Com a palavra a ministra Ideli Salvatti…

Publicado em   23/out/2012
por  Caio Hostilio

Por que o governo usa de dois pesos e duas medidas quanto aos que estão fazendo campanha em seus estados?

O que foi acerto entre os ministros e presidentes de estatais era que eles teriam de dois a três dias para se desligarem de suas funções para tratar de interesses políticos em seus estados.

Contudo, a presidente Dilma Rousseff decidiu demitir o presidente do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild (PMDB), que é um excelente técnico na área, saiu por 14 dias para atuar na campanha da vencedora da chapa PT-PMDB em Lajeado (RS).

Mauro disse que suas férias foram legítimas e que foram interrompidas cinco dias antes do previsto, “a pedido” do ministro Garibaldi Alves.

Por que não são usadas essas mesmas arbitrariedades com o presidente da EMBRATUR Flávio Dino?

Em um ano de serviço, ele já tirou licença, por uma causa nobre e que se deve respeitar, e dois períodos de férias. O último exatamente para tratar da campanha de Holanda Junior no segundo turno.

Sem levar em conta que nesse período, os índices de turistas diminuíram assustadoramente no Brasil.

Quem, afinal de contas, assegura a Flávio Dino todo esse direito diferenciado? Teria ele algo que comprometesse o governo Lula e o de Dilma, haja vista que é um ex-juiz federal?

Que a ministra Ideli Salvatti explique isso!!!

  Publicado em: Governo

10 Responses to Com a palavra a ministra Ideli Salvatti…

  1. maikon Menezes disse:

    Ela deve tá ficando doida, o ministro do turismo é Gastão Vieira, Flavio Dino é somente Embratur. O Gastão é que deve ser trocado!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Quanta imbecilidade, o responsável pelo estimulo ao turismo no Brasil é a Embratur, que tem um Flávio Dino incompetente e sem conhecimento algum em gestão pública…

  2. Cesar disse:

    Eu explico,meu caro Caio….a questão é que o pt , Lula e Dilma querem mesmo derrubar o sarneysismo no Maranhão e dessa forma tá carregando as baterias de Flávio Dino. Em 2014 ela e Lula vão apoia-ló para o governo do Maranhão . Quem viver verá !

  3. Sandro disse:

    So se a dilma for muito burra fazer isso que esse demente cesar falou, até pq esse Incompetente Dinno vai ta com o governadozinho que veio da apoio ao robotico holanda para presidente do brasil, e quem vai ser traida, advinha, a propria presidenta dilma. Oh coita!

  4. Cesar disse:

    Sandro idiota,aloprado,burro e analfabeto….pra começar seu cavalo : Brasil é um nome próprio,e todo nome próprio na língua portuguesa se escreve com letra maiúscula.Segundo,seu animal,vc acha que o governo federal deseja manter oligarquias espalhadas pelo Brasil ? Até nas confederações esportivas o ministro Aldo Rebelo tá acabando com os longos reinados de dirigentes,ela própria já falou isso ! Vc é um cabeça de boi !!!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKK… Camarada, Aldo Rebelo sequer consegue se livrar das OGNs do PCdoB, que surrupiou bilhões do dinheiro do contribuinte!!!

  5. carlos disse:

    O principal assuntos dos blogs do Maranhão é a disputa pela prefeitura de São Luis, e o segundo assunto é Flavio Dino, sem querer vcs deixam o cara em alta, em evidência, ele faz é gostar disso, dessa “audiência” de vcs, tem outra, Dilma gosta dele e isso deixa vcs com mais raiva e odio do cara, sejam bons e competentes no que fazem e seram bem vistos e recompensados por isso!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog