Quem não tem medo vai aos debates!!! UOL e SBT promovem debate entre Haddad e Serra

Publicado em   22/out/2012
por  Caio Hostilio

adNews

Todos sabem que a UOL é da Folha de São Paulo, que não surporta os petistas e trabalha para os tucanos, mas isso não intimida o petista Haddad, que mesmo na frente de todas as pesquisas já confirmou sua presença. Quanta diferença da disputa de São Luís!!! O problema é que a população de São Paulo veria de imediato que se um dos dois não fosse, é porque não capacidade e conhecimento para governar!!! É preciso que um gestor seja colocado a toda prova, pois assim poderiamos mensurar suas qualidades…

O UOL promove na próxima quarta-feira (24), em parceria com o SBT, o debate eleitoral do segundo turno entre os candidatos a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB). O debate será às 18h10, com transmissão simultânea ao vivo no canal SBT e no UOL. 

O grande diferencial do encontro é que os internautas podem participar do debate escolhendo temas que serão discutidos entre os candidatos. Uma página com 20 temas já está disponível no UOL e no portal do SBT.

O debate terá duração total de 1 hora e 15 minutos, com três blocos e dois intervalos de quatro minutos e será apresentado e mediado pelo jornalista Carlos Nascimento.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos