Afinal, por que Igor Lago prefere Castelo a Edivaldo Holanda Junior?

Publicado em   26/out/2012
por  Caio Hostilio

Igor sabe das covardias rasteiras que fizeram com seu pai nas eleições de 2010 e agora querem usar seu nome de forma politiqueira para chamar uma suposta construção de um hospital. Por outro lado, sabe da forma covarde que o presidente do PDT Nacional tentou usar o nome de Jackson Lago para jogar a culpa de uma de suas falcatruas aqui no Maranhão… Um aluguel de um avião.

A Nota de Igor Lago

Amiga e amigo,

Companheira e companheiro,

Lutei para que o Partido Democrático Trabalhista fosse reorganizado sob o legado de Jackson Lago, mas a sua Executiva Nacional, tocada por dois homens, impediu que isto acontecesse.

Lutei pela candidatura própria a prefeito de São Luis e, mais uma vez, isto nos foi negado.

No primeiro turno votei no candidato Haroldo Sabóia (PSOL).

Agora, no segundo turno, após refletir e comparar as duas candidaturas, as suas trajetórias e campanhas, opto por recomendar à(o)s amiga(o)s e companheira(o)s o voto no candidato João Castelo (PSDB).

Como cidadão de São Luis, tenho uma posição crítica em relação a atual administração, mas creio, também, que muitos de seus aspectos podem ser melhorados com disposição e vontade política.

Com todo o devido respeito, creio ser pior para São Luis aceitar uma aventura mal acompanhada, superficial e duvidosa, que se esconde sob o manto da mágica palavra “mudança”, além de atrelar a gestão da cidade a projetos político-eleitorais futuros de cunho pessoal e autoritário.

Saudações Trabalhistas!

Igor Lago

  Publicado em: Governo

3 Responses to Afinal, por que Igor Lago prefere Castelo a Edivaldo Holanda Junior?

  1. Lidiane Costa disse:

    Legal o apoio do Igor Lago ao prefeito do caos, agora Caostelo tem mais um voto!!!

  2. Evan de Andrade disse:

    Esse rapaz tem uma liderança que não consigo nem imaginar. E densidade eleitoral maior ainda… Essa rapaz perdeu a oportunidade de aprender a ser político quando seu pai era vivo, agora pode esquecer meu jovem, nem no seu partido você é respeitado…

  3. Tiago Estevão disse:

    Psicopatia pode realmente ser a doença do Castelo, excelente diagnóstico, este feito pelo Aziz. Porém, há de se avaliar de qual anomalia sofre Igor Lago. Talvez já exista alguma literatura sobre a síndrome que acomete aqueles que, com a morte do pai, morrem – em vida – no ostracismo.
    Ainda no campo da suposição, este segundo pode ser bipolar, ou mesmo compulsivo-obsessivo. Já que há quase dois anos tenta por força bruta tomar de assalto a memória do saudoso Jackson Lago como se ela fosse hereditária, somente dele, e não nossa, do povo e de domínio público. Confesso que quase nunca ouço o nome desse rapaz e quando alguém fala, não é de bem, “não aprendeu, nem puxou nada do pai”, dizem as línguas ferinas.

    Ao contrário do que pensa, com essas histerias, Igor macula a imagem do Jackson, pinta-o como um completo banana, como alguém manipulável e fraco o que sabemos não ser verdade. No auge de suas crises de estrelismo, o filho, jamais herdeiro político, impõe uma caça às bruxas e fica de calças arriadas, fala nas entrelinhas, não olha pra seu umbigo, tampouco o telhado de vidro da casa onde mora.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog