E a eleiçao de ACM Neto se caracteriza a qual fenômeno?

Publicado em   30/out/2012
por  Caio Hostilio

Seria ao da mudança e o do novo tao alardeado pelo já coroa Flávio Dino e seus seguidores, como Humberto Coutinho, Tema, Roberto Rocha, Aldo Rebelo, Lupi, Eduardo Campos, Rubens Pereira e uma cambada de raposas velhas e viciadas da política? Claro que nao!!!

Todo grupo se renova, e hoje na Bahia o que mais se renovou foi exatamente o que leva ainda o nome de Antonio Carlos Magalhaes.

É o grupo que compoe os melhores técnicos e os baianos sabem disso. Por isso, elegeram ACM contra todos, contra as máquinas poderosas.

No Maranhao querem inventar, quando todos sabem que a tal oposiçao nao inovou em nada, aparece com um nome e esse nome nao consegue sequer administrar uma estatal. Os prefeitos eleitos por essa oposiçao nao se destacam em nada, nadica de nada, muito pelo contrário, sao péssimos gestores públicos.

Quem mais inovou, em seus quadros, foi exatamente o grupo do Sarney, para isso basta ver a média de idade dos deputados estaduais das duas alas na Assembléia Legislativa.

Quanto a comprarar quem tem os melhores técnicos, basta verificar os nomes e quanto aos gestores públicos dos últimos anos, mostre alguém da oposiçao que possa ser comparado a Luis Fernando.

Façam suas mensuraçoes e monstrem nomes…

O candidato ACM Neto (DEM) é o novo prefeito de Salvador (BA). Neto tem 717.725 dos votos, o que representa 53.51% do total. Na segunda colocação, Nelson Pelegrino (PT), aparece com 623.554  (46.49 % do total).

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos