Flávio Dino humilha juiz e ainda ganha a liminar para publicação da pesquisa da DataM…

Publicado em   22/out/2012
por  Caio Hostilio

Vencedor!!!

Desmoralizado!!!

É indiscutível que o ex-juiz Flávio Dino mostrou força na Justiça Maranhense, em todas as esferas, além de dominar a OAB e outros órgãos de fiscalização. Tem que se tirar o chapéu a ele.

Chego até a avaliar que o vídeo da formação de uma milícia não dará em nada, haja vista que Flávio Dino já dominou as forças constituídas do Estado.

Depois de todo seu desrespeito a “juiz” em plena atividade de suas funções foi jogada para debaixo do tapete e contemporizada pelo próprio TRE, deixando, com isso, o “juiz” Sergio Muniz desmoralizado. Quem ainda pode confiar numa decisão dele? (vídeo abaixo)

Por outro lado, o TRE jamais pode pedir a prisão de qualquer cidadão que chegue naquele tribunal desrespeitando qualquer um dos magistrados daquela corte.

Para completar a vitória de Flávio Dino, o juiz eleitoral José Jorge Figueiredo dos Anjos, cassou, liminar que proibia a divulgação da pesquisa da DataM. Com certeza a multa de R$ 53 mil também foi pro espaço. (decisão abaixo).

Que Flávio Dino continue conseguindo dominar todas as forças desse estado, uma vez que o transformaram num mito e que todos devem abaixar a cabeça para ele… Eita Maranhão!!!

  Publicado em: Governo

26 Responses to Flávio Dino humilha juiz e ainda ganha a liminar para publicação da pesquisa da DataM…

  1. Ana disse:

    Perdeu essa né filhote Ricardo Murad, não duvido que vc tenha sido o autor dessa lambança, que foio vídeo de uma suposta milícia! O judiciário mostra sinais de vida agora, mostra que ainda temos que ter fé na justiça do Maranhão, mostra que ela não é inteiramente paga pelos Sarneys!

    • Caio Hostilio disse:

      Você não quer dizer que a Justiça se ajoelhou diante do “deus” Flávio Dino? Essa é a verdade…

      • Hugo disse:

        Acredito que não Caio! Se você buscar informações com colegas advogados, verá que a decisão é baseada puramente em matéria de direito. De modo que Flávio estava certo quanto a incompetência do juiz, mas a incompetência processual e não fática. Dizer que a justiça se ajoelhou a Flávio é fazer o mesmo que você criticou a pouco tempo quanto a atitude dele, é ser desrespeitoso com o judiciário. Ainda que você tenha o direito de ter opinão, ao menos seja coerente ao fazer julgamentos dos outros, você vive falando que não tem candidato, mas parece tendencioso, com todo direito, mas peço eu respeito ao seu leitor, a justiça eleitoral (coisa que você sempre faz). Abraços! Espero que leve a crítica numa boa, vez que sou leitor assíduo do seu blog, mas que me decepcionei com esse comentário.

        • Caio Hostilio disse:

          Estava não!!! Mas conseguiu fazer com que o TRE se ajoelhasse diante dele e ainda humilhou o “juiz” Sérgio Muniz…

          • Hugo disse:

            Então, respeitosamente, você pode me explicar os motivos jurídicos que o levam a acreditar que a decisão de suspender a liminar está errada, demonstranto que o judiciário tem medo de Flávio? Pergunto motivos jurídicos, por que, a meu ver, não podemos criticar uma decisão jurídica dessa forma sem argumentos jurídicos para tanto. Senão, tudo não passa de mera retórica para enganar os desavisados.

          • Caio Hostilio disse:

            Rsrsrsrsrsrsrsrs… Basta verificar as datas da pesquisa, coisa que vai de encontro aos ditames da lei eleitoral. Quanto ao medo de Flávio? Ora bolas!!! Faz o seguinte, vai até um Tribunal e desacata um juiz no exercício de suas funções. Camarada, você sai de lá preso.

  2. Carro Velho disse:

    É de causar espécie…que coisa feia… será a vitória da impunidade e da balbúrdia???

  3. 007 disse:

    Creio que Dino será o novo oligarca. Já domina a OAB. Vai dominar a Prefeitura de Sao Luis em breve e futuramente o Governo do Estado. Além disso, tem abertura para um Ministério. Nao sei se ele terá equilíbrio para manter tudo isso.

  4. gilberto disse:

    milicia foi o que aconteceu em coroatá onde o major sá foi deslocado de um batalhão de são luis so pra perseguir os aliados de luis da movelar e o comando da pm e nem o secretario disseram nada, quem diabo é laércio? é juiz? é promotor? é oficial de policia? podem fazer o que quizr, assim como a familia sarney se juntou com castelo, a população vai impor uma derrota dupla aos oligarcas maranhenses e vcs blogueiros, como aves agorentas, vão ter que noticiar a vitória de flavio e edvaldo. como dizia cafeteira de que sorriem as hienas das penas alugadas por cargos comissionados.

    • Caio Hostilio disse:

      Você não acompanha nada mesmo!!! Milicia confirma já e até os policiais excluídos da PM de São Paulo e presos, foi a praticada em Santa Inês… Acorda!!!

  5. jose costa nascimento disse:

    Caro Caio,
    sou obrigado a concordar que, realmente, ninguém poderá confiar na decisão desse Juiz. Aliás, essa fama não decorre, apenas, desse inusitado fato. Há precedentes na vida desse Juiz que o descrendencia como autoridade a se respeitar. O que aconteceu agora foi impressionante. O pior é que Castelo ainda diz que os bandidos estão do lado do Edivaldo Holanda Júnior. Se do lado do Castelo há havia, igualmente, bandidos, agora aumentou o efetivo com os pesos pesados que chegaram do grupo Sarney. São os conhecidos como a “dupla da maldade”. A MENTIRA não prevalecerá nesse pleito. A VERDADE vai vencer sim e o povo dirá isto no dia 28. É só aguardar.

    • Caio Hostilio disse:

      É… Ele ficou com medo de Flávio Dino, mesmo estando no ato das prerrogativas de juiz, além de ser humilhado pelo próprio TRE, que ainda deu liminar para divulgação da pesquisa, que estava totalmente em desacordo com os ditames da lei eleitoral…

  6. Pinoquio disse:

    Eu, Edvaldo de Deus Jr, juro que não sabia nada do aqueles policiais falaram ou faziam ali, foi uma pessoa muita inteligente e metida a articulada da minha assessoria que disse que eu tinha de ir! Mas eu nem queria… Me compre um bode preto com a cara do Jerry de Deus, na verdade ali só tem santo!! Abre o olho Caio, ainda vão meter a mão no teu bolso!!

  7. antonio disse:

    Se fosse um de nós, cidadãos comuns, a fazer o mesmo que esse Sr. (Flavio Dino) fez, sairíamos preso. No entanto, esse Sr. desacata uma autoridade em pleno exercício de sua função (Juiz) e um colega (tb Juiz), logo depois, cassa a decisão. Dessa forma, no mínimo, deixa a prepotência, a arrogância, a humilhação imperar. Não sei o que é pior, se atitude desse Sr. ou o apoio (indiretamente) desse Juiz que cassou a decisão do colega. Imaginem esse Flavio Dino como governador ou até mesmo como prefeito de uma cidade? Isso chega a ser revoltante e uma vergonha para nós. É inaceitável esse tipo de comportamento e a justiça deve ser aplicada a todos!

  8. PAI FRANCISCO disse:

    Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Caboclo, eu tou fazendo a minha para desmacarar esse Dino. Ontem enviei teu video para vários blog nacionais. veja a repercussão que deu! O blogueiro da veja usou até trechos do meu e-mail…agora, hoje, já enviei o vídeo de “Dino, El Matador de Juiz “para vários blogs do país, quero que o Brasil fique sabendo do que esse moço anda fazendo na nossa cidade. ATENÇÃO DILMA, CHAME DE VOLTA AO TRABALHO O PRESIDENTE DA EMBRATUR. ELE TÁ BAGUNÇANDO AS ELEIÇÕES EM SÃO LUIS.

  9. gilberto disse:

    humilhado pela própria justiça? humilhado foram os policiais federais que trabalharam na operação boi barrica que envolve fernando sarney, humilhado foi o juiz ter que engolir a decisão de arquivar o inquerito por sabe lá quem (todo mundo sabe) da justiça federal. flavio utilizou termos técnicos apropriado juridicamente, quando disse que o juiz não era competente, ele se referia ao fato e não a capacidade intelecutual e o juiz conhece os termos, além do mais, outro juiz não daria graciosamente uma decisão sem cabimento ao flávio por temor, é um desrespeito dizer que a justiça humilhou o sergio muniz, a decisão foi correta e acertada.

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? E os policiais da Operação Navalha e Operação Rapina I, II, III… Flávio Dino foi o que soltou o Tema, pois devia a ele os votos que teve em Tuntum sem ter pisado uma única vez naquele município em 2006. Sérgio Muniz estava correto, pois as datas da pesquisa não estavam corretas, coisa que vai de encontro a Lei Eleitoral.

  10. carlos disse:

    Rapaz tu me surpreendeu com esse testo, quase me engana mas sei que tu é escravo do grupo sarney!

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? Vai ao TRE e faz o que o doido do Flávio Dino fez e ver se você não sai de lá presa!!!

  11. samuel de viterbos p. santos disse:

    A eleição de Edivaldo, caro jornalista, dar-se-á mais por um desejo de mudança profunda, que São Luís precisa, e também o Maranhão. O eleitor de São Luís, numa verdadeira onda, tomou consciência de que ele é o protagonista de sua própria história. Ele sabe, e todos os que têm acesso mínimo à informação, que essa eleição é plebiscitária pra 2014. É apenas uma das batalhas para a grande guerra, pelo governo do Estado, em que forças poderosas se digladiarão pelo poder: de um lado, a oligarquia mais longeva e corrupta já produzida neste País; de outro lado, uma tropa de elite de pessoas que vêm a dimensão histórica que o momento exige deles, capitaneados por um ex-juiz federal, que mesmo perdendo um pedaço de si, seu filho, não se afastou da luta, ainda que tenha sido chamado de tudo que um pai, na situação dele, não deveria ouvir. È dessa batalha épica que o povo de São Luís começa a tomar consciência e a se envolver, querendo ser cada um soldado, para dela participar ativamente e, finalmente, libertar o Maranhão. Jackson Lago ganhou as eleições de Roseana tendo apenas 17 prefeitos de seu lado. Flávio Dino fez 44 e, com São Luís, vai ter um imenso grupo de guerreiros de seu lado.
    Fora que Castelo deixou praticamente a saúde abandonada, nestes últimos 4 meses, com o Samu funcionando apenas com 3 a 4 ambulâncias (recebe verba para 17), Socorrões sem lencóis para os pacientes, às vezes sem fios de sutura, sem materiais para cirurgias de urgência e emergência, só para citar os mais graves. Na Educação nem se fala, com cerca de 25 mil crianças fora das salas de aula. Um verdadeiro descaso, em todos os aspectos. No caso dele, a “ixpiriência” é igual a INCOMPETÊNCIA…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog