Esse é um país que vai pra frente!!! Levantamento diz que uma média de 117 deputados faltam às sessões de quinta

Publicado em   19/out/2012
por  Caio Hostilio

Adriana Caitano

Amanda Almeida

Aguardando apenas a publicação no Diário da Câmara dos Deputados da resolução que libera um hábito adotado há anos — a ausência no Legislativo nas segundas e nas sextas-feiras —, os parlamentares, na prática, incluem mais um dia na chamada “gazeta”. De acordo com levantamento feito pelo Correio, com base em dados fornecidos pela Casa, em média, 117 deputados federais não apareceram nas sessões das quintas-feiras da atual legislatura, ou seja, desde fevereiro do ano passado.

O número, porém, esconde uma realidade ainda mais “esvaziada” na Câmara. Com sessões deliberativas frequentemente marcadas para a manhã de quinta-feira, é comum que parlamentares registrem presença em plenário e corram no mesmo dia para o aeroporto, a caminho de suas bases. Ignoradas, as reuniões das tardes de quinta acabam se transformando em sessões de debate, que têm apenas discursos de deputados, geralmente com pouca plateia.

  Publicado em: Governo

One Response to Esse é um país que vai pra frente!!! Levantamento diz que uma média de 117 deputados faltam às sessões de quinta

  1. Jannette disse:

    Quem depende de safade pfablica ta fudi**. Aqui em Timbf3 ao menos o negf3cio e9 tenso. O novo prnoto socorro que abriu deixa MUITO a desejar. O atendimento e o hospital em sed ne3o comporta atender as cidades vizinhas que temos por aqui. Quem sofre se3o os que ne3o tem condie7f5es de ter um plano digno de safade. Pior de tudo e9 que coisa ne3o muda, passa ano, passam eleie7f5es, passam de9cadas. E nada muda. Absolutamente isso.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog