Roberto Feitosa recebe adesões na campanha para presidência da OAB

Publicado em   23/out/2012
por  Caio Hostilio

O candidato à presidência da OAB, Roberto Feitosa, recebeu nesta terça-feira (23) inúmeras manifestações de apoio à sua candidatura. Juntamente com integrantes da chapa “A Ordem é o Advogado”, o Feitosa visitou o Fórum do Calhau (São Luís), e escritórios de advocacia instalados no edifício Vinícius de Morais (Calhau). As eleições da seccional acontecerão no dia 23 de novembro.

“Estou contente com o apoio e com a receptividade da nossa campanha pelos colegas de profissão. Por onde passamos, sentimos a confiança e o desejo de mudança dos advogados, que cobram uma atuação mais efetiva da OAB na defesa das prerrogativas e dos direitos da classe”, ressaltou.

Feitosa debateu com outros colegas de profissão sobre a função estratégica do   advogado para que a sociedade tenha seus direitos garantidos em qualquer processo democrático. “Se a OAB se esquivar disso, vamos permitir que os interesses da sociedade também sofram represálias. Esta é uma luta de todos”, afirmou.

Juntamente com componentes da chapa, o candidato distribuiu material de campanha a centenas de advogados e convidou os colegas para o jantar de lançamento oficial da campanha, que acontecerá, no dia 25 de outubro (quinta-feira), às 20 horas, no Praia Mar Hotel. “A nossa gestão será participativa e democrática, voltada para os interesses da classe”, reforçou.

AGENDA – Quarta-feira (24), às 8h30, Roberto Feitosa dá continuidade à divulgação da campanha no Fórum Des. Sarney Costa e, às 15h30, visita os advogados que se concentram no Shopping Monumental (Renascença).

Na quinta-feira (25), além do jantar de elaboração de propostas, o candidato visita as redações de jornais e outros órgãos da imprensa local.

No sábado (27), está previsto encontro com os advogados da subseção de Imperatriz, no Sul do Maranhão, o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Roberto Feitosa recebe adesões na campanha para presidência da OAB

  1. Advogado disse:

    E é só o começo, a campanha começou essa semana e o gordo já despencou 30% da sua intenção de votos.
    Aliás, falar em pesquisa, risículo aquilo que ele postou na página da campanha dele, pois até os mãos incautos sabem que quando se trata de percentuais, como o próprio nome já diz, o número máximo é cem, na pesquisa dele o número chega a cento e quinze, fato que por aí só, expõe a sua mentira, como ocorre com todas as ditas realizações de sua administração.
    Mas não é de se estranhar, isso ele aprendeu com a família dele. (Mário Macieira Sarney)

  2. 007 disse:

    É bom dizer que o Mário Macieira que prometeu eleição para o quinto constitucional e não cumpriu tem ligações familiares com a família Sarney. Mas, sempre demonstrou desprezo político por sua própria família. Na verdade, Mário Macieira não segue sua família e sim o grupo do Flávio Dino, inclusive o Mário Macieira e seus sócios Zagallo e Nunes doaram dinheiro para a campanha do Flávio Dino, como foi perfeitamente demonstrado pelo saudoso Décio Sá. Logo, tire a família Sarney dessa. Mário é Dinista e, na minha opinião, usa a OAB para promover o projeto político de seu chefe.

  3. renato disse:

    Com o Ricardo Murad por tras de Roberto costa, este somente tem a perder com tal apoio, pois a classe da OAB não é o mesmo público eleitoral do restante do Estado do Maranhão que se deixa iludir com pessoas sem credibilidade!!

    • Caio Hostilio disse:

      Quem não tem credibilidade? A atual direção com certeza!!! Ainda mais de calar a boca quando da morte de Décio e ainda um idiota ter feito um artigo atacando os jornalistas e, principalmente, o morto, pois foi covarde em não falar tudo que disse quando ele estava vivo…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog