Seria isso por ordem do PT?

Publicado em   20/out/2012
por  Caio Hostilio

Numa conversa, ontem (19), com um prefeito que foi eleito na Região Sul do Maranhão, ele disse-me que houve várias negociações com candidatos na região para que pagasse pela presença da “filha” de Lula num evento de campanha.

Para surpresa dele, essa não era nenhuma filha do ex-presidente petista com o seu relacionamento matrimonial, mas a “filha” que serviu de mote para que Collor de Melo ganhasse a disputa pelo Planalto em 1989.

O prefeito eleito afirmou que o vídeo que passavam do presidente Lula era tão grosseiro, que ele se assustou quando ouviu a fala, pois se tratava de uma imitação da voz do presidente.

“Eles fizeram uma imitação horrível e ainda faziam um showmício, que é proibido pela lei eleitoral”, disse o prefeito eleito.

Por fim, o prefeito disse que todos que compraram esse produto falso na região não se elegeram e pagaram muito caro por todo esse jogo teatral. “O meu adversário disse que foi engano por uma gangue “petista” e que pedirá a Polícia Federal que tome as providências cabíveis”, afirmou o prefeito.

Nessas eleições de 2012, no Maranhão, só não fizeram boi voar!!! Mas as falcatruas, milícias, compras inversas de votos (quanto compra para o eleitor não votar), correu solta…

Que vergonha para democracia!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos