massa de sps que “trabalham” e estes estão em polvorosa, alguns afoitos seguidores de holandinha estão deixando espalhar coisas que enregelam o sangue destes pais de família.Este governo tem muitos pais e assim toda hora tem alguém soerguendo um estandarte dizendo vamos fazer isto, vamos fazer aquilo. O holandinha coitado percebendo a roubada que se meteu foi esfriar a cabeça em fortaleza.
    Existe um acórdão do TST que obriga a prefeitura a demitir os “sps” até 2014, ou seja de qualquer jeito vai haver demissão Holandinha querendo ou não.
    Lembrando que a folha de pagamento da PMSL ultrapassa atualmente 60 milhões de reais, o limite de gastos com pessoal toca o limite proibido da LRF sendo emitido o alerta do Tribunal de Contas.Se o Holandinha foi sábio chama a equipe caça espectros enxuga a folha em 15 milhões e aí com calma analisa a questão dos Sps que de fato é muito delicada.

    • Caio Hostilio disse:

      Você tem razão, por isso acho que ele não deveria ter feito essa promessa, visto que ele não seria cumprida… Isso é enganar o pai de família que trabalha, como bem lembrou você.

      • Fernando disse:

        Caro amigo, o nobre leitor fez um comentario perfeito. Agora é prestar atençao para todas as observacoes feitas por vc aqui em seu blog. Realmente existem mais de 5 mil fantasmas na PMSL. Esse enxugamento, seguido de um bom remanejamento, capacitaçao dos que nao sairem, seria extremamente importante. Vamos aguardar para vermos no que ira dar!

        • Caio Hostilio disse:

          Simplesmente em demissão!!!

          • rosy maria disse:

            ele enganou a quem? a mim não, eu nunca acrditei em uma só palavra do que aquele menino dizia. GPS em ônibus, acabar com buracos em um passe de mágina, escola em tempo integral a partir de fevereiro…rsrsrsr…e outras coisas praticamente absurdas que ele prometeu, nunca vai cumprir. Não passava segurança nas palavras.O povo não aprende mesmo. Castelo indagava: como vai cumprir essas promessas? baseado em que? ele virava e chamava ele de surdo..enfim..cada povo tem o governo que merece. Tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. rsrsrsrsrs

          • Caio Hostilio disse:

            Agora segura!!!

          • rosy maria disse:

            ele enganou a quem? a mim não, eu nunca acrditei em uma só palavra do que aquele menino dizia. GPS em ônibus, acabar com buracos em um passe de mágica, escola em tempo integral a partir de fevereiro…rsrsrsr…e outras coisas praticamente absurdas que ele prometeu, nunca vai cumprir. Não passava segurança nas palavras.O povo não aprende mesmo. Castelo indagava: como vai cumprir essas promessas? baseado em que? ele virava e chamava ele de surdo..enfim..cada povo tem o governo que merece. Tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. rsrsrsrsrs

          • Caio Hostilio disse:

            muitos acreditaram… Agora, vão ver que não se deve acreditar em papo de frango!!!

  6. Ludmila disse:

    Eu não acredito que o Edvaldo fará demissões, quem ganhou uma eleição meio que de raspão com certeza vai querer se reeleger com mais folga, demitir e dar um tiro no pé. Sou SP da prefeitura, e é por causa dos contratados, serviços prestados e cargos comissionados que a Administração Publica funciona de fato, porque os concursados se matam de estudar e ao serem aprovados no estagio probatório passam para o próximo estágio “o acomodatorio” e não contribuem com muita coisa para o serviços publico, fora os veteranos que são efetivo por um presente da constituição de 1985 e hoje não passam radialistas da radio peão alimentam as redes de fofocas e nem sabem a diferença entre Word e Excel!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos