A transição é fichinha!!! O problema de Castelo é com as prestações de Contas!!!

Publicado em   01/nov/2012
por  Caio Hostilio

A transição de governo são rotinas de praxe em qualquer troca de comando de gestão. Muitas das coisas são acertas e as arestas aparadas.

Vêm à tona as miudezas, que ficam no dito pelo não dito, pois sempre existe o lado político no meio de tudo.

Mas uma coisa que me intrigava e me fez investigar e que pode mexer com o futuro político ou como simples cidadão do senhor João Castelo são as aprovações de suas prestações de contas de 2009, 2010, 2011 e 2012 pelo TCE e posteriormente pela Câmara de Vereadores de São Luís.

As prestações de contas 2009 e 2010 estão com recursos no TCE e ainda não foram para Câmara de Vereadores para apreciação e votação. A prestação de contas de 2011 existe ressalvas e continua no TCE, com isso também não seguiu para Câmara de Vereadores. A prestação de contas de 2012, o prefeito João Castelo tem até abril de 2013 para entregar ao TCE para julgamento.

Portanto, quem julgará as prestações de contas de todo o governo de João Castelo serão os vereadores eleitos juntos com o prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Os vereadores reeleitos, mesmos aqueles que mudaram de lado, terão que ter a honradez em aprovar essas prestações de contas, uma vez que todos foram condizentes com os atos praticados pelo então prefeito João Castelo.

Estaremos de olho!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para A transição é fichinha!!! O problema de Castelo é com as prestações de Contas!!!

  1. Glauber disse:

    COMECOU A FALAR DE CASTELO NOVAMENTE ANTES DA ELEIÇÃO VOCE TINHA DADO UMA PAUSA MAIS CLARO QUEM TE MANDA ESTAVA APOIANDO ELE.

  2. Caio Hostilio disse:

    Falar mal de Castelo? Até um burro ver que estou chamando a atenção dele… Pois vários canalhas se reelejeiram e pularam de lado, mas todos se beneficiaram do governo dele. Aprenda a analisar um texto!!!

  3. Glauber disse:

    FOI O CASO DO TEU PATRÃO QUE TANTO FALAVA MAL DE CASTELO E NO 2 TURNO DECLAROU APOIO E UM CANALHA DE VERDADE.

    • Caio Hostilio disse:

      Não tem nada a ver uma coisa com a outra, o que vale ressaltar que os vereadores reeleitos jamais poderão votar contra essas contas, visto que todos foram beneficiados…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos