Flávio Dino abandona totalmente a EMBRATUR e aí Ideli Salvatti?

Publicado em   25/out/2012
por  Caio Hostilio

O “presidente” da EMBRATUR, Flávio Dino, abandonou por completo a empresa, mostrando, com isso, sua total falta de responsabilidade pela coisa pública.

A EMBRATUR já mostrou os péssimos índices desde quando Flávio Dino assumiu sua presidência, cujos resultados foram a diminuição de visitantes ao país exatamente durante sua gestão.

Sua obsessão pelo poder no Maranhão lhe fez esquecer-se de seus compromissos como presidente de uma Empresa que gera emprego e renda aos brasileiros. Por outro lado, são os contribuintes brasileiros que pagam o salário de Flávio Dino.      

Sua preocupação em perder a eleição aquiem São Luísfez com que o presidente da EMBRATUR não fosse ao 40º Congresso da Abav – Feira das Américas com números equivalentes às maiores feiras mundiais.

Na verdade, ele continuaem São Luísfazendo campanha, como é possível acompanhar na sua página pessoal do twitter. Ainda tenta, de forma agressiva, convencer os internautas de que o vídeo com militares reunidos com o candidato apadrinhado, Edivaldo Holanda Jr., é uma montagem.

Por outro lado, ele diz em sua página que o PT de verdade está com ele, mas como? Então, a presidenta Dilma não é o PT de verdade, pois se manteve neutra na disputa em São Luís, seguindo exatamente a determinação da Executiva Nacional do Partido. Tanto que a Justiça Eleitoral deu ao candidato Castelo direito de resposta.

Como se vê, EMBRATUR já não é a pauta do comunista.

Confira: https://twitter.com/FlavioDino

  Publicado em: Governo

14 Responses to Flávio Dino abandona totalmente a EMBRATUR e aí Ideli Salvatti?

  1. Edson disse:

    Forza Flávio!

  2. Edson disse:

    A Presidenta Dilma é do PT fedorento…

  3. Ribamar disse:

    Caio,
    Tento a muito tempo, já pesquisei, e nunca encontrei uma resposta convicente para o quesito QI DE INTELIGÊNCIA, minha pergunta a voce Caio se baseia no fato de todos acharem o DEUS DA VERDADE, Sr. Flávio Dino possuir uma inteligência inconsteste. Será mesmo que intelingência é isso mesmo? com tantas contradiçoes e equívocos ou estou enganado?

    Um abraço

  4. Rachel Figueiredo disse:

    Essse Sr.,se acha a todo custo como direito de fazer o quiser,acha que está acima do bem e do mau,grosseiramente,agressivamente transpassa a imagem arrogante de um ser que nada mais busca sarar o ego ferido de seus interesses pessoais,e todo fracasso seu atribui aos Sarneys,tô comecando a achar que Sarney tem mais poder que Dilma,se acha o MAIS INFLUENTE DO PAÍS,ahhhhhh Flávio Dino,te toca e vê se faz algo digno e honesto pra aparecer.

  5. Glauber disse:

    MUITO PARECDIO O QUE FEZ O TEU PATRÃO MURAD QUE DURANTE AS ELEIÇÕES NÃO SAIA DE COROATA POR PURA OBSESSÃO PELA PREFEITURA DAQUELE MUNICIPIO E VOCE COMO PAU MANDADO QUE E NUNCA DISSE NADA.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, não confunda alhos com bugalhos… A determinação da Presidência da República é uma a daqui é outra… sacou!!!

  6. Glauber disse:

    SAQUEI O QUE CARA NÃO ADIANTA TU NUNCA VAI FALAR NADA DE QUEM TE PAGA QUE DIZER QUE A DETERMINAÇÃO DAQUI E QUE O TEU PATRÃO MURAD PODE TUDO.

    • Caio Hostilio disse:

      Pode tudo o quê? Existem determinações que não são conjugadas, camarada… São três esferas governamentais, ou você não sabe disso?

  7. Elvis disse:

    Cara tua inveja é imensa!!
    Cuidado com teu veneno.

    • Caio Hostilio disse:

      Jà te falei que não me prendo as coisas terrenas e uma delas é o sentimento de inveja… meu caro daqui não se leva nada!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog