Um passo importante…

Publicado em   31/out/2012
por  Caio Hostilio

Indiscutivelmente a equipe de transição escolhida pelo prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior é técnica e conhecedora dos três princípios básicos de uma gestão pública: administração, orçamento/finanças e tributação.

É preciso que sejam analisadas as prestações de contas e se necessário for fazer um pedido de conta especial.

Uma boa gestão precisa iniciar com transparência.

É preciso que a população tome conhecimento do passivo e do ativo, assim como dos bens patrimoniais que dispõe o Município de São Luís.

Chega dessa história de gestores dizerem que deixaram dinheiro em caixa, quando no fechamento anual esse dinheiro foi comprometido nas despesas em restos a pagar.

  Publicado em: Governo

26 Responses to Um passo importante…

  1. Antonio Lima disse:

    Essa medida é extremamente necessária e deveria ter sido tomada no dia seguinte à eleição.
    Como diz aquele dito popular: “antes tarde do que nunca”.
    Agora é torcer para que no dia da posse o Prefeito apresente para população a relação dos nomes que formarão o seu secretariado, e, em ato contínuo faça a nomeação e passe de imediato a colocar em prática as ações prometidas, pois muito há de ser feito para reverter o caos que se instalou nessa Cidade, onde milhares de criança estão fora da escola, e muitos dos que estão matriculados sem professores e com o calendário totalmente comprometido com prejuízos irreparáveis para o aprendizado dos alunos.
    Fica aqui registrado o meu apreço por essa medida tomada pelo jovem Prefeito.
    Parabéns!!! e vamos ao trabalho para transformar a cara dessa Cidade, que sofre pelo descaso do políticos que ai estão.

    • Caio Hostilio disse:

      Quando a gente cobra, muitas pessoas acham que o motivo é porque somos contra “a” ou “b”. mas não sabem analisar o senso crítico.

  2. Glauber disse:

    TU TEM QUE FICAR CALADINHO PORQUE VOCE SE ACOVARDOU E NÃO VOTOU. AGORA JA VI DIZER QUE VOCE NEM PASSAPORTE TEM.

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? poxa, arruma um pra mim!!! Ah!!! Outra coisa… Imbecil, para viajar pela América Latina, basta a Carteira de Identidade… Procura estudar!!!

  3. Glauber disse:

    IMBECIL E VOCE QUE SE JULGA TÃO INTELECTUAL E DEPENDE DE UM CABIDE DE EMPREGO PARA SOBREVIVER MAIS TUDO NESTE MUNDO TEM SEU TEMPO E ESTE TEMPO DE VOCE VOLTAR PARA ONDE VOCE VEIO PUXANDO A CACHORRINHA VAI CHEGAR.

    • Caio Hostilio disse:

      Puxando a cachorrinha? KKKKKKKKKKKKKK… Camarada, eu vim transferido pelo Hospital Sarah, onde trabalhei em Brasília por 11 anos e aqui mais 3 anos… Olha que deixei de ser funcionário público federal!!!

  4. Glauber disse:

    CARA VOCE DEIXOU DE SER FUNCIONARIO PULBLICO, PARA HOJE VIVER ATENDENDO INTERESSES DE MURAD SERVINDO DE PAU MANDADO CAPACHO NÃO SEI NÃO ACHO QUE ESTA HISTORIA ESTAR MAL CONTADA.

    • Caio Hostilio disse:

      mal contada? camarada não sou pau mandado de ninguém… Um blog como esse ganha de várias posições e empresas, além de fazer parte do portal de luis nassif e jb, você não faz nem idéia disso… Por outro lado, eu já tenho tempo de serviço para me aponsentar a hora que eu quiser com o teto máximo…

  5. Glauber disse:

    SE ESTE BLOG GANHA MUITO BEM PORQUE VOCE ACEITOU O CABIDE DE EMPREGO DA ASSEMBLEIA?

  6. Glauber disse:

    CLARO QUE E CABIDE QUE O SR MURAD TE COLOCOU LA PARA QUE VOCE FIZESSE O QUE ELE TE MANDA, VOCE DIZ QUE TRABALHA LA MAIS VOCE SO VIVE VIAJANDO VAI QUANDO BEM ENTENDE AGORA MESMO VOCE SE DIZ ESTAR VIAJANDO QUAL O ARGUMENTO LEGAL VOCE ESTAR DE FERIAS. OU ESTAR SO GASTANDO NOSSO DINHEIRO.

    • Caio Hostilio disse:

      Quem foi que lhe disse que faço parte do gabinete de Ricardo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Você ama Ricardo!!! Faço parte da Comunicação, colocado pelo presidente da casa, deputado Arnaldo Melo. Veja o quanto, você está por fora, camarada.

      • Glauber disse:

        E CABIDE SIM VOCE FAZ O QUE ELES TE MADAM PRINCIPALMENTE MURAD QUE VER UMA COISA FAÇA UMA MATERIA FALANDO DO DERRAME DE DINHEIRO QUE OUVE EM COROATA E PERITORO FAÇA ISTO E RETIRO TUDO QUE FALEI.

        • Caio Hostilio disse:

          Derrame de dinheiro? cadê as provas? você tem? você como sobrinho deveria era está feliz…

          • Glauber disse:

            EU SOBRINHO ACHO QUE VOCE E QUE QUERIA SER FILHO DE MURAD QUE PENA QUE NA ELEIÇÃO VOCE NÃO PODE IR A COROATA PARA VER OS MILHOES DA SECRETARIA DE SAUDE SENDO GASTO PARA ELEGER TERESA.

          • Caio Hostilio disse:

            Você fala e cadê as provas e por que você não denunciou ao Ministério Público? Então, balelas e idiotices não vão mudar em nada…

  7. Pau de Dar em Doido disse:

    Pegou ar, hein sapatinho!! kkkkkkkkkk

  8. Glauber disse:

    DENUNCIAR AO MINISTERIO PULBLICO PRA QUE SE SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO A PROVIDENCIA VIRA DE DEUS MAIS CEDO OU MAIS TARDE!

  9. Glauber disse:

    TODOS QUE ESTAVÃO LA VIRAM O DERRAME DE DINHEIRO PUBLICO AGORA VOCÊ COMO BOM PAU MANDADO DE MURAD CONTINUE ASSIM FAZENDO VISTA GROSSA.

  10. Glauber disse:

    VOCE LEMBRA QUE TE FALEI QUE TE MANDAVA UMA FOTO DE LA IGUAL A SITUACAO QUE VOCE POSTOU DE UM MONTE DE CARROS DE CASTELO NUM POSTO DE GASOLINA VOCE NAO RESPONDEU NADA ISTO PROVA O QUE TODO MUNDO SABE VOCE NAO VAI FALAR MAL DE QUEM TE SUSTENTA E OBVIO AGORA ANTES DE DIZER QUE ESTOU MENTIDO VEJA O COMENTARIO QUE FIZ NESTA POSTAGEM QUE ME REFIRO.

    • Caio Hostilio disse:

      Carro abastecendo não caracteriza mais crime eleitoral. Você precisa se atualizar… Procure a lei eleitoral e veja o que ela diz sobre isso. Naquela postagem eu chamava a atenção para o barrulho que os carros de som faziam ao abastecer no horário da noite.

  11. Glauber disse:

    CARA NAO TEM JEITO PARA VOCE AGORA VOCE DIZ ISSO MAIS NAQUELA EPOCA VOCE QUIZ SE REFERIR A OUTA COISA SABE EU ESTOU PERDENDO MEU TEMPO POIS COMO JA DISSE VC NAO VAI FALAR MAL DE QUEM TE SUSTENTA MAIS NESTA VIDA A TEMPO PRA TUDO E SO AGUARDAR.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog