Recebi esse vídeo via email e vale questionar: Seria isso uma formação de uma milícia?

Publicado em   21/out/2012
por  Caio Hostilio

Participam da reunião o candidato Edivaldo Holanda com diversos militares da PMMA e do Corpo de Bombeiros. Vale ressaltar que formação de milícia é crime e deve ser combatida!!!

Como pode Policiais Militares organizar Comitê eleitoral ou participar de campanha política? As prerrogativas do Policial Militar é a de manter a ordem pública durante o processo eleitoral.  

O militar locutor fala de uma missão secreta, que não pode ser falada naquele momento… Que missão seria essa?

O militar locutor fala em luta pela mudança aquiem São Luíse no Maranhão. Fala de um serviço de inteligência criado pelos militares, para acompanhar todos os passos do adversário de Holanda Junior.  

Afinal, o em que querem transformar o Maranhão? Isso além de crime é uma atitude antidemocrática.

Vamos ao vídeo  

  Publicado em: Governo

122 Responses to Recebi esse vídeo via email e vale questionar: Seria isso uma formação de uma milícia?

  1. Joana disse:

    Uns trogloditas….é necessário tomar providencias!!!se flavio dino agrediu verbalmente um juiz o que Nao ira impor ao povo????

  2. Antonio Lima disse:

    Mas o que significa isso… Meu Deus, eu confesso que estou estupefato com esse vídeo. Que as autoridades competentes tomem as providências legais de foma urgente!!

  3. Jorge Armando disse:

    Vixi, esse vídeo aew é pesado!! Vai ser necessário chamar o exército pra dar proteção pra São Luís tb??

  4. Carro Velho disse:

    Querem matar Castelo…Polícia Federal nessa gang fardada……Se cuida Castelo…teu opositor se mostra capaz de tudo pra ganhar…

  5. Sandro disse:

    Isso aí é crime, tem que ir pra cadeia esses policiais todos que foram citados. Isso é coisa da revoltada da Flav Dinno… isso são os verdadeiros marginais da policia. Senhora Goververnadora e todas as autoridades competentes é importante que vejam isso aí e tomem as devidas providenciais. Flav Dinno não é o que ele pensa que é acima do bem e do mal… Deus so existe um ta meu bem!

  6. Pétala Monteiro disse:

    TÔ BEGE! POR VÁRIAS VEZES, ME AMEAÇARAM COM FAKES PELO FACEBOOK E TWITTER, POR EU SER MILITANTE DO 45, E ESTAR TRABALHANDO NA CAMPANHA, SEMPRE EXPUS MEU PERFIL, E SEMPRE REBATI AS CRÍTICAS E DEFENDI CASTELO. OUTRO DIA, MANDARAM POR INBOX O MEU ENDEREÇO, E DISSERAM PRA EU FICAR ATENTA, ESTOU COM MUITO MEDO… ELES PASSAM A MADRUGADA ARRANCANDO NOSSOS CARTAZES, E AMEAÇANDO OS MENINOS QUE FAZEM A COLAGEM COM ARMA, E TUDO MAIS… A QUE PONTO CHEGOU A GANÂNCIA PELO PODER? FLÁVIO DINO DITADOS, HOLANDINHA, SOLDADO DE HITLER.

  7. Hans disse:

    Esse video configura bem: desespero de castelo pra ganhar de qualquer jeito. video cheio de cortes e edicoes. a linguagem tipicamente militar nao configura nada.e nao é proibido aos militares de participarem do processo politico.

  8. EDUARDO TELLES disse:

    Isso é um atentado a democracia, que o Comandante da PM tome conhecimento deste Vídeo para punir os responsáveis.

  9. Barbara Helena disse:

    A SSP tem que tomar as providências urgente, não podemos aceitar mílicianos tomar de conta do nosso estado e muito menos da nossa cidade.

  10. Hudson Costa disse:

    Essa é a mudança que Flávio Dino e Edivaldo Holanda Jr irão promover São Luís e o Maranhão. Aqui não é a Palestina!!!

  11. HAHAHA disse:

    AGORA EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR MOSTROU SUA CARA E IDEOLOGIA …. POIS É A MESMA FACÇÃO DE OSAMA BILADEM …..

  12. Jaílton Albuquerque Sousa disse:

    Estou muito decepcionado com esse vídeo. Pensei em votar para o Holandinha, mas com essa aí não posso nem cogitar um negócio desses. Ainda se diz evangélico.

  13. Felipe Gabriel disse:

    Cara, Flávio Dino passou dos limites … Colocou Holanda Jr em uma enrrascada … A ambição desse cara pelo poder vai acabar em uma grande merda. Precimos urgente colocar um pastilha de freio nesse cara…

  14. Gojoba disse:

    rapaz o mal de voces blogueiros e que vcs tentam tumultuar uma eleição quand o ocandidato de voces cerca velha ficou pra trás isso ai nao vai dar em nada

  15. Antenada em Slz disse:

    Se antes eu tinha dúvida, agora eu tenho CERTEZA! Voto no 45!!Sr, Edvaldo Holanda, tenha vergonha na sua cara, VOCÊ ESTÁ DESMORALIZANDO OS CRISTÃOS,você está usando a sua religião para obter votos. Estou como cristã, envergonhada do que o senhor está fazendo!!!!! Deus não está no meio de artimanhas,Deus não está no meio de mentiras e de corrupção!!! Pelo menos Castelo não profana o nome de Jesus !!Esse vídeo é um nojo!O que vocês pretendem fazer?Tenho certeza que isso é mais alguma trama que vocês políticos imundos usarão para prejudicar a população!!!!!

  16. Estudante disse:

    Prof Caio esse é o ensinamento da tua escola (Rivanda Berenice) Edivaldo Holanda Júnior? Ensinar como Formar mílicia. Castelo pode não ter feito uma grande administração, mas ele seria encapaz de forma um GANG para amedrontar os eleitores

  17. Yago Cutrim disse:

    Agora a sua mascara caiu de vez Holandinha.
    Primeiro votou a favor do governo para um salário mínimo mais baixo, ou seja, massacre na população.
    Segundo NÃO VOTOU para a CPI DO Cachoeira.
    Terceiro é formador de MÍLICIA.

    Precisa falar mais alguma coisa?

  18. BOPE disse:

    Esses caras não são militares, são muleques, não tem moral e não respeitam a hierarquia e displina. Ao militar não é permitido esse tipo de associação, sob pena de configurar MILÍCIA. PF estão querendo “zerar” alguém. Ministério Público cadê você, Justiça Militar donde estás?

  19. Antonio José Leite disse:

    Isso é uma nojeira sem tamanho… Já votei pra o Edivaldo pra vereador e no primeiro turno… Jamais voltarei a repetir esse erro, pq pelo que se viu esse rapaz é capaz de tudo pra ganhar a eleição… Aprendeu bem com o seu mestre Dino, que ontem quase agride um juiz do TRE. Decepção total. Isso é uma tristeza. O que será que houve esses dias com eles dois, estavam indo tão bem na campanha, mas parece que perderam a razão e o equilíbrio.

  20. Velho conhecido disse:

    Não é mentira esse vídeo. Só lamento que esse bombeiro que está fazendo isso esteja metido numa coisa dessas. O conheço e sei onde mora, sei do projeto dele com a Brigada Mirim na Rua do Marajá, na Camboa e sei como ele é enrolado com os negócios dele. O apoio dele para Edivaldo é porque ambos dizem que frequentam a mesma igreja evangélica (da qual só são de nome, mas pouco aparecem). Jogo sujo de ambos…

  21. João Medeiros disse:

    Duas ações imediatas tem que ser tomadas: a Secretaria de Segurança Pública do Estado identificar os autores do vídeo, os personagens que nele aparecem e determinar o recolhimento imediato desses militares e, em segundo, o TRE requisitar Força do Exercito Nacional para garantir a tranquilidade nas eleições em São Luís. A sociedade civil não pode ser ameaçada por grupo paramilitares com apoio de políticos. Edvaldo Holanda no video é chamado de “nosso prefeito”. Ele está junto de uma reunião em que há a formação de crime e faz apologia ao crime. O povo de São Luís está chocado.

    Novo artigo do Código Penal acrescentado pela Lei n. 12.720/2012:

    Art. 288-A. Constituir, organizar, integrar, manter ou custear organização paramilitar, milícia particular, grupo ou esquadrão com a finalidade de praticar qualquer dos crimes previstos neste Código:
    Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos.

  22. danilo disse:

    Sou Castelo por opção, confesso que estou com medo desse povo. Tem que ser tomada uma providencia urgente!
    Coisa de Mafioso.
    Preparem-se para o governo de Flávio Dino.

  23. Marcus disse:

    Ainda não tenho candidato, mais como ja trabalhei com vídeos, vejo que esse foi editado por quem enviou a você Caio, manipulando as frases pra parecer o que quer, pois a linguagem de militares é muito peculiar. E no mais, os militares não iam ser tão bobos a ponto de fazer uma reunião pra formar milícia para todo mundo ver. Por isso não acredito nesse vídeo. Basta ser um pouco inteligente. Os militares fizeram um comitê deles pra ajudar na campanha do candidato que eles acham melhor pra São Luís. Confesso que não sei se podem ou não fazer isso, mais atribuindo eles como cidadãos civis que são, creio que não há problema. De mais a mais esse vídeo não me diz nada. Agora ficou explícito que os coordenadores de Castelo estão colocando gente atrás de Holandinha direto, sondando seus passos pra saber o que ele faz e deixa de fazer. Isso sim é desespero dele. Tem que fazer a sua campanha e largar dessa perseguição besta que não soma em nada em sua campanha. Acorda Castelo.

    • Caio Hostilio disse:

      É claro que alguém filmou esse encontro e me enviou de forma anonima, mas quem teria coragem de fazer uma filmagem dessas se não fosse alguém do próprio grupo dos militares? Não acredito que estivesse alguém infiltrado ali, mas sim alguém que traiu a confiança dos demais. Observa-se que a gravação foi feita de um aparelho celular com grande potência e se fosse algo normal, o próprio candidato teria mostrado em seus programas mais essa adesão.

    • EduK disse:

      Prezado Marcos, se você vê direitinho, os eventos foram filmados às escondidas! A única edição que percebi foi no final, que, após a reunião +/- secreta aparece o candidato falando novamente, quando, na realidade, ele falara antes da reunião, em sequência da sua fala que aparece no vídeo. Faz parte do final do vídeo, para dar realce aos envolvidos e às falas que, se visto o vídeo com cuidado, não mudam o sentido das coisas, apenas lhe dão o realce pretendido.
      Bom dia.

  24. João Atagão Borges Neto disse:

    Vídeo muito típica e a altura do blogueiro. Pq será q a pessoa q te encaminhou o vídeo não mandou antes as autoridades competentes?! Pq sabe que se tal video for submetido a perícia logo se vera o imenso numero de cortes e as inumeras edições. Pq será que a fala do candidato Edivaldo Holanda Junior e praticamente toda cortada e apresentada em momentos diferentes, com falas totalmente fora do contexto. Se fosse um blogueiro sério, pediria o vídeo completo e examinaria com insenção, resguardando assim seu direito, mas seu blog passa anos luz da seriedade, fato este comprovado pelos mais de 70 processos ao quais responde. É ridículo o papel subserviente, rasteiro e humilhante a que se presta, mas para pessoas desprovidas de qualquer capacidade intelectual, a única maneira de se manterem e desta forma.

    • Caio Hostilio disse:

      O vídeo está no yotube, por que você não o pega e manda fazer a perícia? Por que você mesmo não procura saber que foi que editou e colocou no youtube? Por que você, que se diz tão intelectual, ainda não fez tudo isso ou quiçá não exigiu isso da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Federal? Ora bolas!!! Suas desculpas são completamente esfarrapadas… E ainda vem me dizer que deveria pedir ao mantande que ele enviasse o filme original? Que conversa mais maluca é essa? Então, você quer dizer que houve a tal reunião e que o filme é mais extenso que esse?

  25. Pedro Bala disse:

    Povo de São Luis, esse vídeo mostra de forma clara e inequívoca do que essa quadrilha chefiada por Holandinha é capaz de fazer para chegar ao poder. Espero que no dia da votação do segundo sejam tomadas ,por parte da nossa governadora , todas as precauções que se fizerem necessárias para que esses bandidos não intimidem o eleitorado ludovicense. Sugiro ao atual prefeito que tome muito cuidado até o dia da votação, pois essa turma que aparece no vídeo (que não tem cortes nem edições conforme alguns alegaram) não passam de bandidos travestidos de salvadores da Pátria. Sr. Secretário de Segurança não permita que essa corja de vagabundos transforme as eleições municipais em um campo de batalha, prenda todos eles pois pesosoas possuidoras desse tipo caráter não podem fazer parte uma sociedade democrática. Chega, chega de assistirmos esses marginais ameaçarem a cidadania dos ludovicencences. CADEIA NÊLES………………………

  26. Paulo Henrique disse:

    Um bate no juiz, o outro nos cidadãos. Isso não é mudança, é lambança! Xô militarismo… Xô aventura. É o velho com cara de novo.

  27. Gojoba disse:

    Engraçado se fala tanto em democracia em um candidato que governou pelas mãos do oligarca josé sarney e no regime bi0nico

    e que mandou descer o cacete nos estudantes , e que maltrata o povo no terminal de integração mais isso depois o maranhense e esquecido

    o teu mal e de outros blogueiros e que vcs são vendidos até a alma a esses cidadãos vc acha que castelo ou edvaldo ganhando o que muda? nada e alternancia de grupos rasteiros que se usam pra beneficios propios que governam na politica do pão e circo o povo so serve pra isso pra ficar nessa imbelicidade miopia politica como essas ai que nao sabe ter consciencia critica de cobrar e fica apluadindo obra o dinheiro e publico e obrigação dele de fazer

    • Caio Hostilio disse:

      Ledo engano!!! Comprove se ganho alguma coisa do prefeito ou candidato “a” ou “b”… Não sou a favor da gestão de Castelo, além de não votar em candidatos do PSDB. Por outro lado, não voto em nenhum candidato, pois sempre disse aqui que São Luís não tem opção.

  28. Sergio Lopes disse:

    cuidado com essas peças porque somente agora eles estão do lado de Edivaldo? porque se esconderam antes e agora que sabem que Edivaldo será o próximo prefeito se aproximaram dele para barganhar, principalemnte o coronel Durans do Corpo de Bombeiros que é uma traira , ele vive metendo o pau no Edivaldo holanda pai, e agora se aproxima do filho é porque ele tá doido pra ser comandante do bombeiros, é um traira. Vivia e vive falando mal da governadora, quando ele queria ser comandante e quando ela soube sentou a puá nele, agora quer se aproximar do Flávio dino através de holandinha. não confie que só tem traíra. e ainda vão prejudicar o candidato com essa história de missao secreta, isso é conversa para boi durmir.

    • Caio Hostilio disse:

      Não posso afirmar isso, pois não sei dessas conversas do comandante do Corpo de Bombeiros…

    • EduK disse:

      Ouçam com atenção ao vídeo: o projeto 36 é lecar a prefeitura para abrir caminho para o governo do estado em 2014!
      Não pensem curto, pois eles pensam longe! Ganhar a capital é imprescindível para o 36 (após várias obras de fachada e de maquiagem) emplacarem Flávio Dino para o governo do estado em 2014, intenção já falada pelo próprio nos noticiários, na época das pré-candidaturas a prefeito de SL.
      Agora, leiam, nessa ordem: o decálogo do Leninismo, os comentários que roal a internet de comunistas de carteirinha sobre as ações dos governos Lula e Dilma (que defendiam antes de assumirem o governo), o resumo da origem do mensalão e vejam o vídeo; e …
      ME DIGAM: qual a diferença entre os Partidos de Esquerda (PT e PTC)???
      Resposta: NENHUMA! Farinhas do mesmo saco, procedimentos iguais, discursos iguais, mentiras iguais.
      POVO: cuidado com o que pedem, podem conseguir! Aí, será tarde demais! Por isso, estudem a fundo cada um dos projetos, cada um dos candidatos e coligações! Não se vendam por nada!
      Fiquem com Deus!

  29. André Soares disse:

    Tirando os cortes do video, uma coisa é fato, essa ultima parte dele é muito sinistra, de fato tem que investigar que porra que esses caras querem, matar alguém talvez não, mas coagir, como eles mesmo disseram, nos bairros, é bem provável, e preocupante.

    • Caio Hostilio disse:

      Por mais que queiram dizer que esse vídeo não é verdadeiro, observa-se que não houve montagem…

      • André Soares disse:

        Mas não disse que houve montagem, mas sim cortes, é isso ta na cara, mas a parte final do video, a mais importante, ta toda lá, e essa independente de Edvaldo estar presente ou não deve se investigada. O video original tem que ser mostrado, se tem 50 minutos, esse deve ser mostrado.

        • Caio Hostilio disse:

          Então, que a Polícia investigue, pois uma coisa ficou claro, quem gravou tudo foi gente de confiança dos próprios organizadores…

      • Magno Fonseca disse:

        Teve cortes,no sentido de não prolongar a reunião na sua essencia.Mas,pelo visto,é “baton na cueca”,não dá para esse time explicar.É extremamente GRAVE.Com a palavra as autoridades constituídas.O pior bandido é,o bandido de farda e armamento.O povo do Maranhão não pode admitir tais praticas.

  30. LOURENÇO disse:

    É A POLICIA DE HITLER A GESTAPO QUERENDO RESSUSCITAR EM SÃO LUIS SOBRE O COMANDO DO CAGÃO 36, ELE DEVERIA ERA IR AO DEBATE E NÃO FAZER REUNIÃO PARA FORMAR MILICIA, QUE DEUS NOS PROTEJA DESTE QUE SE DIZ CRISTÃO QUE MENTE DIZENDO QUE SEGUE A PALAVRA DE DEUS.

    • Caio Hostilio disse:

      Nesses momentos os seres humanos seguem apenas a gana pelo poder… Mas isso não quer dizer que ele não seja temente a Deus.

  31. Tiago Vieira disse:

    Prezado Caio,
    Depois de assistir o vídeo senti medo…muito medo. Onde estamos, pergunto? O Holanda Junior me decepcionou…Perdeu meu voto hoje…

  32. Márcio disse:

    Esse vídeo foi editado, posso ir até uma reunião de Castelo gravar, editar e mostrar apenas o que eu quiser, a linguagem dos militares são fortes como se fosse haver uma guerra, porém não existe esse negocio deitar alguém ou de colocar terror heim alguém, pra quem é do lado do Castelo vai chamar de qualquer coisa mas pra quem sabe quem é Edivaldo Jr. Sabe que nada disso existe, somos da PAZ!!

    • Caio Hostilio disse:

      Não estou dizendo que Edivaldo não é da Paz, mas a palavra que disseram “não podemos falar o que iremos fazer” deixa dúvidas e a parte final não houve sequer um corte.

      • Márcio Ferraro disse:

        Caio por favor meu caro, há exatos 16 cortes nessa gravação, assista denovo e confira!!!

        • Caio Hostilio disse:

          Veja bem, eu não conheço de gravações e cortes, mas as falas, principalmente a do final deixa claro a intenção. Houve uma gravação – com corte ou sem corte – é verdadeira. Em minha opinião, deveriam fazer a pericia, saber quem colocou isso no Youtub, também o meu computador fica a disposição, pois quem enviou, mandou sem identificação e com um texto não jornalístico, mas de alguém que conhece das regras do militarismo, por isso não publiquei o texto por estar afirmando e, assim, fiz outro e dando como o título uma frase questionadora, uma pergunta.

  33. Fernando disse:

    Voce eleitor ludovicense, faça certo, ou tente pelo menos: VOTE EM BRANCO OU NULO. Sinceramente caro amigo, opçoes nao temos!!

    • Caio Hostilio disse:

      Já cansei de falar isso!!!

    • EduK disse:

      Prezado Fernando
      Concordaria com o Sr. se tivéssemos partidos com projetos firmes e coerentes com suas bandeiras, mas não é o nosso caso.
      Penso que todos devem estudar cada caso, cada proposta, analisar seus fundamentos e suas exequibilidade, eficácia e efetividade, para proporcionarmos a melhor solução disponível para nossa cidade. Infelizmente, votar em branco ou nulo ainda nos deixa ao sabor do vento … e quem deve dizer para onde irmos é o povo e não apenas parcela dele. Se temos dois candidatos, escolha um! Mas escolha bem! Senão vejamos:

      Palavras de Platão (428~347 AC):
      “O preço a pagar pela tua não participação na política É SERES GOVERNADO POR QUEM É INFERIOR.”

      Eleições em São Luís:
      Eleitores – 678.070
      Deixaram de votar para Prefeito – 147.157 (21,7% dos eleitores)
      Deixaram de votar para Vereador – 163.552 (24,12% dos eleitores)
      Cidade onde 1 em cada 5 eleitores não estão nem aí para o futuro de seus filhos e netos, de sua cidade!!! ABSURDO!!!

      Não custa lembrar-lhes:
      “O preço a pagar pela tua não participação na política É SERES GOVERNADO POR QUEM É INFERIOR.”

  34. José Filho disse:

    Seria eu um ontario em acreditar na manipulção da manchete em Relação ao video ou o otario seria voce em pensar que o povo acreditaria nessa sua manitpulação

    • Caio Hostilio disse:

      Minha manipulação? Camarada, eu estava lá gravando? Eu sabia de algo assim? Esse vídeo existe e foi postado por alguém no youtub , com certeza alguém da tua turma que traiu a todos…

  35. James disse:

    Rapaz,

    Quer dizer que o Ednaldo Laranja agora é Ednaldo Metralhadora, e ainda anda com seguranças,…,ele tah com medo de quê?

    • Caio Hostilio disse:

      Não faço a menor idéia!!!

      • James disse:

        e quando vão acionar o Aluisio, a PF, o MPE?? Diga aí pra gente…

        • Caio Hostilio disse:

          Não faço a menor idéia, pois recebi esse vídeo via email, sem identificação, e vi logo que era de alguém que estava na tal reunião gravando e com certeza alguém de confiança dos próprios militares… Essa é minha opinião.

  36. Léa disse:

    … e o KIKO?

  37. Sergio Lopes disse:

    O edivaldo nem sabia o que iam falar, jean marry falou merda, como um militar conhecendo o regulamento vai falar besteira, usar o nome de Deus em vão e falar em comite de militares sabendo que o regulamento proibe esse tipo de coisa. ‘so vai prejudicar o candidato e fazer as pessoas acreditar que ele sabia. apoiar tudo bem de maneira ordeira, democratica e não as asneiras que foram ditas, se tivessem essa lidera’nca toda teriam feito um vereador, até um coronel do bombeiros, um tal de durans, traira tava lá. Comandante da policia usa agora o regulamento nesse coronel, bota ele na cadeia, se ele não tivesse lá estaria mandando o comandante usar nas praças e agora? jean marry tu pisou na bola companheiro e ainda deu o nome dos outros, é só vê a cara de todos. o video é verdadeiro sim.

  38. Pitombinha disse:

    Não sei se vocês reconheceram… mas o vice de Eliziane gama também aparece no vídeo… o Coronel CAMPOS… e agora josé!?

  39. Luis Mello disse:

    A simples análise deste vídeo recomenda uma denúncia, pública e judicial, por parte da coligação de João Castelo, que questione e coloque em suspeição toda e qualquer ação de viés eleitoral da Polícia Militar do MA até o fim do segundo turn
    o.
    Afinal, o querem dizer os participantes do conclave dos PMs com “nossa missão, que começou ontem e irá até o dia da eleição e que não podemos aqui revelar”? O que escondem ao dizer que “nosso comitê é um comitê diferenciado dos demais comitês”? O que não ousaram expor quando disseram que mesmo “em menor número, mas jamais em desvantagem”, tentarão fazer com que João Castelo “passe a respeitar o homem que já esta prometido por Deus, que é Edivaldo Holanda Jr 36”?
    Que deus será esse? Um deus dos PMs ou o deus de seu candidato?
    E o que Edivaldo quis dizer quando afirmou que aquilo era o “comitê dos militares para 2014?
    Acaso não estamos ainda em 2012?
    E porque disseram ainda que não podem citar “o nome do projeto”? Que projeto será esse que não se pode dizer o nome, nem mesmo no ambiente de seus membros?
    Será que se calaram em respeito às crianças e às mulheres de suas famílias presentes ao local da reunião? Porque, outra coisa, essa gente, com seu discurso truculento e ameaçador, parece não querer respeitar!
    Aliás, os tais “líderes!” da PM maranhense, neste episódio deplorável, seguem inspirados no comportamento do chefe da milícia holandesa, Flavio Dino, que (se julgando acima de tudo que não lhe agrade) esteve ontem, em estado psicológico visivelmente alterado, na sede do TRE, para agredir ao juiz representante da Corte eleitoral que confirmou decisão desfavorável à tentativa de publicação de pesquisa do Instituto DataM, que daria suspeita vantagem de Edvaldo contra Castelo!
    O Instituto DataM, vale lembrar, tem como dono o próprio vice de Holanda, Roberto Rocha, que disfarça a propriedade por meio de um mero testa-de-ferro , o publicitário José Machado, o Machadinho, seu antigo funcionário.
    E para afastar qualquer mínima suspeita ainda possível, o laranjão Edvaldo Neves (que passou o primeiro turno fazendo o ‘serviço sujo’ do Junior Holanda —como a exibição da “mochila rasgada” e a tentativa de desqualificação do leite da merenda escolar castelista) se apresenta no espetáculo militar bufo, dizendo que as coisas ali pré-anunciadas não “podem [ainda] ser reveladas” e que, para dar cabo ao plano, se reunirão depois “à portas fechadas”
    Então, cabe perguntar: que “detalhes da missão” são estes que não puderam ser ditas ali em petit comité? Que coisas de tamanha gravidade serão estas, que nem seus pares e familiares puderam saber?
    É de se ousar a perguntar: que crime eles planejam? Que coisa “MUITO LOUCA” será essa —comparada, segundo eles próprios, à execução de Bin Laden— que as “mentes brilhantes” de Flavio Dino, Edivaldo Holanda, Roberto Rocha, Aziz Santos, Almir Macedo, Weverton Rocha, Otelino Neto, Renato Dionísio e os outros, planejam para os últimos dias?
    Que imensurável pretensão será essa, desse grupo de seguidores do “suplente de deus”, Flávio não-Dino! (Rsss!)
    Voltando a falar sério, o lamentável episódio do teatro eleitoral desta reta final 2012 (com a exata leitura psicológica de seus principais personagens) lembra, na narrativa do olimpo Cristão, a história de certo “anjo caído”, que teve por ambição se comparar ao Pai…
    Que Deus os perdoe!
    (LMN)

  40. EDNALDINA HOLLANDA disse:

    PRESTEM ATENÇÃO AO VÍDEO… TATI PALÁCIO TAMBÉM ESTÁ PRESENTE NA REUNIÃO DA MILÍCIA 36!!!!!!!!!

  41. sonia disse:

    Nesse estadosinho miserável,tudo é permitido atégente como voce escrevendo pode?me diz se pode? operação boi barrica:Fernando Sarney absolvido; processo de cassação da governadora,aguardando porque ficou na mao de qual juiz? ah do quei impediu a divulgação das pesquisas do DM.mas não adianta conhecemos o terror que vocês sabem fazer como ninguem.O sarney controla os poderes isso nao é novidade conseguiu livrar o filho da cadeia,mas o que adianta o nome está na LAMA em todo Brasil.por isso está na hora de postar mais videos porque a eleição é domingo e nada vai mudar o meu voto.Como você não vota meus pesames nem vou almoçar hoje

  42. kkkkkkkkkkk disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao vi nda de mais continuo com o 36 a vitoria e certa amigo. coateslo esta morto nao tem com ele reeverter o quatro.

  43. PEDRO CORREA disse:

    PROFESSOR,

    CADÊ O SECRETARIO DE SEGURANÇA, ALUISIO , POIS NO CASA DE SANTA INÊS, ELE DEU VÁRIAS ENTREVISTAS CONDENANDO, E AGORA NA BARBA DELE E E EL NÃO SE MANIFESTA, NEM MANDA APURAR.
    ESSES ATOS QUE SÃO AS VERDADEIRAS MUNDAÇAS.

  44. Francisco Junior disse:

    Acredito que esse vídeo deva ser analisado pelas entidades competentes, pois, pra mim, desqualifica o candidato Edivaldo e qualquer um que esteja ciente do vídeo e mesmo assim o defenda.

    Aos 1:43 minutos do vídeo, quando o militar diz que tem uma missão árdua e que não pode revelar, o candidato está ao lado. Se ele não concordasse e não estivesse ciente do que se tratava ele deveria se retirar imediatamente ou, no mínimo, estranhar sobre o que estava sendo dito. Mas ele não esboça qualquer reação!

    Tenho alguns amigos e muitos conhecidos que apoiam a candidatura de Edivaldo e tenho certeza que eles não concordam com esta forma de fazer política. Peço que estas pessoas, pelas quais eu tenho grande respeito, que se questionem e cobrem explicação sobre esse tal “comitê militar”. Isso não lhes parece estranho??? Militar deve manter a ordem e a imparcialidade durantes as eleições e não formar um comitê tomando partido em uma campanha.

  45. Tathy Faray disse:

    Eu sei que missão eh essa, eh de fiscalizar as eleições contra a roubalheira de Caostelo principalmente na zona rural, onde ele derramou dinheiro com compras de votos descaradamente, dentro até de escolas, fato esse que ninguém me contou, eu mesma vi!! Locais como a Vila Luizao onde os policiais nAo podem circular livre,ente por causa do trafico de drogas, e por Ai vai! Eh isso q eles irão fazer com o desesperado do Caostelo! E outra, eu já vi pessoas trabalhando pra ele comprando votos a mando dele claro, e digo até o preço, R$ 100,00 reais!! Ninguém me disse, eu vi e ouvi a proposta!!! Esse vídeo esta nitidamente editado!! Fora Caostelo, aceita q o povo nao te quer mais!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog