Então, fica livre a ida de qualquer cidadão ao TRE e agredir qualquer juiz daquela corte?

Publicado em   21/out/2012
por  Caio Hostilio

Parabéns, Flávio Dino!!!

Segundo a nota do PCdoB, com o título “TRE acata pedido de Flávio Dino de livre-trânsito para oposição no tribunal”, o partido mostra claramente que Flávio Dino saiu vitorioso após a esculhambação que deu no Juiz Sérgio Muniz, no exercício de suas funções.

Veja o que diz a nota do PCdoB: ‏

Em nota publicada na tarde deste domingo (20), os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão garantiram o livre-trânsito e o livre-trânsito “de cidadãos, partidos políticos, advogados e jurisdicionados com urbanidade e civilidade, assegurando a todos, indistintamente, o direito de livre atuação e de acesso à justiça.” Mas houve civilidade?

No pedido, Flávio destacou que “Como é de tradição da Justiça Eleitoral, seja assegurado o direito de livre atuação e trânsito aos membros dos partidos da oposição maranhense, sem que haja tentativas de intimidações pelos corredores do Tribunal por parte do juiz Sérgio Muniz.”

Na nota emitida pelo Tribunal após o lamentável incidente, a presidenta da Corte Eleitoral, desembargadora Anildes Cruz, reiterou a importância das cortes eleitorais como instrumento de promoção da democracia.

Rsrsrsrsrsrs… Flávio Dino tem toda razão e gostei do esculacho que ele deu no juiz Sérgio Muniz, que estava o exercício de suas funções.

Portanto, de agora em diante qualquer cidadão pode esculhambar um juiz em pleno exercício de suas funções? Virou jurisprudência?

Foi isso que entendi na nota do PCdoB!!!

Ah!!! Sérgio Muniz é melhor você pedir para sair e voltar a ser somente advogado… Quem mandou não ser juiz ou ex-juiz de carreira!!!

  Publicado em: Governo

16 comentários para Então, fica livre a ida de qualquer cidadão ao TRE e agredir qualquer juiz daquela corte?

  1. ricardo disse:

    Mas peraí, quem proibiu o trânsito de alguém no TRE? Ninguém. Não houve nenhuma decisão por parte de nenhum juiz proibindo quem quer que seja de ir ao Tribunal. O que pediram foi reforço pra não permitir que transloucados em desespero agredam servidores e juízes. O que o PCdoB quer é desviar a atenção e tentar criar um fato diferente do ocorrido pra confundir a cabeça da população e tentar corrigir a C@G@#@ que foi feita pelo seu chefe maior. Pura asneira, não me surpreenderia se isso fosse idéia do Marcio Jerry.

    • Caio Hostilio disse:

      Aí eu não sei dizer, mas pelo que foi escrito deixa claro que Flávio Dino saiu o vencedor e que o Sérgio Muniz é o irresponsável. Não se trata de entrada no TRE. A semantica da Nota do TRE deixa transparecer quase o que Flávio Dino afirma.

  2. cleiton ferreira ferreira disse:

    mais quem disse q o DR flavio dino e quaquer um o flavio esse e o carra do momento o flavio e juiz federaaaaallll o camarada tem moral em todo brasil para esse eu tiro o chapeu

  3. Antonio Lima disse:

    Professor, fale sobre o que motivou todo esse imbróglio, que obrigou a justiça emitir uma nota muito da esquisita, ululante por assim dizer.
    Que decisão foi tomada pelo meritíssimo, que desencadeou esse festival de decisões?

    • Caio Hostilio disse:

      O “Juiz” Sergio Muniz não foi quem deu liminar ou decidiu pela não divulgação da DataM, mas sim outro juiz e com decisão do pleno do TRE. Flávio Dino foi até o TRE e esculhambou o juiz, que deve ter revidado, mas não agiu dentro das prerrogativas de um juiz no exercício de suas funções, quando deveria tomar as medidas coerente e de respeito a um Tribunal. A nota do TRE é confusa e deu em aberto os desfecho dessa história, com isso fiz esse post com a matéria do PCdoB… Resumo da história: Quem saiu desmoralizado foi o “juiz” Sérgio Muniz.

  4. carlos disse:

    Gostei da atitude de FLAVIO DINO, isso mostra que ele tem coragem pra bater de frente com os soldados dos Coroneis, esse mesmo juiz segurou o processo de cassação da tua patroa ROSENGANA! JA ERA PRA CAOSTELO AGORA, E NÃO VAI DEMORAR PRA VCS BABÕES PERDEREM ESSA BOQUINHA! GOSTEI FLAVIO KKKKKKK
    FLAVIO DINO TEM TANTA MORAL QUE ENQUADROU O JUIZ DENTRO DO TRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. danilo disse:

    Dino mostra ter preconceito com quem ingressa na magistratura, embora que de forma constitucionalmente legal, de maneira diversa do famoso concurso público, concurso este que geralmente só passam assessores e parentes de desenbargadores.
    Membros da Oab que compõe o TRE devem ser respeitados e são magistrados como qualquer outro.
    Mais uma vez demonstrado arrogância e prepotência.

  6. Claro que não! Flávio Dino é um tubarão.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Simplesmente ele abriu para que qualquer um possa ir ao TRE e esculhambar os magistrados… Ato completamente irresponsável.

  7. Elvis disse:

    Se inveja matasse.
    Tu já estaria na 10 reencarnação.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKK… Meu caro, taí um sentimento que não tenho e jamais me prenderei as coisas terrenas… Você é pobre de espírito!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos